AUD 420 - Bai Yazhu

97 9 0
                                    


Há muitos e muitos anos, uma era onde ainda reinavam imponentes os Deuses da Existência, conhecidos como o Deus Dragão e o Deus Demônio, algo ocorreu.

O ataque a filha do senhor que protegia Le Chang havia ocorrido há mais de duzentos milhões de anos.

O Planeta era da mais alta Classe daquela época, sendo assim, não havia somente o idoso com grande força no local e quando eles tentaram combater o exército, tiveram êxito em ferir fatalmente o Patriarca do Clã Demoníaco Bai.

O idoso era chamado de Xiuyin Hong e com a ajuda de seus fiéis compatriotas conseguiu levar a vida de um Demônio de Alta Classe.

Todavia, vendo o fim aproximando-se, Bai Yazhu optou por usar uma técnica proibida, na qual ele usou o que restava de sua vida para o transportar para algum local aleatório do Reino Mortal.

Assim que o fez, ele apareceu no espaço fora de um Planeta.

O local tinha uma linda fauna e flora sobre ele.

Seu corpo estava um caos, havia perdido um braço inteiro, arrancado diretamente de seu ombro, o outro estava cortado na altura do cotovelo.

Em seu peito havia um imenso buraco, suas duas pernas foram decepadas logo abaixo do joelho, seu crânio estava afundado e ele estava literalmente à beira da morte.

Bai Yazhu fechou seus olhos e controlou o seu Núcleo de Qi Demoníaco, ele então conjurou mentalmente, fazendo uso das suas últimas forças, uma das mais poderosas formações do Clã Demônio.

'Habilidade Demoníaca: Controle da Reencarnação do Deus Asura!'

Ao pronunciar essas palavras, seu corpo explodiu, seu Núcleo de Qi foi em direção ao planeta como um meteoro e colidiu com o solo de um Continente, na época duas vezes maior que o Supremo Continente Shiang do Planeta Plumas ao Vento.

A colisão fez o continente ser dividido em duas partes.

Maremotos imensos varreram uma boa parte do planeta e nuvens de cinzas baniram a luz do local.

Então, nas profundezas daquela terra, uma Aura de Morte começou a crescer, ao mesmo tempo, dezenas de formações apareceram ao redor da área.

O pouco de vida que restou da explosão começou a ser absorvida e transformada em pura força para a Formação.

Porém, devido as cinzas, o que ocasionou a falta de luz solar e consequentemente a fotossíntese das plantas, fez toda a Flora ao redor do local ter seu fim o que levou a destruição da fauna na região.

Com apenas alguns meses o local já era um deserto e poucas áreas do Planeta tinham seres vivos.

No entanto, para a sorte ou azar de todos, ainda havia uma grande quantidade de vida microbiana e alguns animais que conseguiram sobreviver por mais tempo, dessa forma a Formação começou a liberar gases que atraiam estes seres e acabavam tendo suas vidas sugadas.

Com isso a formação se manteve por quase um milênio, até que o planeta estava em seu limite.

Nesse momento a Tumba Demoníaca já havia tomado quase um terço do planeta.

Então, um cultivador poderoso, muito acima do Dao do Supremo Santo passou pelo local.

Ele foi um dos que ajudou a matar o Demônio, que ao ver a fuga do mesmo, não descansou em sua busca do local dos últimos momentos do seu oponente.

Quando enfim encontrou, viu a situação do local e ficou surpreso.

Diferente de Gao Yao ele não sabia o que era e pensou que era alguma Habilidade Marcial, dessa forma o homem atacou milhares e milhares de vezes a Dimensão, mas está se provou inabalável.

Ascensão de um Deus (AUD) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora