17° dia em: Agrados

815 65 26
                                    

«Oikawa Pov's»

Saímos da casa de Mattsun e Makki eram quase nove horas, achamos que era hora de deixar nossos amigos sozinhos e voltarmos pra casa, Iwa-chan dirigiu na volta e eu fiquei cantando algumas das músicas da playlist que tocava no rádio conectado ao meu celular. O clima estava muito melhor entre a gente agora, parecia que um enorme peso tinha saído das minhas costas ao finalmente entender o mau entendido, ainda me sentia mal por ter desconfiado do meu namorado mas ninguém poderia me julgar por ser inseguro não é?

Chegamos em casa nove e vinte e como já tínhamos jantado com nossos amigos não precisávamos fazer muita coisa, nos deitamos no sofá e ficamos abraçados trocando carinhos e beijinhos aproveitando do clima gostoso, uma ideia começava a brotar na minha cabeça. Queria agradar meu Iwa-chan depois de todo esse estresse de hoje, e nada melhor pra isso do que tentar brincar um pouquinho não é?

Ele estava distraído então comecei com alguns beijinhos por seu pescoço, eu sabia que isso o atiçaria então não me surpreendi quando seu abraço ficou mais firme em minha cintura, continuei com os beijinhos e senti a mão dele escorrer pra dentro da minha blusa. É agora não tinha escapatória.

– Vamos subir – Ele sussurrou em meu ouvido me causando arrepios.

– Uhum – Eu não tinha força pra fazer nada além de murmurar em concordância enquanto ele ainda apertava a minha cintura daquele jeito.

Vi ele se erguer do sofá ainda com as mãos em minha cintura e me levantei pra acompanhar não querendo que o toque acabasse, ele me puxou pra perto e eu me vi entre seu peito e a parede quando ele nos conduziu pra lá, e então nos beijamos. Beijamos muito e quando eu vi estávamos no quarto praticamente sem roupas e deitados na cama.

– Você é muito apressadinho Iwa-chan – Eu resmunguei sentindo os dedos dele no elástico da minha cueca box.

– Você que enrola de mais – Sussurrou contra meu ouvido dando mordidinhas que me faziam arrepiar e apertar seus ombros já excitado. – Hum pra quem estava reclamando temos alguém bem animado aqui.

– Cala a boca e me beija – Eu implorei já segurando seu rosto e o fazendo me beijar.

Ele tomou o controle como sempre e eu só me deixei ser levado por tudo que ele queria me fazer sentir, na maior parte do tempo eu quero estar no controle gosto de levar as coisas do meu jeito mas, nessas horas, eu sempre me deixo ser levado e amo isso. Ele deixou beijos pelo meu corpo em uma provocação velada, seus lábios envolveram meus mamilos me causando prazer por alguns instantes para em seguida saírem dali seguindo um caminho pra baixo, sempre pra baixo.

Eu sabia que ele não me chuparia, seria meu castigo essa noite mas não queria dizer que ele não me provocaria, por isso não me surpreendi ao sentir a respiração dele tão próxima aquela área sensível do meu corpo. Seus lábios deixaram beijos pela minha virilha e interior das minhas coxas me arrancando arfares pesados, seus dedos apertavam minha cintura arranhando com as unhas curtas.

– Iwaaa por favor! – Minha voz estava pesada ao murmurar em súplica.

– Hum que apressadinho – Ele ergueu os olhos pra mim com aquela expressão convencida. Eu apenas derreti na cama.

E então ele umedeceu dois dedos e me preparou um pouco já que faziam algumas semanas que nós não fazíamos nada de mais, a preparação não demorou muito e logo ele estava dentro de mim. Pele na pele, tão próximos, as respirações se misturando. Eu amo tanto isso. Eu o amo tanto.

– Está tudo bem? – Sussurrou contra a pele do meu pescoço me causando outro arfar.

– Tudo... Você sabe que pode ir – Eu sorri beijando sua bochecha como conseguia.

Senti a primeira estocada, lenta, funda e forte, maravilhosa. Um gemido rouco escapou da minha garganta e Hajime gemeu baixinho em meu ouvido. Ele foi pegando o ritmo e logo eu já não conseguia conter os gemidos por mais que tentasse, ouvia os dele em meu ouvido também e isso só me excitava mais.

Algum tempo depois disso eu já tinha perdido completamente a noção do tempo só queria chegar logo ao limite, queria levá-lo ao limite, eu queria gozar com ele. Suor brotava da minha testa e da dele também, eu via os fios do seu cabelo grudando. As estocadas se tornaram mais rápidas e fortes e eu soube que era a hora, ele iria e eu já estava quase lá. Nossos gemidos se mesclaram e ele descansou a testa em meu ombro completamente ofegante, nós tínhamos chegado lá e eu me sentia nas nuvens.

Senti ele se retirar do meu interior devagar e arfei baixinho ainda entorpecido pelo orgasmo, os braços dele passaram em volta da minha cintura e eu me aconcheguei em seu peito pronto para dormir até pelo menos as duas horas do dia seguinte.

– Boa noite Iwa-chan...

– Boa noite – Ele beijou minha testa.

E então eu apaguei.

«Iwazumi Pov's»

Oikawa dormiu em meu peito e eu o observei por um tempo, ele dormia tão sereno que simplesmente não parecia a mesma pessoa que era quando desperto e eu achava isso engraçado, não estava com sono ainda então pude apreciá-lo dormindo do jeitinho sereno dele. Mexi um pouco nas redes sociais ignorando um ou outro post que apareciam da Mahina pra mim, não queria estragar a noite que estava sendo incrível por causa dela. Assisti um ou outro vídeo de vôlei que apareceu na barra explorar do meu Instagram enquanto mexia no cabelo de Tooru, deu uma olhada no meu twitter e por fim me rendi ao sono.

Coloquei o celular pra carregar e me deitei aconchegando melhor Oikawa em mim, puxei o cobertor para cima da gente e beijei seus cabelos um pouco suados. Quando vi já estava entre a consciência e inconsciência, cai no sono sentindo o corpo quente do meu namorado nos braços e sorri tranquilo e confortável com isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente saiu o lemon que vocês tanto esperavam em! O que acharam do cap? Aceitamos críticas construtivas! 💞

30 Dias ao seu lado - Iwaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora