Capítulo 37 - Amor em liberdade

429 39 17
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 37 - Amor em liberdade.

Fazia algumas horas que tinha amanhecido, mas em um apartamento de Londres, um casal estava profundamente adormecido, tinham tido uma noite muito agitada e ainda não tinha descansado o suficiente para recuperar suas energias. A castanha virou-se na cama e abraçou a primeira coisa que encontrou, que foi o corpo de seu acompanhante que, ao sentir o seu contato, começou a mover-se, e assim pouco a pouco cada um começou a acordar.

O primeiro a abrir os olhos foi Sirius, rapidamente olhou ao redor, encontrando-se com os cabelos da jovem que o segurava, então um sorriso travesso surgiu em seu rosto quando lembrou-se do que aconteceu durante a noite. Apesar de como as coisas aconteceram, estava feliz de poder acordar com essa linda mulher em seus braços. Pouco depois, Hollie começou a se remexer inquieta até que finalmente entreabriu os olhos, o primeiro que viu foi o rosto de Sirius, que a observava sorridente.

— Bom dia — ele a cumprimentou com alegria.

— Olá — lhe respondeu meio adormecida, mas em seguida levantou-se rapidamente, completamente surpresa e acordada — Sirius! Que diabos tá fazendo na minha cama?

— Bom, a verdade é que... — deixou a oração na metade porque francamente não importava muito que a terminasse.

Depois do sobressalto inicial, a castanha começou a inspecionar o lugar, para começar notou que essas não eram suas cobertas, tampouco era a mesma pintura que tinha em seu quarto, tudo era completamente diferente e a razão disso é porque não era seu quarto, e sim de Sirius. E com muito mais horror, percebeu que estava completamente nua. Começou a forçar a memória, tentando lembrar-se do que aconteceu no dia anterior, o último que sabia era que estava em um bar com Julia, e depois de um copo depois do outro cheios de...

— Não, não, não, não, não — repetiu, cobrindo o rosto com as mãos — Outra vez não.

— Ei, relaxa — disse o moreno que ainda sorria.

— Relaxar? — disse com impaciência, voltando para vê-lo — Como quer que eu me acalme? Não tá vendo que... É melhor eu ir — tentou sair da cama.

— Não! — exclamou Sirius imediatamente, segurando-a pela cintura para impedi-la. Como pôde, conseguiu que ficassem frente a frente, ela em cima dele, com um braço rodeou a cintura e com o outro a segurou pelas costas.

— Me solta — ela exigiu ao se ver presa.

— Não, desde que ficamos juntos, não consegui ficar com outra mulher, e agora que te tenho não vou te deixar ir tão facilmente — disse, começando a acariciar suas costas.

— Deixa de ser estúpido e me solta — mas ele não obedeceu.

Pelo contrário, o homem começou a acompanhar suas carícias dando pequenos beijos em seu pescoço, talvez ela não se lembrasse nada da noite anterior, mas seu corpo lembrava daqueles beijos e carícias que estava recebendo. Sabia que tinha que acabar com isso de uma vez, ou acabaria perdendo o controle completamente.

— Si... Sirius, para com isso — voltou a pedir com a voz entrecortada — Sabe que isso não tá certo... e outra... você se aproveitou de mim porque tava sóbrio — reclamou entre os suspiros que soltava.

— Sério? Me aproveitei da mulher que praticamente me violou ontem à noite? — disse em um tom divertido antes de voltar a beijá-la.

— Isso não, não é verdade — mordeu o lábio ao terminar de dizer isso.

Até o destino precisa de ajudaWhere stories live. Discover now