prólogo

4 1 0
                                    

Bom vamos falar umas coisinhas primeiro

1) Eu não sou escritora profissional então a história vai ter sim erros , quando acharem algo errado podem me avisar que eu corrijo sem problemas.

2) Se ficar confuso ou não der de entender podem me avisar que eu vou buscar o melhor jeito de mudar e melhorar sempre.

3) Eu ainda não sei quantos capítulos a história vai ter , mas eu pretendo deixar vocês decidirem muitas coisas.

4) Logo logo eu venho apresentar os personagens.

5) Vou responder todos os comentários e críticas construtivas , comentários maldosos serão apagados .

6) Bom o dia de postagem será definido ainda , mas como estamos começando vamos ter capítulos bomba .

7) incentivo sempre e bom gente, se estiverem gostando pff me falem ajuda muito ❤️.

  Eu sou a Beatriz Morelli Drummond Bittencourt e hoje completo meus 17 anos bem quase maior de idade ensino medio completo de familia rica oque mais eu poderia querer ? Espera talvez uma família de verdade , era tudo que eu queria minha mãe meu pai e pronto nada de complicações sem interesseiras sem jornalistas sem eventos de gala  toda essa merda de pressão , ser só uma pessoa normal mas nem tudo é como a gente quer ou deseja.

Mas se toda a merda da parte ruim de ser rica nunca vai desaparecer oque em impede de usar a parte boa ? O dinheiro as viajens as lojas de roupas , bolsas aii a Chanel oque seria de mim sem a Chanel ? Se eu sou fútil? Sim com todo certeza mas isso foram as consequências do que me foi moldado .

Até qual idade você e considerado uma criança?, um ser inocente sem maldade , achando o mundo cor de rosa tudo são flores, se são as crianças o futuro do mundo então como acabar com a inocência delas? Como não as proteger ? E livra - Las dos perigos do mundo?

Onde fica o limite entre ingenuidade e a perversidade?

Se você tira de uma criança o prazer de ser criança oque acontece ? Ela se resolve com amor e carinho ? Cresce revoltada com a vida?, com quem a tirou a inocência? Quão grave são as consequências ? Até onde esse ato pode interferir seria casos sérios ou apenas frescura.

Bem de todos eu não posso dizer mas a minha se foi a 5 anos quando cheguei em casa e vi meu pai transando com a secretária, na época ela era a tia que me levava doces , com palavras amigas e sempre ficava do meu lado , até indo contra a minha mãe pra fazer meus gostos ,

Como eu ia saber que aquela puta tava transando com o meu pai ? Na nossa casa na cama da minha mãe ?






Bom gente esse foi o prólogo espero que tenham gostado ❤️ e quem quiser interagir e só comentar

Amores esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora