Please, don't take my sunshine away

91 17 5
                                    


A última vez que Allie esteve em Londres ela e Harry estavam juntos, felizes, se esquivando das câmeras enquanto tentavam passar qualquer segundo juntos. Por isso, as primeiras semanas gravando Mulherzinhas são terríveis. Ela passa o tempo todo preocupada com: 1) Harry; 2) Cassandra; 3) o fato de que pensar demais nos dois possa afetar negativamente sua atuação.

Harry a preocupa mesmo em outro continente porque as notícias não param de chegar, seja pela mídia que o fotografa bêbado com mulheres diferentes em bases diárias ou pelas mensagens de Sarah. A segunda fonte é muito mais impactante. Primeiro a menina é rude com Allie acusando-a de ter abandonado o irmão no momento que as coisas ficaram difíceis, depois, ela entra em contato para dizer o quão difíceis as coisas estão e tentar convencer Allie de que ela é a única que pode ajudar Harry, mas ela sabe que isso não é verdade, ele é o único que pode se ajudar. Você não pode salvar alguém que não deseja ser salvo. Ele liga para ela algumas vezes, quase sempre de madrugada, são oito horas de diferença entre Los Angeles e Londres, Allie nunca atende, por mais que deseje, mesmo quando a dor de imaginar o que possa estar acontecendo com ele é tanta que aperta seu peito.

Depois há Cassandra, que finalmente contou a Allie a notícia que havia adiado no dia de aniversário de Harry: estava grávida! E por mais que Allie quisesse ficar feliz pela irmã e por Gordie, ela sabia o que uma gravidez significava para uma pessoa nas condições de Cassandra, alguém com um coração cuja data de expiração estava se aproximando. Um bebê significava mais esforço em um corpo já debilitado. E ela não parava de pensar nas diversas formas como aquilo poderia dar errado.

Tudo isso, claro, afetava o dia-a-dia de Allie. Ela teve dificuldade de decorar suas falas na primeira semana, e chorou até dormir quando chegou no apartamento que havia alugado na cidade. Apesar de tudo, na quinzena seguinte, quando Sam e Grizz vieram para visitá-la (na verdade, Grizz tinha uma reunião com uma produtora interessada em um novo roteiro dele e Sam simplesmente quis aproveitar a ideia e fugir do campus da NYU para passar alguns dias em um hotel luxuoso com o novo namorado, eles pretendiam passar alguns dias na Escócia antes de voltar) Allie fez questão de parecer que estava bem, extremamente bem. Ela quase conseguiu.

Quando estava saindo do restaurante com Grizz e Sam, o roteirista voltou porque tinha deixado a carteira, então Sam a encarou e sinalizou a frase: -Dez pela atuação, mas achou mesmo que iria me enganar? Eu sei que você não está bem, Allie.

Ela respondeu dizendo: -É, mas eu vou ficar, prometo. - E então deu abraço apertado no primo.

A história das quatro irmãs escritas por Louisa May Alcott é um clássico, e ela adora dar vida aquele romance que havia causado tanta controvérsia entre ele e Cassandra quando crianças. Allie adorava a história, Cassandra achava que era um romance que enaltece relações amorosas e com personagens burras. Ela pensava agora na ironia da irmã tão objetiva e pouca romântica estar casada e grávida, enquanto ela, a romântica e sonhadora estava solteira, focada no trabalho. 

Mas não é só da história que Allie gosta, a equipe com a qual está gravando é ótima. Unidos, eles são como uma pequena família fora do set, saem juntos para beber, comer, passeiam por Londres. Jonah, o ator que faz Laurie, par romântico de Amy, nasceu e foi criado em Londres, então conhece os melhores bares, as melhores festas, e tudo isso com o prazer de encontrar espaços reservados nos quais conseguem fugir dos holofotes, pelo menos na maior parte do tempo.

Ela não deu nenhum tipo de declaração sobre o relacionamento com Harry, as fotos com ele foram mantidas em seu perfil no Instagram. Ela detesta a ideia de apagar alguém de sua vida. principalmente alguém tão importante. Além disso, Allie evitou ler as notícias nos sites de fofoca e redes sociais com seu nome, mas é claro que algumas das notícias chegaram apesar desses esforços. Ela viu as fotos de Harry com outras mulheres. viu comentários que a defendiam, outros que a acusavam. Ela escolheu ignorar todos e seguir em frente.

FUGITIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora