cheryl

135 15 0
                                    

To tentando atualizar minhas fics aqui tbm, mas eu não estou acostumado a postar por aqui...

•||×||•

Pov. cheryl blossom 

Sai do banheiro após chorar no banho mais uma vez, aquilo Já havia virado rotina, me senti observada e percebi que não havia fechado as cortinas, ela estava realmente me olhando pela janela? Talvez aquilo tivesse sido um delírio meu, não acho que ela seja tão mal caráter a ponto de ficar me espiando pela janela, Corei violentamente indo vestir meu pijama e secando meu cabelo e logo depois ir deitar e dormir.

[•••]

Acordei no outro dia as 6:50 AM, como todos os outros dias do meus anos letivos e fiz a minha rotina de sempre me alongar, tomar banho, me vestir e ir tomar café da manhã confesso que na maioria das vezes eu pulava essa parte tomar café da manhã ou fazer qualquer coisa com a família blossom tem sido o meu pesadelo pessoal ultimamente.

Olhei o relógio no meu pulso após terminar de arrumar meus materiais, 7:30 AM talvez eu não precise tomar café com a minha "família" foi oque pensei mas pensei errado pois estávamos todos lá na sala de jantar todos sem exceção me sentei no lugar de sempre o lugar da minha frente estava vazio aquele era o lugar do jason, neguei brevemente e um arrepio percorreu meu corpo.

— Cheryl Blossom 

A voz fria e calculista de Penélope blossom ecoou pela sala entrando pelos meus ouvidos eu a olhei um pouco assustada.

— onde estão seus modos? Cadê a educação que tanto prezamos que você tenha? É assim agora? Nem um bom dia nem um comprimento? — patético, pensei 

— bom dia — disse a todos dando um sorriso falso e começando a colocar meu café da manhã

— aonde pensa que vai com essas roupas? — disse Clifford blossom, eu não havia vestido algo tão diferente que o normal apenas havia colocado uma saia em um estilo diferente das quais eu geralmente uso porque todas as outras estão sujas e parece que as empregadas não trabalham mais como antes.

Estava com um sweater vermelho, uma saia de camurça marrom, meia calça e botas pretas e o cabelo em um coque despojado como sempre.

— tudo bem, eu posso trocar — disse sem os olhar, sem demonstrar expressão alguma.

— cof cof — pigarreou a mulher que supostamente me colocou no mundo, para chamar minha atenção tendo suscesso — bom cheryl como você sabe a aberração da família Topaz não consegue nem estudar sozinha e precisamos manter uma convivência amigável com os Topaz por causa dos negócios do seu pai, sendo assim eu já vou logo avisando com antecedência, não quero que tenha nenhum tipo de relação além de estudos com aquela garota, não quero nem um tipo de risinho ou convercinha fiada N-A-D-A, não é como se jason estivesse vivo para te proteger agora.

Aquela conversa foi desnecessária extremamente desnecessária, e falar do jason foi a cereja do bolo.

— ja entendi mamãe — disse cínica saindo educadamente da mesa, perdi a fome quando ela falou de jason eu perdi completamente a fome, toni vivia aqui quando j.j era vivo eram como irmãos, lembro me quando ela se mudou para literalmente a casa ao lado eu lembro de tudo ela tinha mais a atenção dele do que eu, mas eu era a irmã dele não ela, ser deixada de lado pelo seu único e melhor amigo e além do mais irmão gêmeo não é fácil, tente se colocar no meu lugar eu só sou a irmãzinha idiota. 

Apenas peguei minha mochila e pedi ao meu motorista para me levar a escola, cada segundo naquela casa era sufocante e torturante. 

my nerd - choniWhere stories live. Discover now