1° dia em: Chegando no apartamento de Tooru

2.7K 190 163
                                    

»Iwaizumi Pov's«

Oikawa passou a semana inteira, me infernizando para que eu passasse as férias com ele, e mesmo sabendo que eu iria me arrepender, aqui estou eu, já arrependido, em frente a porta do seu apartamento, prestes a bater na porta.

Antes mesmo de bater, a porta se abre, revelando um Oikawa aflito, que em questão de segundos já havia se jogado em meus braços, me fazendo cambalear para trás.

– Ei? Ta tudo bem? – O chamo preocupado.

– Eu vi no noticiário que tinha acontecido um acidente, a caminho daqui, e você estava demorando, achei que podia ter sido com você – Responde choroso.

– Não, o acidente foi um pouco mais para frente, por isso que demorei – Falo acariciando seus cabelos.

– Por quê você não me atendeu? Eu te liguei várias vezes! Fiquei preocupado... – Levanta o rosto, me encarnando com os olhos marejados.

– Desculpa não ter atendido, quando estou dirigindo costumo deixar o celular no silencioso – Digo selando nossos lábios em um beijo calmo, como pedido de desculpas.

– Tudo bem! – Diz sorrindo, e já estando mais calmo.

Uma senhora passa e sinto seu olhar de nojo queimando sobre nós.

– Eeh, vamos entrar? – Peço sem graça.

– Ah vamos! – Diz se soltando do meu abraço, pegando minha mochila e a levando para dentro.

Pego minha mala o seguindo, fecho a porta atrás de mim, parando para observa a sala, que era formada por um sofá de canto, do lado direito, de frente para um painel, com uma Tv, uma mesinha de centro, sobre um tapete felpudo cinza, do lado esquerdo uma mesa de quatro lugares entre a porta da cozinha e a sacada, não tinha mudado absolutamente nada dês da última vez em que vim aqui.

– Iwa-chan – Me chama do quarto me tirando do meu transe.

– Tô indo! – Digo indo rumo ao quarto.

Ao chegar no quarto do Oikawa, vejo o mesmo tirando algumas roupas de seu guarda - roupas, para que coubesse as minhas.

– Acha que suas coisas cabe aqui? – Pergunta ao me ver parado na porta, deixo minha mala de lado, me aproximando, para ver.

– Acho que sim – Dou de ombros.

Começo a desfazer minhas malas, arrumando minhas coisas no espaço reservado, Oikawa me ajudava, mas paramos ao ouvir seu estômago roncando.

– Me diz que você comeu alguma coisa decente hoje, e que não está só na base de besteira até agora, pelo amor de Deus?! – Digo quase rezando para que o mesmo tivesse realmente comido algo decente.

– Então... – Sorri amarelo.

– Oikawa você vai acabar adoecendo se continuar nessa de só comer besteira – O repreendo. – Vem! Vou fazer alguma coisa para você comer – Falo o puxando para fora do quarto, em direção a cozinha.

Oikawa fica parado na porta, enquanto procuro algo decente na geladeira e nos armários para preparar, acabo encontrando alguns legumes e carne na geladeira e macarrão na geladeira, decido fazer uma sopa, lavo os legumes, e começo a corta-los, ainda sendo observado por Oikawa.

30 Dias ao seu lado - Iwaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora