Capítulo 4

1K 136 63
                                    

Oi gente! Estou muito feliz com o feedback, por favor continuem acompanhando 🤧🤗
obs: creio que o capítulo deva estar longo, não sei se vcs preferem capítulos mais breves ou mais longos então se sintam livres para opinar sobre. Boa leitura!

-

Pov Maggie

A primeira manhã de filmagens começa, meus olhos estão vermelhos provenientes de uma insônia horrível, mas escondidos por óculos de sol, mesmo se está chovendo e é apenas seis da manhã.

Eu cumprimento as pessoas com sorrisos forçados. Eu só quero saber como alguns deles podem ser tão alegres neste momento do dia. Talvez eles estão apenas tentando obter meu lado bom.

Eu não sei. Eu preciso de café para funcionar corretamente na parte da manhã e sei exatamente onde obtê-lo.

Há uma pequena cozinha em um dos trailers que fica cheio de guloseimas de café da manhã. Qualquer pessoa que quer falar comigo antes de começar a filmar sabe onde me encontrar.

Eu estou derramando café em uma caneca preta e olhando os muffins em uma cesta, quando alguém chama me nome.

Eu me viro para para encontrar Lisa, a maquiadora, sorrindo para mim, um guarda-chuva em uma mão.

"Najwa está aqui." Ela diz, apontando para algum lugar atrás dela. Algo dentro de mim salta, assustada, "Eu estava indo para começar sua maquiagem, mas uma vez que é o primeiro dia talvez você deve ver o que você prefere."

Eu aceno, mesmo confiando nela para fazer um bom trabalho.

Caneca em uma mão, e um pouco triste que esqueci de pegar um muffin, eu a deixo me levar ao redor, segurando um guarda-chuva amarelo sobre nossas cabeças. Enfim, chegamos em outro trailer branco. Eu passo os dedos através do meu cabelo, me livrando dos pingos de chuva que de alguma forma conseguiram chegar até mim.

"Chuva do caralho," eu murmuro, entregando a caneca para Lisa para que eu possa tirar a água.

"Eu pensei que você amava chuva."

A voz de Najwa me assusta. Eu me viro para encontrá-la sentada em uma cadeira, cigarro em uma mão e sorrindo para mim como se fossemos velhas amigas.

(Bem, nós somos definitivamente velhas conhecidas.)

"Sim, bem, todo relacionamento tem seus altos e baixos." eu rapidamente respondo, fazendo seu sorriso crescer consideravelmente.

"Como você está?" eu sentei ao lado dela enquanto Lisa preparava tudo.

"Cansada." Ela respira sem perder o ritmo, "A tour me mata. Está tudo bem embora. Acabou e agora eu estou aqui por isso não importa. "

Eu sinto como se tivesse acabado de tocar em um ponto fraco dela, obviamente, ela não quer falar sobre isso. Eu apodreço por dentro, porém, a forma como ela está forçando um sorriso como a outra mulher que lhe faz perguntas sobre o assunto é triste. Eu não a culpo, porque eu tenho certeza de que ela esta muito curiosa, mas se tivesse sido um pouco mais atenta, ela teria percebido que algo estava errado, com certeza. Ou talvez eu estou apenas vendo coisas demais.

Eu não sei. Eu percebo que esqueci meu café enquanto a assistia falar.

"Então, como é que você quer fazer isso?" Lisa de repente chama minha atenção, e meus olhos se voltam para os dela, bochechas queimando, como Najwa corrige inesperadamente o seu olhar sobre mim. Ela toca o rosto de Najwa, explorando-o com os dedos, "Talvez de alguma forma fazer seus olhos se destacarem um pouco mais."

"Não." Eu deixo escapar. Lisa um pouco surpresa, provavelmente pensando que eu sou uma cadela e Najwa apenas ali, olhando entre nós duas. Eu bastante calma continuo, "Não toque nos olhos. Ou nos lábios. "Meu olhar recai sobre seus lábios entreabertos," Deixe-os ser "

O paradoxo de Najwa Where stories live. Discover now