Capítulo Cinco

1.7K 183 217
                                    

Mesmo com toda a situação constrangedora que, com certeza, rendeu bastante atenção indesejada, e apesar de Juliet repetir que estava tudo bem e que Tom não precisava se preocupar com ela, ele insistiu em ajudá-la a pegar as compras e carregar para sua casa. Algo que não teria problema algum, caso Tom não estivesse constantemente na mira das câmeras e, agora, ela também.

- Sinto muito novamente por isso... - Tom repetiu pela milésima vez enquanto caminhavam.

- Acho que é a quinta vez que me diz isso. - Juliet riu. - Não se preocupe. Não é como se Bobby fosse um leão ou algo do tipo.

O pequeno cocker spaniel prosseguia pelo caminho com bastante empolgação, tendo sua guia segurada por Juliet. Thomas andava ao lado deles, levando as compras.

Tom abriu um sorriso sem graça, que se transformou em um riso. Chase parecia ser expert em descontrair o ambiente, e Thomas gostava disso.

- Eu juro, da forma que gritou pareceu que ele realmente era um. - Rebateu, fazendo uma pequena imitação dela. Juliet riu, empurrando seu ombro.

- Será que terei que fazê-lo se ajoelhar e pedir perdão mais mil vezes, Sr. Hiddleston?

- Como quiser, senhorita.

Seguiram o caminho de forma descontraída, parecendo não se importarem com as pessoas ao redor ou os paparazzis que poderiam estar aguardando-os na próxima esquina. Talvez merecessem essa tregua e, de alguma forma, Bobby parecia estar bem satisfeito com o resultado de sua desobediência.

Assim que chegaram ao prédio de Juliet, Tom lhe entregou as sacolas e ela lhe deu a guia. Apesar de já terem chegado ao ponto de despedida, não parecia que ambos queriam mesmo dizer um "adeus" ou "até mais". Na verdade, Juliet queria pedir que ele entrasse e passasse o resto do dia com ela e Tom... bem, o mínimo que fosse de sua companhia bastava.

- Então... acho que fico por aqui. - Ela riu, apontando para o hall do prédio em suas costas com o polegar.

- É - Ele umedeceu os lábios, abrindo um sorriso de boca fechada. - Espero que eu possa te compensar algum dia por hoje.

Juliet pensou em dizer que ele estava sendo bobo, ou que ele não precisava se preocupar - pela milésima vez. Entretanto, ela apenas sorriu e, com um tom de voz mais suave, respondeu:

- Espero que sim.

E então se despediram. Juliet andou até a porta do prédio, mas assim que Tom se distanciou com Bobby ela correu até a calçada, a tempo suficiente de ver os dois se afastando antes de virarem a esquina.

...

- Londres com certeza pode me surpreender mais do que eu esperava.

- Não é?

Juliet e Molly estavam comendo sorvete no apartamento da Chase, aproveitando para maratonar sua série favorita e fofocar.

- Sério, eu encontrei o Benedict Cumberbatch! Tem noção? Só de pensar que essas pessoas fazem compras no mesmo mercado que eu... - Juliet comentava com entusiasmo, quase se afogando nas colheradas de sorvete. - Eu achei que ia morrer quando vi que era ele.

- Bem, considerando que você não foi dessa para a melhor com Thomas... Acho difícil.

- De qualquer forma, foi loucura.

Molly parou de comer e sorriu para Juliet de uma forma que só Juliet conhecia. Era o sorriso que Molly abria antes de dar uma notícia muito importante.

How to break Hearts | Tom HiddlestonWhere stories live. Discover now