01 | Heaven

5.9K 550 908
                                    

P A R A Í S O
"O paraíso só deixa que alguns entrem nele
É tarde demais para eu escolher isso."
The Weeknd • Real Life

ALICE WONDERSHEAVEN BAR, WISTON HILL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALICE WONDERS
HEAVEN BAR, WISTON HILL.

Todas as merdas de luzes neon ao meu redor só servem para deixar a minha mente ainda mais confusa, ainda mais perdida em raiva e sentimentos reprimidos demais para que eu possa nomeá-los.

Eu odeio Alex. Eu o odeio com todas as forças que nesse momento se esvaem de meu corpo. Eu o odeio tanto que o uso de desculpa para encher a cara num bar qualquer com malditas luzes neon. E eu queria que elas tivessem algum significado, até porque, parece só mais uma noite qualquer, mas todos ao meu redor se afundam em conversas e sorrisos. Heaven brilha nesse exato momento, no letreiro alaranjado, do lado de fora. E eu queria poder esquecer que Alex existe.

Ele está errado, e eu também, mas na verdade, nesse momento, sinto uma pitada de alívio por ter o magoado, pois agora ele insiste em ser um idiota muito maior do que fui antes.

— Mais uma — peço, deslizando o pequeno copo pelo balcão e fitando a menina de cabelos azuis na altura dos ombros. Ela sorri levemente, sendo quase impossível de se notar, e enche com pressa o pequeno objeto. Me sinto feliz. Beber é uma atividade recreativa para mim. Não preciso de motivos, nem de companhia. Eu só preciso do álcool percorrendo as minhas veias.

— Noite difícil? — ela pergunta, elevando o tom de voz, pois a música já toma conta do local. The Weeknd grita pelos auto falantes.

Penso um pouco, mas não evito sorrir de canto. Chega a ser cômico o quão aparente meu humor é, e sempre foi. Todo mundo, e principalmente a minha mãe, consegue me ler rapidamente.

— Talvez — respondo, a provocando com algo que odeio, respostas que não levam à lugar algum. Rio com certa maldade e viro o copinho de uma só vez.

Tequila.

Quente e forte.

E a menina me observa como se eu fosse a coisa mais interessante ao seu redor. Ergo o olhar, e lá está ela com os lábios avermelhados e os fios bagunçados.

— Sou Hannah — diz, sem motivo algum. Quem sabe se sinta atraída por pessoas problemáticas. Na verdade, não dou a mínima para quem ela é, não agora, não quando sei que Alex pode me ligar de novo e acabar de vez com a minha noite.

— Alice — respondo com total desânimo, mas a garota parece não querer desistir. Ela apoia uma das mãos no balcão à minha frente, e seu corpo é iluminado pela luz azul da prateleira de bebidas. Suas unhas são curtas, seu esmalte preto descasca de uma forma elegante, suas tatuagens brilham em seu bronzeado típico de uma californiana.

Hannah enche meu copo sem que eu peça e seu vestido preto dança em seu corpo.

— Parece que vai precisar — explica, com maldade. Talvez eu realmente esteja mal. Preciso conferir isso, preciso saber se todos me julgam.

As Wicked As You Are (completo na Amazon)Where stories live. Discover now