Cap. 41

3.1K 259 20
                                    

Bryce

— Quando eu voltei de viagem justamente pra conversar com a Addison, ela não quis me ouvir. Ela ficou muito mal com tudo isso e as únicas vezes que vi ela, foram quando tentei falar com ela para explicar o que houve e quando nos esbarramos de madrugada. Foi por isso que não pude dar o colar.

— E você só tentou falar com ela uma vez? Sabe!? Uma vez a mesma coisa aconteceu comigo e com seu pai, claro que não nas mesmas proporções, mas aconteceu. Eu vi ele conversando com uma garota em uma praça uma vez, e não dei a oportunidade dele se explicar. Ele tentou falar comigo várias vezes mas eu não quis escutar, até que um dia depois de muito tempo, eu decidi que escutaria ele. Escutaria o que ele tinha para dizer, e depois daria o meu julgamento. Nós conversamos e então eu descobri que ele estava planejando fazer uma festa de aniversário surpresa pra mim. Eu até pensei que poderia ser mentira já que ainda faltavam 2 meses pro meu aniversário. Mas ele me mostrou que eu estava errada e nós finalmente nos resolvemos. Se ele não tivesse tentado, nós não teríamos vivido os últimos anos de vida dele juntos. Dê um tempo pra ela pensar melhor, se acalmar e depois tente falar com ela de novo. Se ela é tão importante assim pra você como você sempre fala, você não pode desistir fácil.

Suspiro e dou um sorriso ladino. Escutar histórias sobre meu pai é sempre bom e principalmente quando vem acompanhado de um conselho da minha mãe.

Levanto da banqueta e contorno a ilha de cozinha até ficar ao seu lado, abraçando-a.

— Você tem razão, mãe. Obrigado - digo.

— De nada. Agora sente ali e coma antes que eu não consiga mais te ver de tão magro - ela diz me fazendo rir e voltar a me sentar na banqueta.

Continua...

19k.

Nem acredito 😭♥️

Braddison Donde viven las historias. Descúbrelo ahora