4-Janta na toca

691 49 0
                                    


💫Harry

Chegamos na toca e cumprimentamos todos os Weasleys com um abraço, quando cheguei perto de Jorge, o abraçei mais forte e murmurei "tá ferrado", ele apenas riu.

– Harry! Oque houve com seu olho?– Perguntou Molly

– Não precisa se preocupar Molly.– Tanto eu quanto Hermione se acostumamos a chama-la de Molly.

Depois de um pouco de conversa, sentamos na mesa de jantar posta no jardim, havia tantas comidas que foi difícil de escolher uma, Rony segurava dois frangos, um em cada mão e respondia seu pai com a boca cheia, Mione olhava a cena aterrorizada.

– Por que você não trouxe o Teddy Harry?– Perguntou Molly.

– Eu queria muito Molly mas a Adromenda precisa mais dele do que eu nesse momento, sabe por ter feito um ano... – Eu não consegui termina, sabia que todos ainda estavam  triste pela morte de Fred, Jorge olhou para frente com aquele olhar aéreo, Angelina colocou sutilmente a mão na perna dele o trazendo ele de volta a terra.

A mesa ficou em silêncio por uns 3 minutos até Arthur começa a puxa assunto com Percy e Rony sobre o departamento de auror.

Após o janta, nos sentamos na sala em volta da lareira comendo a sobremesa, que era pudim de chocolate.
Percy começou a contar uma história engraçada de quando pegou Fred e Jorge no pulo tentando fugir do castelo a noite. Todos rimos com o final, então cada um começou a contar uma história diferente, era tão bom lembra daquele tempo, ondem não tinha nada de errado, onde tinha Sírius, Remus... Onde eles estavam vivos.

Minha risada foi diminuindo e lágrimas saíram dos meus olhos, levantei sem chama atenção e fui até o jardim, sentei no gramado e chorei, fazia tempo que fingia que estava bem, que não sentia a falta deles, mas era como se ainda faltasse algo, eu nunca estaria completo novamente. Sentir suas mãos leves nos meus ombros, não precisava vira para saber quem era.

–Quer conversar?–Perguntou Hermione se sentando ao meu lado.

– Preciso fala com você! não deu para conta hoje mas cedo por causa, bem você sabe– disse secando as lágrimas.

– Fala Harry– sorriu

Eu contei tudo para ela, todos sonhos que me lembrava, ela não me interrompeu mas me olhou com cara de espanto, isso me assustou mas eu continue.

– É isso!– terminei de conta tudo– você tá brava ?

– Harry porque eu estaria ? Você não escolher com oque sonha– ela respondeu sorrindo.– Harry eu também venho tendo sonhos com você, mas são diferentes sabe? Você sonha lembranças modificadas mas eu, são sonhos mesmos.

Ela suspirou enquanto eu tentava adquirir tudo aquilo que ela acabará de fala.

– Isso é estranho Mione, desde quando você tem esses sonhos?

Hermione parou pra pensa, mordendo seus lábios, parecia ser muito tempo depois ela olhou pra mim e respondeu.

– Desde a Páscoa!– Esse ano eu tinha passado a Páscoa na casa da Mione, junto com seus pais, então parei pra pensa que meu primeiro sonho tinha sido na casa dela na Páscoa.

– Os meus Também!–  nos dois se encaramos preocupados e nem percebemos que Gina havia se aproximando.

– Vamos Harry!– disse Gina.

– Você vai dormi no Largo Grimaud?– perguntou Mione vendo Gina com as mochilas nas costas.

– Sim– disse Gina sorrindo e piscou para Hermione, mas eu não entendi nada.

– Tchau Mione– eu disse levantando e abraçando ela.

–Conversaremos sobre isso depois– ela disse no meu ouvido.

Harmione: Sonhando? Where stories live. Discover now