Capítulo 1

357 35 35
                                    

Hoje é o grande dia de eu ir para a faculdade, passei o verão inteiro esperando por esse dia e finalmente ele chegou, eu não consigo descrever a tamanha ansiedade que eu estou sentindo, pela primeira vez eu vou ser um garoto bem mais responsável que o costume, lidar com novas emoções e novas pessoas ao meu redor, confesso que irei sentir falta daqui mas preciso continuar escrevendo a minha história.

As minhas coisas já estão arrumadas então eu apenas preciso tomar meu café da manhã e ir diretamente para o aeroporto com meu pai, sim meu pai ultimamente está muito próximo de mim, depois que a mamãe faleceu ele vem se mostrado mais preocupado e responsável, arrumou uma forma de trabalhar em casa e não desgrudou de mim, em todos esses anos eu nunca tinha conhecido esse lado do meu pai, mas eu o entendo, pois eu senti muito quando perdi minha mãe, perder mais alguém deve ser horrível.

Paro um pouco de pensar e vou até o banheiro escovando os meus dentes passando um pouco daquela água gelada em meu rosto, eu pareço ótimo.

- Bom dia pai! - falo aparecendo na cozinha.

- Bom dia filho, precisamos nos apressar para não correr risco de perder o vôo.

- Tudo bem.

Assim preparo uma vitamina de frutas vermelhas com aveia e despejo tudo no copo bebendo em seguida.

Quando eu acabei de beber aquela vitamina fui diretamente para o banheiro tomando um banho gelado e rápido indo para meu quarto, antes de me vesti certifiquei se estava esquecendo alguma coisa importante, ou não tão importante assim.

Droga, já são oito horas.

Eu sei que o vôo é daqui a uma hora e meia mas mesmo assim eu e meu pai vamos ter que lidar com o trânsito nessa cidade que não é um dos melhores.

Já estava completamente arrumado e com as malas prontas, levei as duas para a sala vendo que meu pai procurava por algo.

- Onde diabos eu deixei a chave? - Ele parecia apressado, provavelmente pelo medo de eu perder o vôo - achei. - ele estendeu a mão para o alto com as chaves penduradas - Vamos logo.

Balanço a cabeça concordando e pego as malas levando elas até o carro na garagem, as-deixo dentro do porta malas e entro no carro vendo que meu pai fez o mesmo, ponho o cinto de segurança ao redor de meu corpo e ligo o rádio ouvindo uma música da Christina Aguilera que ia tocando.

- É filho, você agora tem 18 e é quase um adulto, ou já é eu não sei. - ele soltou uma risada e eu fiz o mesmo - Eu peço para que por favor se cuide e não deixe de me dar notícias, você vai para o outro lado do país e é mais de cinco mil quilômetros, vou sentir muito sua falta.

- Eu também vou sentir sua falta pai, fica tranquilo que sempre que der eu vou estar lhe ligando.

Então passamos o resto da viagem calados até que ele parou no estacionamento do avião.

Tirei o cinto de segurança e abri a porta descendo do carro.

- Bem, vamos para o check-in. - eu falei pegando as malas onde elas estavam.

Subimos para o aeroporto e eu fiz todos os procedimentos necessários antes de embarcar, e quando finalmente chegou a hora eu encarei meu pai com um sorriso.

- Pai, eu também quero que se cuide ok? - dou um abraço apertado nele - Preciso ir, te amo.

- Eu também te amo. - ele diz sorrindo.

Vou andando pelo corredor que dá direto no avião e vou olhando as numerações das poltronas até encontrar a minha.

Sentei nela e busquei pelos meus fones de ouvindo os encaixando no celular e depois nos meus ouvidos dando play em uma música.

ROOMMATE - KRYSTOAH.Where stories live. Discover now