Capitulo 14

822 52 5
                                    

Ao sair do hospital Camila pergunta a Lauren se ela podia buscar Theo na creche, pois ela não poderia ir, na verdade ela estava indo ao shopping comprar alguma coisa para fazer uma surpresa para Lauren já que havia conseguido folga no trabalho para ir ao médico.

Camila chega em casa e prepara a surpresa para Lauren, deixando uma caixa de presente em cima da cama e vai tomar um banho à fim de relaxar e conter a ansiedade.

Lauren sai do trabalho e passa na creche pega Theo, e durante o percurso ela nota que um carro a seguia, mas ao estacionar na entrada do prédio onde mora o carro passa direto e ela acha ter sido apenas impressão sua, ela sai do carro e retira Theo da cadeirinha, o bebê estava dormindo, ela sobe e entra no apartamento silencioso e vai até o quarto de Theo o colocando no berço depois vai até seu quarto e de imediato escuta o barulho do chuveiro ela decide ir se juntar à Camila no banho mas a caixa de presente sobre a cama chama sua atenção, em cima da caixa havia um cartão com seu nome escrito e mesmo hesitante ela resolve ver o que tem dentro, ao tirar a tampa da caixa ela se depara com um papel branco dobrado, era o exame que Camila havia feito, ao olhar o papel ela ainda não havia entendido do que se tratava até ver o teste de farmácia e pegar o pequeno body branco dentro da caixa que dizia "sou o mais novo amor da mamãe".  Lauren ficou mais ficou pálida e seus olhos se arregalaram e logo um sorriso banhado de lágrimas se forma em seu rosto, a morena não conseguia formular qualquer tipo de pensamento, a alegria em seu peito era imensa, no mesmo instante Camila sai do banheiro já vestida e para um pouco distante observando Lauren que ao sentir sua presença se vira e corre até ela entre tropeços a agarrando e girando no ar.

- É sério mesmo?- Lauren pergunta ainda chorando.

- É sim meu amor!- Camila responde emocionada.

- Então você vai voltar a morar comigo né? Nós temos que ver um lugar maior para morar, temos que começar a arrumar o quarto do bebê e dar uma festa de comemoração!- Lauren disparou a falar um monte de coisas em animação.

- Lo, calma! Eu vou morar aqui sim, mas não vamos dar nenhuma festa de comemoração, pelo menos por enquanto.

Lauren se acalma mas não consegue tirar o sorriso do rosto, ela já começou a imaginar com quem o bebê será parecido e a mimar Camila de imediato, não deixou que ela fizesse o jantar e insistiu que ela ficasse deitada no sofá enquanto ela mesma dava conta de tudo.

No dia seguinte às duas foram para seus respectivos trabalhos, Camila levou Theo para a creche e Lauren ficou encarregada de buscá-lo, no horário do almoço, Lauren foi até a empresa em que Camila trabalha e lhe levou um buquê de flores, as duas almoçaram juntas e combinaram de marcar um jantar com seus pais para contar sobre a gravidez, Lauren esbanjava ansiedade e quase não se continha de felicidade. As duas voltaram ao trabalho e as horas pareciam não passar. Camila ficaria no trabalho por mais algum tempo para dar um jeito na documentação que foi acumulada no dia anterior era pouca coisa que ela resolveria em menos de duas horas. Lauren saiu do trabalho e foi até a creche buscar seu filho, mas ao chegar foi informada de que Camila avisou que ele saíra mais cedo aquele dia e que Dinah Hansen havia ido buscar o bebê a cerca de duas horas atrás, Lauren estranhou e se retirou dali com a intenção de ligar para Camila para perguntar porque ela não avisou que não precisaria ir buscar o bebê, após ligar algumas vezes e Camila não atender por ainda estar no trabalho, Lauren decide ir até a casa de Dinah para pegar o filho.

- Boa tarde! A Dinah está?- Lauren pergunta após ser atendida.

- Boa tarde, ela ainda não chegou do trabalho.- A mãe de Dinah responde.

- Ah tudo bem! Obrigada.- Lauren responde confusa.- Pode me dar o número dela?.

Após anotar o número da jovem e ligar para ela, Dinah a conta que não havia falado com Camila aquele dia e que muito menos foi buscar Theo na creche, a garota fica aflita com a preocupação de Lauren e diz que vai ligar para as amigas e tentar descobrir algo. Lauren encerra a ligação e vai até a empresa onde Camila trabalha e vai até o escritório da latina para falar com ela.

- Porque você não me avisou que iriam buscar o Theo mais cedo hoje?- Lauren pergunta entrando no escritório.

- Oi amor! Como assim? Eu não pedi pra ninguém buscar ele, só nós duas temos autorização de pega-lo a não ser que eu avise com antecedência, mas eu não o fiz!- Camila diz nervosa.

Ao ouvir isso Lauren fica pálida e começa a tremer suando frio.

- Lo, o que houve?

- Fui buscar ele e me informaram que você ligou avisando que a Dinah iria buscá-lo mais cedo e a Dinah não está com ele.- Lauren responde meio aérea.

- Isso é uma brincadeira Lauren?! Pelo amor de Deus, cadê o meu filho?!- Camila se desespera.

Camila larga as coisas e sai da empresa junto com Lauren, as duas vão até a creche e ao estacionar elas encontram duas funcionárias saindo e vão correndo até elas pra saber os detalhes sobre quem foi buscou Theo, enquanto Lauren conversava com as duas mulheres, Camila ligou para todas as pessoas próximas para conferir se Theo estava com elas. Lauren constatou apenas o que lhe fora informado antes, duas horas antes do horário de saída uma mulher de cabelo castanho e óculos escuro que informou se chamar Dinah Hansen levou o bebê, pois supostamente Camila havia avisado. Após explicar que ninguém havia dado autorização ou feito nenhuma ligação, a polícia foi acionada, mas não havia câmeras de vigilância na creche para identificar quem era a mulher.
Lauren e Camila foram instruídas a ir para casa e esperar que o sequestrador entrasse em contato, enquanto os policiais iriam ver as filmagens das câmeras daquela ruas e dos quarteirões próximos ao local. As amigas das jovens foram ao apartamento dar apoio a elas, Lauren andava de um lado para o outro com o celular em mãos, já Camila era amparada por Dinah que tentava em vão a acalmar por conta da gravidez.

Perdoar é precisoWhere stories live. Discover now