/=43=\

972 112 135
                                    

Eram por volta das uma da tarde quando [S/n] começou a escutar um falatório fora do quarto e consequentemente acordou, teve pena de levantar, já que Dahyun dormia em cima de seu braço e a mais nova não tinha a intenção de acorda-la. Elas dormiram tarde, era muito provável que a Kim estivesse cansada.

Inclusive, a noite foi perfeita! Ela não se sentia tão bem assim a tempos. O calor do corpo de Dahyun no seu, era perfeito, ainda mais juntando com o conforto que era estar em seus braços.

Sentiu a coreana se remexer, despertando. Observou o processo, que era feito bem lentamente, com atenção, a Kim parecia um bebê se expreguiçando.

ㅡ Bom dia.ㅡ diz ainda de olhos fechados, com um tom rouco.

ㅡ Boa tarde!

ㅡ Já? São que horas?

ㅡ Quase duas, eu acho.ㅡ observa a menina se sentar na cama.

ㅡ Meu deus, sorte que eu tranquei a porta!ㅡ ela diz levantando e indo até sua bolsa.

ㅡ Ué, por que?ㅡ senta na cama, observando Dahyun.

E antes que a Kim pudesse responder, batidas na porta foram ouvidas e também o barulho da maçaneta, induzindo que alguém estava tentando abrir a porta.

ㅡ Acordar, princesas!ㅡ foi possível se escutar abafado. ㅡ Duas horas da tarde, já!

ㅡ Por causa disso!ㅡ aponta pra porta. ㅡ A gente tá acordada, já estamos saindo.ㅡ grita em resposta. ㅡ Ninguém dorme até depois das duas, regra da casa.

ㅡ Ah... Eu não me daria bem com essa regra.ㅡ diz se levantando, indo até sua mala. ㅡ Ainda mais depois das semanas que eu tive.

ㅡ Eu não tenho sono pra dormir até as duas, só em semana de comeback, que a regra não vale.

ㅡ Pensei que vocês só acordava cedo em semana de promoção.

ㅡ E a gente acorda, a regra não vale pra semana depois da semana de promoção.ㅡ ela da ênfase no 'depois'.

ㅡ Entendi... pera aí!ㅡ fala, impedindo Dahyun de destrancar a porta.

ㅡ O que fo-

ㅡ Bom dia, Hyun!ㅡ ela diz, depois de abraçar a Kim por trás e depositar um beijo em sua bochecha.

Ainda estava meio receosa de fazer algumas coisas, mas as palavras ditas por Dahyun ontem de noite, a deu confiança pra isso.

ㅡ Bom dia, [S/a].ㅡ fala com um sorriso no rosto, destrancando a porta.

E assim foi dado início a mais um dia, não tão longo por já serem duas da tarde. Eles praticamente vegetaram o dia todo, depois do almoço, que saiu as três da tarde, todos se deitaram na sala e por lá ficaram. Jogados, sem energia pra levantar. Só foram dar uma animada, lá pra sete da noite, depois que Heechul deu a ideia de fazerem uma fogueira na parte de trás da casa. O tempo tinha esfriado um pouco, então todos concordaram.

Se sentaram perto do fogo e começaram a beber, mas dessa vez com mais calma. Não queriam chegar ao nível de ontem, queriam só relaxar e aproveitar o momento. Mina era quem menos bebia, a noite não foi fácil pra japonesa, estava até agora se perguntando porquê tinha aceitado o desafio de Nayeon.

Dessa vez, por incrível que pareça, Dahyun e [S/n] não estavam uma ao lado da outra. Como todos novamente, estavam sentados em uma roda, [S/n] tinha Tzuyu de um lado e Chaeyoung do outro. A Kim, que estava de frente para si na roda, tinha Momo, e consequentemente Heechul de um lado, e Nayeon do outro. E todas as vezes que elas faziam contato visual, davam um sorriso bobo. Estavam felizes, até de mais. Ou definindo em outras palavras, estavam boiolas uma pela outra.

No Songs Enough (Dahyun/you) // Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora