"Foi um prazer te conhecer..."

909 61 35
                                    

   Pov narrador:
   Em uma tarde, Nick super entusiasmado, do nada vai até o quarto de Daisy, para na porta e diz - Obrigado!! -, Daisy fica sem entender nada, ri dele e pergunta - kk "Obrigado" pelo o que? - ele ri e responde - Você lembra daquela nossa conversa? Que você disse pra eu ser forte e tals. Então, eu resolvi seguir em frente... -, Daisy diz feliz por ele - Que bom Nick! Então... -, Nick continua - Eu conheci uma garota super legal. Nós estamos conversando há semanas e eu perguntei pra ela se ela queria sair comigo, e ela respondeu que SIM! -, Daisy logo abre um sorriso no rosto e pergunta - Nossa! Que legal Nick! E como ela se chama? - Nick rapidamente responde - Drew! -, Daisy ri, pq esse nome lembra alguém e em seguida ela diz para Nick - Estou feliz por você... que bom que seguiu em frente -. Os dois sorriem um para o outro, Nick diz - Obrigado - e logo sai do quarto.
   Daisy ficou bem feliz por Nick, dês que ela chegou na casa de sua tia, não viu ele sorrindo e feliz que nem antes. Mas agora parece que ela está feliz de verdade.
  
   Antigamente, toda a família de Daisy era reunida, eles se juntavam de vez quando para acampar ou passar finais de semana na cabana do seu tio Ben. Mas depois da briga de sua mãe com sua tia e da morte do seu tio, a família se afastou muito. A última vez que a família se reuniu, foi no funeral e enterro do tio Ben. Jessie, Nickolas e Daisy eram tão próximos quando crianças, eles eram um trio que nunca se desgrudavam. Mas depois de tudo isso, houve tantas mudanças. Foi uma época difícil e triste para Daisy. Nessa época, ela ouviu e vi muitas vezes seus pais discutirem, e ela nunca soube os motivos das discussões semanais.

   Depois da conversa com Nick, Daisy desce e vai para a sala, ela acaba passando a tarde inteira assistindo série pela NetFlix da conta de sua prima. E quando anoitece, ela adormece ali mesmo no sofá.

   No dia seguinte...
   Daisy acorda, a televisão ainda está ligada, ela levanta, pega seu celular que está ao seu lado no sofá e vê a horas. São 14h02. Daisy desliga a TV e já vai direto para o seu quarto pegar suas roupas, para tomar um banho.
   Logo após o banho, Daisy ainda sonolenta, resolve ir naquele parque, onde ela encontrou a Billie, então ela vai e ao chegar lá, já senta em uma das mesas. Ela ainda estava com um pouco de sono, então resolve passear pelo gramado do parque, ela pensa - [pensamento] Vai que eu encontro a Billie de novo -. Então ela começa a caminhar pelos gramados, até que resolve sentar no gramado e observar os cães brincando um com outro.
   Até que... do nada alguém senta ao seu lado e diz com uma voz ofegante - Você não me disse que vinha aqui sempre rsrs -, na hora o coração de Daisy dispara, ela nem precisava virar o olhar para saber quem estava ao seu lado e logo ela diz sorrindo - Não sabia que te encontraria aqui de novo kk -. As duas logo se olham fixamente, seus olhos se encontram, naquele momento, definitivamente as duas estavam com o mesmo desejo. A química que as duas tinham era uma coisa única. Então... Daisy resolve tomar iniciativa, já que as duas estavam com seus rostos tão próximos, Daisy resolve se apromixar mais, então ela põe sua mão no rosto suado da Billie, põe seu cabelo atrás da orelha e se aproxima mais, lentamente. As duas queriam exatamente a mesma coisa. Mas na hora em que seus lábios iam se tocar, Billie vira o rosto e empurra levemente Daisy e diz em tom calmo - Não... não aqui -, Billie olha para os lados, para ver se ninguém viu. E Daisy fica envergonhada e pede desculpas, Billie então diz - Eu também quero... e muito Daisy, mas você sabe... - Daisy ainda envergonhada apenas diz - Eu sei... desculpa -.
   Fica um silêncio constrangedor por alguns minutos e para cortar o clima tenso, Billie então começa a puxar assunto - Então... pq você está aqui no parque? -, Daisy olha para Billie e responde - Ah sla, resolvi vir aqui, normalmente não venho, mas sla - e logo faz uma pergunta - Porque você está tão suada e estava super ofegante? -, Billie logo responde - Todo sábado à tarde, faço caminhada aqui no parque. Foi mal estar tão suada assim kkk - Billie ri pra descontrair e Daisy acaba rindo também, mas logo o silêncio constrangedor volta e pra cortar esse silêncio, Daisy diz - Olha... eu não sei o que à entre nós duas, só sei que gosto disso. Gosto de você, Billie. -, Billie fica sem palavras por alguns segundos e depois diz - Também gosto de você Daisy. Mas vou ser bem sincera com você... não estou pensando em entrar em um relacionamento sério. Isso é novo. Tudo isso. Mas não sei se estou pronta pra tudo isso... Gosto de você, gosto disso, de passar horas conversando com você. Mas não estou pronta. - Daisy logo diz - Eu também não estou... mas podemos tentar. Mesmo que seja complicado. O que você acha? -, Billie desvia o olhar e olha para baixo, olhando o gramado em que estava sentada. Ela demora pra responder, mas tem uma resposta - Sim, acho que podemos tentar... - Daisy abre um sorriso no rosto e diz - Eu quero tanto te beijar agora! -, Billie olha para ela e sorri, logo dizendo - Eu também... mas vamos esperar. Ainda temos nosso encontro, né? - Daisy responde ainda com o sorriso bobo no rosto - É claro que sim! -.
   E as duas acabam passando o resto da tarde toda, sentadas no gramado conversando e flertando. 
   No final da tarde, já anoitecendo, Daisy se oferece a acompanhar Billie até sua casa, então as duas caminham juntas, uma do lado da outra até a casa da Billie, no meio do caminho, Billie pega na mão de Daisy, entrelaçando seus dedos nos dedos dela. E elas vão até a casa de mãos dadas, mas tomando cuidado para ninguém ver. Enfim, ao chegar na casa da Billie, Daisy olha para a porta e diz - Então... aqui que a sua casa dona Billie Eilish -, Billie ri e convida Daisy para entrar, sem pensar duas vezes, Daisy aceita, aí as duas entram na casa, abrindo lentamente a porta da casa, mas ao entrar, Pepper começa a latir sem parar. A mãe da Billie grita, mandando Pepper ficar quieta e vai ver quem chegou, a mãe da Billie então olha para Daisy e pergunta sendo super simpática - Oii, qual seu nome? -, Daisy rapidamente responde - Daisy - e a mãe da Billie logo diz - Sou a Maggie, prazer em te conhecer - e logo em seguida faz outra pergunta - Vocês são amigas? -, Billie então responde rápido, só para acabar logo com a conversa - Sim, sim mãe. Somos amigas. Nós vamos lá pro meu quarto, tá mãe -, Billie segura Daisy pelo braço e a puxa, passando por Maggie, Daisy até diz - Foi um prazer te conhecer também Maggie -. As duas vão direto pro quarto e Billie fecha a porta do quarto, ficando apenas as duas sozinhas no "red room" da Billie.

[vídeo aleatório para descontrair]
(Momentos da Billie no seu red room)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mais que uma ídola...Where stories live. Discover now