I miss you too

189 17 14
                                    



22 de novembro de 1993

Fazia alguns meses que Maxine Diggory tinha conhecido o seu salvador, a garota de cabelos dourados estava feliz em ter um amigo de estimação um animalzinho para cuidar.

Com certeza era incomum em Hogwarts ter um animal daquele porte, um grande cachorro talvez não fosse bem aceito dentro dos dormitórios, o que fez a garota o esconder entre a floresta proibida e o vestiário de quadribol o qual ela era responsável pela cópia da chave do vestiário da hufflepuff.

A menina saia toda a noite do dormitório e ia direto para cozinha onde pegava alguns alimentos que sobravam da janta daquele noite, ela estava tão feliz, adorava passar as noites escrevendo suas cartas secretas para Malfoy e passar ainda um tempo com o seu mais novo cachorro.

Ela caminhou calmante pelos jardins de Hogwarts, ela sabia que estava escuro porém conhecia o caminho inteiro de olhos fechados.

Ao chegar na entrada do vestiário, Maxine percebeu uma movimentação estranha o que deixou a menina em alerta, o que a fez perceber alguma diferença foi a fechadura da porta que estava quebrada.

Ela sentiu medo pela primeira vez em perder seu amigo de estimação, ela deixou o prato de comida no chão e agarrou uma vassoura que estava do lado de fora da porta, fazendo assim ela tentar se proteger com o objeto.

O medo que ela sentia de alguém ter feito algo com o seu animalzinho a deixa tremendo por dentro.

Estava escuro ao entrar no vestiário só a luz da lua refletia em alguns pontos fazendo assim ter alguma luz para ela seguir o caminho.

Ela estava ouvindo passos e não era os dela, a garota nunca faria barulho tão alto como esses.

Ao observer rapidamente uma sombra humana, o seu coração acelerou rapidamente fazendo assim ela se esconder atrás de um armário pronta para atacar qualquer pessoa que estivesse ali.

A cada momento os passos aumentava fazendo a garota prender a respiração, até que ela sentiu uma respiração pesada vir do lado dela no armário, ela estava pronta para atacar quem quer que fosse.

"SAI DAQUI" Gritou ela quando balançava a vassoura em direção a pessoa fazendo assim o invasor cair no chão gritando para ela parar.

"SOU EU MAXINE" gritou a voz para ela fazendo a menina que estava de olhos fechados parar de balançar a vassoura em qualquer direção e abrir os olhos encarando a pessoa no chão.

Ela olhou em choque para a figura magra na sua frente, ela não conhecia aquela pessoa ela tinha certeza disso.

"O que você fez com o meu cachorro?" Perguntou Maxine quando apontava a vassoura para o homem que estava em sua frente que ainda tentava levantar do chão.

O homem estava em uma situação crítica, suas roupas sujas e seu cabelo comprido não o deixava com uma aparecia apresentável.

Ele tinha esquecido por um momento que estava em sua forma humana e que a garota não reconhecia ele.

"Max, sou eu, eu sou o cachorro" disse Sirius quando tentava se apoiar em um dos armários para levantar.

Maxine olhou com os olhos arregalados para ele, como assim ele era seu cachorro? Isso era uma piada de mau gosto.

"Se você é o jay então responde algo que só ele saberia" disse ela ironicamente quando dizia o apelido do seu animalzinho, o que fez Sirius suspirar tristemente toda vez que ouvia esse nome.

That's My Girls || Harry PotterWhere stories live. Discover now