Seven:Plano

2.8K 398 367
                                    

Wei Wuxian chegou a empresa e deu de cara com Lan Zhan o esperando na porta da sua sala com um enorme sorriso no rosto,aquilo fez toda a coragem de contar o acontecido ir pelo ralo ele não queria manchar aquela bela visão por lágrimas e inseguranças,então ele deixou pra la,o importante era que não iria se repetir jamais falou pra si mesmo.Eles entraram na sala já trocando alguns beijos doces e Lan Zhan ficou sentado no colo só seu amado por um bom tempo sendo interrompido apena por uma mensagem no seu celular.

Quem é ? Wei Wuxian perguntou sem querer parecer invasivo ,mais cheio de curiosidade.

Ciúmes? -Lan Zhan brincou recebendo um olhar bravo e um bico do outro.

Não é isso meu só queria saber - Wuxian aumentou o bico.

Tudo bem é apenas A-Yao avisando que a modelo que vai fotografar comigo chegou,eu estou muito ansioso pois sou muito fã dela,agora tenho que ir.

Wei Wuxian riu da empolgação mais sentiu uma pontinha de ciúme também ver aquele sorriso e olhos brilhantes direcionados a outra pessoa o deixava inquieto,qualquer um se apaixonaria por ele ,agora mais que nunca ele queria saber quem era essa modelo,iria olhar esse ensaio de perto com toda certeza.

Saindo dos seus devaneios ele verificou seu celular e viu algumas ligações da sua ex ,ele resolveu não responder mais iria marcar um encontro com ela pra se retratar pelo ocorrido,ele apesar de não lembrar muito ,não iria contra os fatos que ele mesmo presenciou,ele sabia bem que embora estivesse querendo seguir em frente ainda nutria sentimentos pela ex e o álcool intensificou sua confusão,não adiantava chorar sobre o leite derramado mais iria se esforçar pra não cometer erros desse tipo,só ele sabia a dor que sentia com aquela rejeição e como quase estragou sua vida por causa de alguém que provavelmente nunca havia sentindo o mesmo.

O que diabos você tem,pensei que depois de ontem você ia ficar sorrindo como um idiota pra sempre-Xue Yang interrompeu o amigo que estava distraindo olhando pra própria mesa.

Seu idiota que me matar,não te vi chegar -Wei Wuxian atirou uma caneta no amigo ,esse apenas riu e desviou.

Eu não tenho culpa se você parece estar em outro planeta,diz logo que merda você fez-Xue conhecia o amigo muito bem pra não desconfiar de toda aquela atitude.

Não é nada demais,não se preocupe -Wei Wuxian sempre tentava fugir ,mais não sabia disfarçar muito bem diante dos melhores amigos.

Eu viu Lan Zhan sair feliz da vida então vocês estão bem,deve ser outra coisa -Xue o encarou com os olhos cerados,vendo o amigo parecer nervoso com isso e teve total certeza das suspeitas.

Tá bom ,eu nunca consigo mesmo esconder nada de você-Wei Wuxian se rendeu e acabou contado ao amigo tudo o que havia acontecido no dia anterior ,este apenas o observou calado até que terminasse.

Eu sabia,seu idiota do caralho-Xue deu alguns tapas no amigo mais no fim entendia bem a profundidade da coisa,sentimentos são coisas difíceis de lidar e ninguém supera seis anos em apenas um mês,mais ele não concordou com a mentira sabia que tinha perna curta e quando mais demora a ser dito mais se torna uma bola de neve enorme que pode trazer ainda mais problemas.

Xichen acabou aparecendo no fim da conversa ,mais vendo a cara tensa do amigo não quis aprofundar  o assunto,apenas mudou logo pra algo relacionado ao trabalho e então o clima voltou a ser de profissionalismo e todos estavam sérios e focados.

(...)

Lan Zhan saiu correndo e chegou em uma velocidade recorde ao camarim onde se arrumaria pra mais um ensaio,dessa vez ele estava ansioso em dobro por ter a modelo que tanto admirava como sua parceira de trabalho ,ele não conseguia parar de sorrir e os amigos e companheiros de trabalho estavam achando muito fofo tudo aquilo.O menino já havia se olhado no espelho milhões de vezes ,mexido no cabelo mais um centena e andando de um lado pro outro repleto de ansiedade. Yao fez ele tomar um chá e sentar depois de meia hora pois não aguentava mais ver seu amigo quase cavando o buraco no chão,mesmo assim ele batia o pé impaciente e focado na porta,toda vez que abria ele dava um pulo só pra ter que voltar pro lugar por não ser sua vez.

Fluke Hap (Finalizada)Where stories live. Discover now