15

1.5K 124 2
                                    

ROSA

Quando chegamos à Grécia fiquei muito emocionada com tudo o que vi. Nunca imaginei Liam fosse tão romântico ao ponto de planejar uma viagem tão incrível quanto essa. A casa é enorme e linda, típica da região.

A vista do mar mediterrâneo é perfeita e passamos muito tempo apreciando a imagem bela do lugar, bem agarradinho. A primeira noite aqui foi simplesmente incrível. Saímos para jantar em um restaurante típico do lugar e depois passeamos na praia. As estrelas iluminaram nossa noite, deixando tudo mais romântico.
Acordar ao lado dele é algo a parte. Parece que morri e estou no paraíso, isso me faz querer ficar aqui para sempre.

O café da manhã grego é maravilhoso, com pães especiais, iogurte natural e original e muitas frutas. Hoje passaremos o dia na praia e depois sairemos para visitar lugares turísticos na ilha. Primeiro vamos a Elias Beach, uma praia muito bonita onde podemos ficar olhando a tranquilidade e beber alguns drinks. Liam prefere as bebidas mais fortes, enquanto prefiro uma mais fraca como a ALFAuma bebida com pouco teor alcoólico que tem um gosto maravilhoso.

Deitamos nas espreguiçadeiras praianas do lugar, com um grande guarda chuva típico da ilha.

- Serio, eu ficaria aqui para sempre. – Falo relaxada.

- Ficaríamos longe de todos. – ele diz saindo do seu lugar para me abraçar e ficar colado a mim.

Esses últimos dias me trouxeram de volta o meu Liam do passado. Ele sempre foi carinhoso e alegre, mas houve alguma mudança desde que fui estudar em outro país.

- Me diga, porque não é mais assim tão fofo? – pergunto o abraçando forte.

Lembro-me de que ele falou algo sobre o passado quando estávamos em Nova York. Alguém partiu seu coração, pois só algo assim para mudar alguém.

- Você quer mesmo entrar nessa conversa? – pergunta sentando-se. – Achei que tinha esquecido.

- Como irei esquecer algo que está bem na minha frente. – também me sento. – Você era exatamente como está agora, porém, quando voltarmos irá agir da mesma forma de antes.

Ele me olha como se quisesse dizer que estou errada ou que estou exagerando, mas não estou. Se quiser transformar isso em algo a mais, tenho que saber o que o faz agir desta forma.

Quero poder mudar sua visão de relacionamentos.

Ele respira fundo desistindo e balança a cabeça positivamente.

- Ok, pequena Rosa, mas saiba que odeio lembrar-se desse período e que posso me chatear, você ainda quer saber? – pergunta.

- Agora mais que nunca, depois posso resolver sua irritação com sexo. – falo com um sorriso. Ele também rir.

Liam deitasse novamente e fico o observando da onde estou.
Ele parece pensar no que irá falar.

- Quando estava na faculdade conheci uma mulher. – começa a historia sem olhar diretamente para mim. – O nome dela era Abigail. Ficamos juntos por quase quatro anos. No inicio ela parecia ser delicada e gentil, como Você. – diz finalmente me olhando. – Estudávamos juntos, e sempre estávamos colados um no outro. Eu realmente a amava. – Essa parte me pegou de jeito. Mesmo sabendo que é tolice, pois já é passado, e claramente a mulher fez algo para magoa-lo. - Com um ano e meio de namoro tudo pareceu mudar. Ela ficou mais...  Complicada.

- Como assim? – pergunto sem entender.

- Foi como se ela tivesse mudado completamente. – explica. – Odiava fazer as coisas de antes, sempre que estávamos juntos, ela me cobrava coisas e começou a querer me controlar. – diz com o olhar vazio. – Eu não podia sair, conversar com meus amigos, até mesmo quando ia à casa dos meus pais para visita-los, ela desconfiava de me, e brigávamos.

PLAYBOY IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora