Capítulo ➹2- Irritadiço Como Sempre

8.9K 749 507
                                    

Escrito por: Bigodinho-chan

Revisado por: TheVibingGirl

— Tenha uma boa leitura ✨

━────≪ 🍑 ≫─────━

Depois do falso ruivo trocar seu pijama por um moletom preto com detalhes em branco e uma caveira estampada no peito, o que o fez lembrar que havia pego emprestado de Bakugou, que provavelmente não sabia que ele possuía este itens em suas mãos.
Saindo do quarto após ter lavado o rosto e pegar seu celular, deu de cara com a amiga rosada, que estava o esperando desde sua troca de roupa.

-"Finamente! Estava começando a pensar que tinha morrido."- Ela fala, revirando os olhos. "Mas não importa, vamos pro dormitório do Bakugou agora.-"Ela termina a frase antes de puxar o moreno pelo pulso e puxava seu corpo andando (lê-se voando) até o dormitório do loiro explosivo.

Quando chegaram em frente ao quarto de Katsuki, a menor de cabelos rosados bateu na porta.

-"Chama ele pra "festa", boa sorte."- Ela disse em um pequeno murmúrio antes de correr em disparada para o lado oposto, deixando o garoto extremamente confuso.

A única coisa que se passava na cabeça de Kirishima era:

-"Filha de uma ótima mãe."- Estando tão concentrado em suas palavras, o moreno mal havia percebido que falou isso em voz alta, deixando levemente confuso um certo biribinha, que acabará de abrir a porta e se encontrava escorado nela, enquanto pensava o quanto a bunda do falso ruivo ficava bem definida naquele moletom, que com certeza assentuava suas curvas. Porém, voltando a realidade logo em seguida.

-"O que você quer, cabelo de merda?"- Ele falou, irritadiço como sempre.

-"An-han, a é-é eh, w-wa-"- Gaguejava o moreno, tentando formar uma frase diante uma situação um tanto constrangedora pra ele.

-"FALA LOGO CARALHO!"- Bakugou já começava a se exaltar, o que não era lá grande novidade.

-"M-me desculpe, mas enfim, vai rolar uma noite de jogos com o resto da turma, e as garotas pediram pra mim vir te chamar. Claro, somente se você quiser."- Dizia o falso ruivo, levemente envergonhado mas com um sorriso no rosto.

Bakugou ficou em silêncio por alguns minutos, causando uma tensão levemente desconfortável no ar.

-"EU ODEIO NOITES DE JOGOS, SÃO SÓ DESCULPAS PARA REUNIÕES BOBAS E INÚTEIS, MAS EU VOU PORQUÊ NÃO TENHO NADA PRA FAZER, CABELO DE MERDA, EU JÁ ESTOU DESCENDO, PORRA!"- Gritou o loiro, já esgotando o único pingo de paciência que ele tinha.

-"Ok, vou te esperar aqui então!"- O ruivo diz com um sorriso no rosto.

-"Tsk, tanto faz, faça o que você quiser, porra."- O loiro murmura, entrando no quarto novamente, com as bochechas levemente ruborizadas.

(Nota da Autora: Fofos né?)

Continua...

Amanhã no Globo Repórter...

━────≪ 🍑 ≫─────━

True or Dare  [Kiribaku] Where stories live. Discover now