❈ Theo Raeken ❈

3.2K 127 15
                                    

Eae cambada

Esse aqui não foi pedido de ninguém não eu que inventei msm.

triste pq sim hehehe

Não vou enrolar muito, então até depois :)

Não vou enrolar muito, então até depois :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n Martin, você era
irmã da Lydia

S/n's pov

Senti meu coração bater mais forte ao ver que Theo se aproximava. Fazia cerca de três meses desde que eu o vi pela ultima vez. Por mais que eu tenha tentado esquecê-lo, meus sentimentos por ele continuam os mesmos: fortes e unilaterais.

Seu rosto não havia mudado nada; o cabelo estava mais crescido e ele estava mais alto também, mas ainda continuava extremamente bonito. E mais uma vez, uma mistura de sentimentos invadiu meu corpo. Eu estava feliz por vê-lo, era como se alguma parte de mim estivesse completa novamente. Mas, também, estava com raiva e ao mesmo tempo frustrada. Theo partiu meu coração e um milhão de pedacinhos e eu fui ingênua demais em achar que míseros três meses faria com que eles se juntarem novamente.

Eu sentia meu peito se apertar cada vez mais na medida que ele se aproximava de mim. Meu corpo estava e imóvel e eu nem me dei conta de quando havia prendido a respiração. É incrível como Theo ainda tem grande efeito sobre mim, mesmo depois desse tempo. A noite estava escura e única iluminação que tínhamos vinha de um poste próximo que continha uma luzinha fraca, mas isso era o suficiente para deixar o rosto dele iluminado e me permitir ver o sorriso de lado que ele carregava nos lábios. Tudo naquele lugar contribuía para que eu ficasse mais nervosa e minhas pernas mais bambas.

─ S/n, quanto tempo. ─ sua voz rouca ainda fazia minha pele se arrepiar. Como ele conseguia fazer eu me sentir assim, tão fraca e vulnerável?

Eu não respondi. Era como se o silêncio fosse uma espécie de parede que me impedia de desabar ali. Ver Theo depois desse tempo todo me deixou mais abalada do que eu imaginava e eu não estava preparada emocionalmente para essa situação.

─ O que foi? Não me diga que ainda está chateada por causa do que eu te disse! ─ ele soltou uma risada fraca.

Ele agia como se nada tivesse acontecido, como se as coisas fossem as mesmas de antes. Confesso que queria conseguir fazer isso, queria conseguir apenas enterrar esses sentimentos dolorosos bem fundo e voltar a ser o que era antes de Theo aparecer na minha vida, mas eu não conseguia. Theo tem meu coração mesmo sem nenhum de nós dois querer.

─ Eu não estou chateada, Theo. Apenas sei que não tenho emocional para ter você na minha vida outra vez, e você sabe o porquê. ─ minha voz saiu baixa enquanto eu tentava segurar as lágrimas por mais alguns segundos até estar sozinha.

─ Na verdade, eu não sei. Você simplesmente foi embora sem falar nada. ─ ele deu de ombros, se encostando no muro de concreto atrás de nós.

─ Eu falei com você, porra! Eu disse tudo o que eu sentia pra você, mas aí você falou que não sentia o mesmo por mim e tudo bem. Eu não posso te obrigar a gostar de mim, mas também, não podia ficar me machucando daquele jeito. Por isso eu fui embora.

Theo se aproximou de mim, senti seu polegar fazer carinho na minha bochecha. Fechei meus olhos imaginando o quão feliz eu estaria se ele fizesse isso em outra situação.

─ Sinto muito por não amar você assim. ─ o mesmo olhava em meus olhos tentando transparecer sinceridade, mas eu só conseguia enxergar a pena que vinha dele. Isso era, definitivamente, pior do que o sentimento da rejeição. ─ Eu ainda gosto da sua companhia, podemos ser amigos, não? ─ sorriu meigo.

─ Não, Theo. Não podemos ser amigos. Pode estar tudo bem pra você, mas isso só vai piorar tudo. Eu só voltei para visitar minha irmã e pegar algumas coisas que eu esqueci aqui. Amanhã já vou voltar pra Nova Iorque. ─ seu sorriso desapareceu. Acho que ele realmente me queria como amiga, mas eu sei que não suportaria ser só amiga dele. ─ Adeus, Theo.

Olhei em seus olhos uma última vez antes de me virar e sair dali o mais rápido possível, antes que eu me arrependesse disso.

Eu o amo com toda a minha alma, mas não tenho o luxo de ter esse amor de volta. Então, o melhor a se fazer por nós dois é nos afastarmos, mesmo que isso me machuque por completo.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───


Porra, fiquei deprimida kk

Acho q semana q vem vai sair um pedido do Theo :)

Beijuuuu 💞🐰

Imagines | Teen WolfWhere stories live. Discover now