Chapter 5.

1.1K 131 94
                                    


P O V'S JEON JUNGKOOK.

Me joguei na minha cama e passei a fitar o teto branco do meu quarto. Eu odeio ter que ficar aqui sem fazer nada, antes eu e Mijoo saiamos, mas agora é uma solidão horrível, e hoje o meu dia foi cheio mesmo eu não saindo da sala as pessoas me enchiam a porra da minha paciência.

E o que mais me enchia era as mulheres que sempre ficam no meu pé por eu ser o que eu sou. Mesmo eu sendo casado, algumas tinham a ousadia de se jogar para cima de mim. Claro, eu sou um dos maiores empresários com tão pouca idade e por eu ser considerável bonito. Mas eu não ligava para isso, o dinheiro nunca me trouxe felicidade.

Respirei fundo e me levantei, não estava tão tarde então, eu desci e caminhei até a cozinha. Mijoo não havia chegado em casa ainda e eu não dei importância, eu não ligava para mais nada. Peguei um copo e a caixa de leite de dentro da geladeira e em seguida despejei no meu copo. Beberiquei um pouco e me apoiei no balcão que tinha no centro da minha cozinha.

Já se passava das 20:00 da noite, e eu já estava com sono. Eu raramente dormia cedo, por ter insônia eu sempre durmo tarde, mas hoje meu corpo está pedindo por cama mais cedo.

Quando eu estava prestes a subir para o quarto, escutei o barulho da porta principal sendo aberta e em seguida Mijoo entrando. Continuei a subir os degraus e ela veio logo atrás.

Mijoo trabalha em uma empresa de modas, ela é estilista. E muitas vezes acaba saindo tarde e eu já estou acostumado com isso.

Ao entrar no quarto, deixei a porta aberta e ela entrou jogando sua bolsa em um canto do quarto.

— Eu estou exausta. - Indaga.

— Imagino. - Respondi deitando-me.

Eu poderia dar um jeito de salvar a nossa relação, mas sabe quando você fica cansado de lutar sozinho? Eu estou farto disso então, não falo mais nada e a única solução será a separação.

E eu encontrei o fim dessa queda, sinto que cheguei aqui me arrastando, todavia, com um desejo enorme de recomeçar do zero. Demorei a entender que o fim de um ciclo não é o fim de uma vida, mas precisei deste tempo, precisei passar por tudo isso para realmente enxergar. Não adianta as pessoas me dizerem como eu deveria me portar ou sentir. O sentir foi fundamental para alcançar a linha de chegada ou seria a linha de partida para um novo recomeço.


Realmente, separação é um momento de transição. É onde todos os problemas vem a tona e temos por obrigação olhá-los de frente e resolvê-los.

— Pelo visto, você não está afim de conversar né?

— Assim como você, eu também estou exausto e preciso descansar.

— Está bem, Jungkook. - Após dizer isso, a mesma entrou no banheiro.

Precisamos conversar o mais rápido possível. E eu não deixarei para amanhã e nem depois de amanhã.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora