XVII

275 51 33
                                    

"O destino nos marcou" Jungkook

#pahaliah13

(n/a: então, esse é o penúltimo capítulo da fic. o motivo é que eu acredito que tudo está sendo resolvido e indo bem para eles, vindo ao fim do plot. aliás, quem me conhece sabe, eu costumo ser muito objetiva nas minhas histórias e não gosto de arrastar a narrativa por muito tempo, não acho legal. mas quero agradecer desde já quem ficou até aqui. minha próxima fanfic sairá mês que vem, acredito. ela já está em andamento, eu estou desenvolvendo o plot e o trailer. ela será jikook, os dois são detetives de Gangnam, um distrito de Seul. Jimin é mais velho, os dois são melhores amigos. terá assassinato e cenas um tanto violentas. Será semelhante a Forlorn, suspense policial. enfim, chega de falação, obrigada de novo pela paciência)


No dia seguinte, Taehyung já se sentia melhor como se fosse uma pessoa nova. Inexplicável, o abraço de Jimin curou qualquer enfermidade deixada em seu corpo pelo demônio. Ele tinha suas dúvidas, não se lembrava de ter sido possuído, mas por experiência, tem uma suspeita.

Colocou uma camiseta qualquer e uma bermuda, as aulas voltaram, ele precisa chegar até o quarto de Jungkook antes que ele saia. Então, se apressou pelo campus, deixando uma mensagem singela para Yoongi avisando onde estaria.

Nunca pensou que faria isso, que iria até Jungkook pedir desculpas por alguma coisa, mas ele precisa. Precisa deixar as coisas claras entre os dois, para que Jimin seja feliz.

De chinelos, as sete da manhã, resmungando de sono e com a cara inchada, única coisa que conseguiu fazer foi fumar um cigarro no caminho. Ao chegar no prédio do rapaz, viu Hoseok na porta, batendo dois chinelos no corredor, tirando a poeira.

Se olharam rapidamente e Taehyung esfregou os olhos com sono. — Hoseok, bom dia. Jungkook está aí?

Passou a mão nos cabelos, observando que Taehyung parece cansado e sonolento.

— Está... ele está de arrumando para aula, o que quer?

— Preciso conversar com ele uma coisa antes da aula... — deu mais alguns passos e viu Jungkook lá dentro, ajustando uma camisa branca no corpo. — Jungkook-ah, podemos conversar?

Fitar Taehyung depois do que viu ontem foi estranho, lhe causou um sentimento duvidoso. Passou a noite em claro, pensando em como faria para ignorar a raiva que tem do rapaz, como faria para perdoar Taehyung por todo o mal que lhe fez desde novo? Jungkook não sabe e isso lhe faz mal, ele quer ser um namorado bom, alguém compreensivo e calmo, mas tem muitos sentimentos confusos.

Sentimentos perdidos.

Afirmou com a cabeça e pegou sua mochila, levando as costas. Calçou rapidamente seus tênis sem cadarço e saiu do quarto. Taehyung apontou para as escadas, insinuando que queria subir ao terraço. Assim foram, em silêncio, apenas suas respirações e o som dos passos nos degraus. Ao abrir a porta do terraço, Jungkook ajustou a mochila e se sentou em um dos bancos de madeira.

Taehyung ficou de pé, pegando a caixinha de cigarros e batendo em uma das mãos, pensativo. Os dois não se olhavam, é estranho estarem próximos assim. Jungkook observou seus próprios pés, balançando os mesmos, distraído até que Taehyung acendeu o cigarro e tragou uma vez antes de começar a falar.

— Desculpa vir tão cedo. — disse. — Fiquei com receio de que fosse para a aula antes de falar comigo, por isso vim correndo.

— Fez bem, provavelmente não me encontraria se chegasse meia hora depois — murmurou pensando nos motivos, ele quer evitar Jimin, então iria para a aula mais cedo. — O que quer falar comigo?

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora