F O U R T E E N

1.1K 129 318
                                    

- Hongjoong's P.O.V -

- minutos antes -

- Você não devia ter vindo aqui irmão'zinho. - Arregalei os olhos quando ele usou o "zinho" para me chamar de inferior. Eu sei bem que sou melhor que ele. - O que você quer?

- Mostrar que eu não esqueço o que prometeu. - Sorri de lado. - Você disse que quando eu fosse melhor que você, eu voltaria para te visitar. Olha agora quem sou eu.

- Hongjoong Gancho, Capitão do Barco ATEEZ Blá Blá Blá. Isso não mostra nada, eu governei mares.

- Seu reinado acabou. - Subi em cima de uma mesa, mostrando que eu estava acima dele. - Quero o que você prometeu me dar. - Notei que ele falou algo para Uma com gestos, mas eu não percebi o que ele quis dizer, ele estava tramando algo. - Mingi, Seonghwa, vão atrás da Uma. -  Falei baixo e eles me obedeceram ficando só um dos tripulantes comigo, esse mesmo que estava com sua posição de ataque preparada.

- Eu não vou te dar nada seu imundo achado numa caixa de cartão. - O que ele falou me tocou bastante, ao ponto de eu sentir raiva da pessoa a quem eu fui obrigado toda a minha vida a chamar de irmão.

- Eu não vou repetir mais nenhuma vez. Me dá. - Levei minha destra até um pouco à frente e ele se aproximou de onde eu estava.

- Você quer mesmo isso? - Harry falou debochado depois de bater seus punhos na mesa. - Você quer mesmo descobrir que não é da família? - Riu-se olhando os outros. - Sim pessoal, ele não é um gancho de sangue, ele foi encontrado, por meu pai. - Na última parte da fala ele me olhou com ódio. - Ele teve pena de você e então te criou, te criou para ser meu companheiro, pois ele não duraria muito tempo mais. Mas nem isso você ao menos quis saber, então ele nunca te contou a verdade e entregou o colar a mim, eu parti a metade onde você estava. Ficando só com a metade da minha verdadeira família. Você é um imundo que estragou minha vida. Eu poderia estar no seu lugar, mas fiquei preso nessa ilha, sem barco, sem nada. Mas você irá pagar, você nunca devia ter vindo aqui. Você só se enterra asiático. - Eu não sei se sentia dor, ou ainda mais raiva, eu já desconfiava que não era filho de sangue, mas sim o que me deixou com raiva foi ele me expor de uma maneira tão cruel... Harry Gancho, você um dia morrerá nas minhas mãos.

- Eu voltarei um dia, e não quero mais saber do colar, já descobri o que queria descobrir. Você acabou de arruinar a minha esperança.

- Você é um sem sentimentos Hongjoong, você abandonou sua família.

- Eu não tenho família. - Saio da mesa totalmente no sentimento de humilhação mesmo que ninguém tivesse rindo nesse momento, me sentia pequeno. Não de altura, mas sim, de existência. Eu não era um verdadeiro Gancho, eu fui achado e com isso me deram esse nome.

Claramente eu poderia não estar aqui se não fosse achado, mas nesse momento me arrependo de ter alguma vez falado que tinha família, eu pensei que realmente tinha uma família, mas parece que eu fui o intruso.

Por isso que eu queria o colar... Ele unia a família, mas Harry o destruiu. Destruiu tudo o que restava de mim.

- Você está bem?

- Porque eu haveria de estar? Espero que todas as pessoas dessa ilha acabem numa caixa de cartão também.

Treasure | kim hongjoongWhere stories live. Discover now