Capítulo 3 - O egoísta e a Invejosa

2.3K 178 198
                                    


 
SEM REVISÃO

Sam

Corro entre as árvores sem esperar por ninguém, Jacob já devia ter voltado com notícias sobre Leah, era para esta todos na minha casa, comemorando a notícia da gravidez da Emilly, mas a loba sumiu, não apareceu e isso me irritou. Tudo que aconteceu há anos atras já devia ter  sido esquecido, mas se nem eu mesmo consigo deixar de me culpar.  O pior e que ainda preciso dela, da sua presença na minha vida, amo a Leah sempre vou amar posso até ser egoísta por não querer abrir mão de está ao seu lado, mas eu preciso dela. Ela é minha, me ama e nunca será feliz com outro, não deixarei que seja, farei de tudo para impedir, ela me pertence, meu lobo pode está preso a Emilly pelo imprinting, mas é a Lee que o homem pertence. Ainda sonho com nossos beijos, seu toque em mim, a lembrança da nossa última noite de amor me arrebata de tal forma, que consigo sentir todas a emoções novamente.

—  Sam porra que merda é essa?  - Paro de repente ao ouvir Seth na minha cabeça.

Sai da minha cabeça Seth. - falo e ele rosna.

Cara você é um cretino. - ele diz bravo e rosno.

Você não sabe de nada garoto, é melhor se calar.

Me calar? Você fez da vida minha irmã um inferno e manda eu me calar. Eu odeio você e oro todos os dias para minha irmã encontrar alguém.

Ela nunca vai deixar de me amar Seth, e você sabe disso.

E você parece gostar muito não é? Acha bom ve ela sofrendo, pra que? Você é uma vergonha. Nem parece um líder e sim um carrasco. Fique longe dela Sam se não irei fazer questão de mostrar esses pensamentos para todos. - rosno para ele no mesmo momento que nos encontramos me transformo em humano e ele faz o mesmo.

— Você é só um garoto Seth. Não sabe nada da vida. Amo a Lee-Lee e nunca deixarei que ela saia do meu lado.

— Você é pior do que eu pensava seu cretino. -  ele diz e se transforma pulando em mim, desvio e me transformo, começamos a lutar. — Seu cretino de merda, minha irmã merece um homem e não um covarde. - fico com mais raiva e pulo o atacando nossos rosnados ficam mais ferozes, escuto outras vozes e sei que os outros se juntaram a nós.

Sam! Seth ! O que está acontecendo? - Paul diz mas não paramos. De repente os flash de tudo vem na cabeça de Seth e fico com mais raiva.

Que droga Sam! - Embry diz no instante que Seth me acerta. Rosno e já sem paciência pulo em cima  dele.

Ela não te ama mais Sam.  E quer saber? Ela vai embora! - Vejo vermelho quando Seth diz isso e sem pensar pulo com raiva e acerto ele. Só escuto os gritos na cabeça.

Sam Não!!! - Mais já é tarde o garoto já está no chão em forma humana gritando de dor, rosno alto e saio correndo furioso ela não pode ir embora, ela é minha.

************************************************************************

Emilly

Ela não veio! A raiva me corrompe, queria a minha querida prima aqui, queria que ela visse minha vitória. Sam é meu e ela nunca mais o terá, consegui tudo que ela sempre quis, um homem apaixonado, fiel, e um filho algo que ela nunca terá, sorrio pra mim mesma. Apesar dessa cicatriz horrível, tenho tudo que ela sempre quis. Escuto os uivos e me assusto, olho no relógio e já passa das onze da noite estou cansada, o dia hoje foi longo, como comemoração fiz um enorme café da manhã para todos, queria da a notícia logo cedo,todos vieram , até os Cullens ou melhor quase todos, pois Rosalie, Emett e a pobre Leah não apareceram, estou doida para ir pra casa mas a Sam me trouxe para casa da minha tia Sue, ele ia atrás da loba fujona e não queria que eu ficasse sozinha. Aproveito que estou sozinha com minha tia e tento mais uma vez trazer ela para meu lado.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora