01

2.9K 157 26
                                    

LARA
— 22 anos —
(Um ano depois)

Acordo com uma sensação de pertencimento tão grande que mal cabe no peito. A semana de provas finalmente acabou e eu posso acordar sem estar extremamente ansiosa pra um teste.

Acima de tudo, estou feliz porque hoje é véspera de feriado e vou passar esse tempo todo com Harry. Cinco dias inteiros com ele nos Hamptons, em Long Island, no Condado de Suffolk, aqui mesmo em Nova York. Os Hamptons tem praias lindas e eu nunca fui para lá, e o Harry também não, então vai ser muito legal conhecer esse lugar com ele.

E não há tempo melhor que esse, honestamente. É verão, e está muito calor há mais ou menos uma semana.

"Bom dia." Ele fala, a voz rouca que me faz derreter, quando acorda meia hora depois que eu. Faz mais ou menos quinze minutos desde que eu me sentei na cama dele e comecei a ler Totem e Tabu, do Freud. Eu tenho que ler essa obra que relaciona a psicanálise com questões antropológicas e arqueológicas para a faculdade e não tinha tempo antes porque precisava estudar para as provas. Minha primeira aula começa em duas horas e aproveitei para ler agora, a cabeça de Harry sobre meu colo. O Universo deve ter dado uma mãozinha, porque ele caiu do céu direto no meu colo.

"Bom dia." Sorrio genuinamente para o garoto que é provavelmente o grande amor da minha vida. Provavelmente nada, eu sei que ele é minha alma gêmea e tudo mais. Minha vida inteira me preparou para ele.

"Último dia de aula antes do feriado." Ele fala, ainda sonolento, mas feliz. "Por que está lendo isso agora?"

"Para eu ler o menos possível na nossa viagem." Falo e ele abre um sorriso, as covinhas que eu amo mais evidentes que o normal. Passo meu dedo sobre elas de forma carinhosa e o Harry volta a fechar os olhos, preguiçoso, e me abraça, ainda na mesma posição.

"Você sabia-" Harry começa a falar, mas boceja. "Você sabia que nosso aniversário de um ano e meio de namoro vai ser durante a viagem?"

Ele é tão lindo, meu Deus do céu. "Aniversário de um ano e meio?"

"Uhum." Afirma, quase voltando a dormir.

"Isso não existe, Harry." Sorrio, passando meus dedos pelo seu cabelo.

"Existe sim." Franze o cenho, abrindo os olhos e eu estou mordendo o lábio. "A gente mal comemorou o aniversário de um ano porque você prova naquela semana toda, então a gente vai comemorar na viagem."

"Tudo bem, então." Dou uma risadinha. "Você deveria ir se arrumar para o cursinho."

"Ah, nem me lembre. Depois desse feriado minha vida toda vai se resumir a merda da prova da NYU."

"Que você vai passar."

"Ah, eu espero que sim, tô fazendo esse curso insuportável há um ano para isso." Resmunga e se levanta do meu colo, morrendo de sono. "Me dá um beijo."

"Sim, senhor." Sorrio e me inclino para mais perto dele, que segura meu rosto em um beijo rápido, mas carinhoso.

"Quer tomar banho comigo?" Ele pergunta com um sorriso sugestivo.

"Eu preciso ler." Dou dois tapinhas na capa do livro e ele cerra os olhos para mim.

"Nos Hamptons, você não me escapa." Aponta para mim e sai do quarto para ir até o banheiro. Dou risada e decido me vestir, então ando até minha gaveta — é, eu tenho uma gaveta só minha no quarto do Harry agora — e coloco um shorts e uma camiseta. Entro no banheiro em que Harry está tomando banho e ele sorri. "Mudou de ideia?"

"Não, só vim aqui para escovar os dentes e passar desodorante, pode parar." Falo decidida e evito olhar para seu corpo sem roupa alguma para não ficar com vontade de desistir e entrar no chuveiro com ele. Eu faço o que vim fazer e deixo o banheiro, dando uma pequena olhada no Harry e isso faz com que ele zombe de mim.

Assim que eu fecho a porta do banheiro, eu esbarro com uma mulher que saiu do quarto do Zayn apenas com um shorts e sutiã. "Desculpa, Lara."

"Alyssa, quando você chegou?" Pergunto, observando Zayn deixando seu quarto sem camiseta, só de bermuda.

"Ontem à noite, você já tava no quarto do Harry e não quis ir interromper o que quer que estivesse fazendo lá." Ela fala com os olhos um pouco arregalados e eu sinto vontade de sumir com a ideia de ter sido escutada por eles.

"Bom dia." Zayn passa por mim e beija minha bochecha, saindo do corredor. "Vem, Alyssa, eu tô com pressa."

"Onde vocês vão?" Pergunto, andando com ela até a cozinha, nós duas seguindo o Zayn.

"O Niall tá gripado então eu vou substituir ele no turno dele no cinema." Ela fala, passando a mão no cabelo. "O Zayn vai me levar e ele tem que ir para a polícia federal para atualizar o passaporte dele."

"Você não deveria ter feito isso há muito tempo para conseguir viajar para Inglaterra agora?" Ele é burro?

"Sim, é exatamente por isso que tô indo hoje. Vou até lá, eles vão dizer que o meu passaporte atualizado só vai ficar pronto em mais um menos um mês e eu vou poder provar para minha mãe que não posso ir visitar ela agora."

"Você é um idiota." Eu falo e ele dá de ombros. "Por que só não vai logo?"

"Porque eu não quero, eu vou passar o final de semana na casa de praia do Alex com ele, a Lia e Brooke." Ele conta e eu afirmo, achando a ideia dessa viagem um pesadelo se eu estivesse em seu lugar.

"E você, Alyssa? Vai fazer o quê?" Eu que pergunto.

"Eu vou visitar minha família em Kentucky." Ela diz, e escuto o barulho do chuveiro desligando, o que significa que Harry vai aparecer aqui em poucos minutos.

Eu como alguma coisa com Zayn e Alyssa e eles deixam o apartamento cinco minutos depois de Harry voltar para cozinha, já vestido. Ele se aproxima de mim, o cabelo úmido o deixando ainda mais bonito. "E aí? Vai querer carona?"

"Não, eu vou ficar lendo aqui, você pode ir." Falo e ele afirma, me dando um selinho.

"Você vai trabalhar hoje?" Harry pergunta, pegando a chave do carro em cima da mesa da cozinha e eu sigo ele até seu quarto, onde busca sua mochila.

"Vou, o Niall não vai então eu sou mais necessária que o normal." Dou de ombros.

"Então eu te busco no cinema e depois vamos para os Hamptons?" Pergunta para confirmar e eu afirmo. "Ok, então."

Andamos de volta à sala e Harry abre a porta, me dando um beijo um pouco mais longo antes de ir embora. "Amo você."

"Eu te amo, agora vai, você tá atrasado." Sorrio, esperando que desça o elevador para que eu feche a porta, e então volto a ler.

Goosebumps: The Sequence - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora