quero você, de novo [Bônus]

724 83 45
                                    

Meus olhos se abriram e com isso veio tudo o que aconteceu na noite passada. Uma enxurrada de pensamentos prazerosos do acontecimento sexual com meu mais novo irmão Krystian Wang que a essa hora deve estar na escola, eu confesso que adorei penetrar ele com meu maior prazer. Nunca tinha transado com um garoto antes e aquela primeira vez foi extraordinária, eu preciso de mais.

Estou sozinho em casa agora, meu pai está no trabalho como já é de costume passar todo o dia fora para só chegar a noite, minha madrasta também está trabalhando e Krystian deve chegar em casa após o almoço por conta de seu curso.

O barulho da porta rangendo pôde ser ouvida por toda a sala e com isso Krystian entrou aparentando estar bem cansado com o suor evidente em sua testa e a mochila pesada pendurada em suas costas. Ele correu subindo as escadas e foi diretamente para o banheiro tomar uma boa ducha, foi tão rápido que nem percebeu minha presença ali jogado no sofá.

Eu ouvia calado os barulhos que vinham do primeiro andar, ele devia estar se arrumando e agora está descendo em direção da cozinha, abriu a geladeira buscando por algo e veio na direção da sala dando de cara comigo deitado no sofá, ele ficou imóvel por poucos segundos e logo se sentou no sofá fitando o chão. Resolvi quebrar aquele silêncio que estava nos torturando.

- Você deve estar com fome né? - virei meu rosto em sua direção.

- É, estou. - sua voz saiu seca de seus lábios, malditos lábios.

- Eu pedi Mcdonald's pelo aplicativo, deve estar chegando em quinze minutos - me sentei no sofá mantendo minha atenção no garoto.

Ele levantou seu olhar fazendo o dele se encontrar com o meu, os músculos de sua face ficaram nervosos e eu me levantei caminhando lentamente sua direção.

- Krystian... - falei em um quase sussurro, mas minha voz pôde ser ouvida por ele que me olhou engolindo seco. - eu quero tirar sua roupa agora e te foder de várias maneiras diferentes.

Ele permeneceu calado mas seu olhar deixava claro que ele queria aquilo.

- Então por que não tira minha roupa, Noah? me fode com força até eu pedir para você parar, uh? e mesmo assim você ignorar meu pedido me deixando ainda mais dolorido.

- Caralho... - murmurei o puxando pelo braço - eu quero fuder com você aqui, Krystian. Agora.

Ele deu uma mordida em seu lábio num tom provocativo o que me fez balançar a cabeça sorrindo. Então desci minhas mãos por seu corpo até chegar em sua bunda — onde fiz uma pausa.

- Esse seu jeito me deixa intrigado, você me faz querer mais e mais, por que? - perguntei aproximando meus lábios de seu pescoço onde deixei um beijo naquela pele macia que se arrepiou com meu toque - eu sinto agora meu pau latejar, ele está duro por você e não vejo a hora de estar dentro de você.

- Talvez devíamos brincar um pouco o que acha? - Krystian parecia se divertir com as palavras - as coisas podem ser chatas quando feitas muito rápidas, podemos aproveitar muito mais - ele fez um movimento me empurrando contra o sofá, assim se aproximou sentando no meu colo onde se moveu com cautela - eu sinto ele debaixo de mim.

- Assim você vai me fazer desmaiar, me dê um motivo agora pra não arrancar sua roupa o mais rápido possível e fuder com você até não aguentar mais, uh?

- Nós podemos fazer isso Noah! e vamos, mas antes podemos brincar um pouco o que acha? quero te fazer gozar várias vezes... - ele se levantou de meu colo me fazendo o olhar.

- Krystian, eu não aguento mais. - protestei.

- Eu vou te manter saciado. - ele puxou a barra da minha bermuda folgada para baixo revelando minha cueca esticada por meu membro pulsando ali, ele olhou para aquilo sorrindo e o apertou com a mão o que me fez gemer alto - sua cueca está um pouco... molhada, você está liberando muito pré-gozo Noah, você está tão excitado a esse ponto? - era incrível o modo em que ele conseguia me torturar com simples palavras - vamos dar um jeito nisso aqui - puxou com tudo minha cueca para baixo onde foi jogada no chão junto com a bermuda preta-a qual eu vestia minutos atrás - deixe-me provar de você.

OFDMP - KRYSTOAH.Where stories live. Discover now