21

207 29 2
                                    

--- O que? --- Emily pergunta com a expressão surpresa.

--- Foi o que você ouviu. Eu permito que você more na terra --- Ethan diz com uma expressão dura. Mas eu podia ver um pouco de seu sofrimento.

Emily vai mostrando aos poucos um sorriso que vai crescendo cada vez mais  até se tornar grande e iluminado. Emily se afasta de mim e vai rapidamente dar um forte abraço em seu irmão. Vejo Ethan abraçar Emily fortemente como se ele nunca mas fosse a ver, ele parece fechar os olhos com força como se o abraço fosse doloroso de alguma forma.

Apesar de estar no fundo do mar eu tinha certeza que Ethan estava chorando. Sua expressão de sofrimento não permitia pensar algo diferente disso. Eu nunca tive irmãos, mas eu entendia de certo modo o que Ethan poderia estar se sentindo nesse momento. Emily parecia ser a única pessoa de sua família, Emily tinha me dito que não tinha mais seus pais. Provavelmente ela era a única família dele. Emily era sua irmãzinha mais nova, com certeza deve ser doloroso deixar sua irmã ir para um lugar tão distante de você em tantos aspectos. Com essa atitude me dei conta do quanto Ethan amava Emily.

Emily desfaz o abraço e encara o irmão com um largo sorriso. Ela segurava a mão dele com carinho. Ethan tinha um leve sorriso para ela também. Mas eu sabia que no fundo esse sorriso estava carregado de dor. Eu queria que Emily voltasse para mim, e eu também sabia que ela queria ficar comigo. Mas ver Ethan sofrendo também era algo ruim, ele era o irmão de Emily e eu não queria que a única família dela também ficasse infeliz. Mas eu não sabia como evitar que isso acontecesse.

--- Você faria isso por mim? --- Emily questiona o irmão

--- É claro que eu faria. Eu faria tudo pela minha irmãzinha --- Ele diz sorrindo fracamente.

Emily o abraça novamente e ele corresponde. Vejo Ethan me olhar um curto segundo, ele parecia com raiva de mim, o que é muito compreensível. Na visão dele eu devo estar roubando a irmãzinha dele.

Emily desfaz o abraço novamente e vem até mim. Ela segura meu rosto e me beija cheia de  felicidade. Eu também estou feliz, eu teria Emily novamente ao meu lado, a garota que eu tanto amava. Mas isso não me fazia sentir menos culpado de estar roubando a única família de Ethan.

--- Chega, eu não quero que façam isso na minha frente. --- Ethan fala com uma voz muito zangada e uma expressão fechada.

Emily se afasta um pouco de mim. Ela sorri levemente para o irmão. Ela não parecia constrangida, mas eu estava e muito e tinha certeza de que meu rosto estava corado.

--- Eu já preparei quase tudo para sua ida. Preparei uma casa, dinheiro e tudo que inclui junto com a casa.

Emily tinha um largo sorriso de felicidade. Eu também estava feliz. Mas também estava muito surpreso. Ethan disse que já tinha preparado tudo. Ou seja, antes mesmo de me chamar até aqui tudo já estava decidido. Ele estava fazendo isso tudo para deixar Emily feliz.

--- Eu já criei uma conta de banco no nome dela, tem muito dinheiro lá para ela usar como quiser. A casa já está toda arrumada e preparada. Ela ainda não deve saber lidar com tudo isso então eu peso que a ajude. --- Ele fala para mim com um olhar autoritário.

Eu confirmo com a cabeça. Não seria problema nenhum ajudar Emily nessas coisas. Mas uma duvida me veio.

--- Como conseguiu tudo isso? Quero dizer, como conseguiu a casa e uma grande quantidade de  dinheiro no banco? Você não mora no mar? --- Pergunto confuso

Eu sei que eram perguntas perigosas para se dizer para o irmão de Emily. Mas era no mínimo estranho ele conseguir isso tudo na superfície sendo que ele mora no fundo do mar.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora