Capítulo 7 - Despedida

94 9 2
                                    


Cheryl estava arrasada obviamente depois do ocorrido,tinha mil coisas na cabeça. Contou ao seu irmão e sua avó tudo o que aconteceu,ambos estavam assim como Cheryl, frágeis e indefesos e ficaram em choque total ao saber de tudo. Toni cuidou dela,de seu irmão e sua avó durante as últimas três semanas com a ajuda de betty e Verônica, apesar de tudo a amizade entre as quatro ficou cada dia mais forte as tornando amigas inseparáveis.
Sim,três semanas haviam se passado desde o ocorrido. Se nada tivesse acontecido agora provavelmente Cheryl estaria já formada,comemorando a conquista e exercendo sua profissão,mas pelo contrário,não havia nada a se comemorar após toda essa turbulência na família.

Penélope foi enterrada com todos as honras que uma advogada de sucesso e bem respeitada merece,e Cheryl apesar de tudo junto ao seu irmão e avó se despediram de Penélope e todos sentiriam muito sua falta,principalmente seus amados filhos e Jason que tão pequeno já perdeu a mãe.

Betty e Verônica se encontram na cozinha fazendo o almoço com o Jason como ajudante,achavam que fazendo isso faria bem ao garoto pra distraí-ló mais um pouco e isso não tá tão difícil por ele ser uma criança bem agitada e sempre alegre. O pequeno vem sendo muito forte nos últimos dias,apesar de tudo ele tenta superar aos poucos como toda pessoa que sofre traumas ou grandes perdas,e ele está se saindo bem nisso.

Já a avó de Cheryl e Jason, Rose Blossom,com seus oitenta anos,estava ainda abatida por tudo mas assim como Jason e Cheryl, estava tentando superar aos poucos a perda de sua nora,ela era como uma filha a ela e ainda não acredita que seu filho foi capaz de fazer tudo isso e se arrepende amargamente de ter dado a vida a um monstro mas é feliz com seus netos e quer com toda a certeza que eles fiquem bem como toda avó coruja ela quer o bem deles.

Toni seguia no quarto de Cheryl tentando consola-lá a todo segundo com a perda se sua mãe. Ela mal se alimentava,só chorava e chorava, Antoinette não gostava de vê-lá assim,ninguém gostava mas essa era a forma de superar e tentar aliviar sua dor que parecia rasgar seu peito,chegando a faltar o ar e sufocar.

- Porque está cuidando de mim?.- fala sussurrando enquanto chora silenciosamente. - Deve haver tantas outras coisas importantes pra você fazer,porquê está perdendo seu tempo comigo Toni?.- diz cheryl chorando aos soluços.

- Nada pra mim é mais importante que você,Cherry...- sorri de lado fazendo cheryl dar um leve e fraco sorriso pelo apelido.

- Mas... mal nos conhecemos porquê isso tudo?.

Toni sabia disso,fazia apenas um mês que ambas se conheciam e a cada dia elas ficavam mais próximas. Ela não sabia o porquê disso,mas gostava da presença da ruiva,ela a fazia se sentir cada dia mais viva,como se toda a dor e todas as feridas que carregava durantes os anos tivessem se curado, e a morena gostava dessa sensação e tão cedo não queria sair de perto dela,ela a fazia bem e queria retribuir isso tudo. A ruiva derrubou todas as barreiras que ela havia construído pra si em forma de proteção pessoal mas de alguma forma Cheryl conseguiu derruba-lás.

- Eu quero cuidar de você,então deixe me fazer isso por favor, sua mãe era uma ótima pessoa e devo muitas coisas a ela por ser minha ex advogada e por ter me ajudado muito em assuntos da empresa. - sorrio de canto.

- Obrigada por tudo tee-tee. - falo chorando seguidamente dando um abraço apertado na morena deixando as lágrimas fluirem enquanto recebia carinho na nuca,sentia que estaria segura em seus braços.

Mal haviam percebido elas mas há muito tempo seus caminhos já estavam mais do que traçados...

。・゚♡゚・。❤。・゚♡゚・。🐼。・゚♡ ゚・。💜。・゚♡゚•.

Capítulo pequeno porém logo vou postar a parte II,não estava muito inspirada hoje.
Qualquer erro corrijo depois.
Beijinhos 🙃❤

𝑫𝒂𝒏𝒅𝒆𝒍𝒊𝒐𝒏𝒔 - 𝑪𝒉𝒐𝒏𝒊 Where stories live. Discover now