☯ PRÓLOGO ☯

34 5 0
                                    

Se passaram dez anos desde que Silvia e Gabriel Alcântara se casaram. Depois de várias tentativas falhas, ambos desistiram de aumentar a família, porém, em uma noite especial de ano novo, um cometa apareceu rasgando o céu noturno como uma verdadeira estrela cadente e promoveu a esposa uma chance de desejar para aquele ser misterioso do universo uma oportunidade de ser mãe. Mesmo sem acreditar em tais superstições, o marido também pediu ao cometa que pudesse ter a honra de ser pai, mas o que foi de se esperar aconteceu. Eles não obtiveram sucesso... Pelo menos, foi o que acharam.

Após seis meses, Silvia estava esperando por duas meninas numa gestação saudável e estável, Gabriel não poderia estar mais feliz do que agora. Ambos compraram o enxoval e todas as fraldas que os bebês fossem usar até os primeiros aninhos. Contudo, faltando quase poucos segundos para a retirada dos bebês no parto, uma delas padeceu deixando não só a mulher como o pai perplexo e frustrado. A garotinha que havia nascido com saúde e bastante vigor se chamava Verbena,  Verbena Alcântara, mas ao contrário do que Silvia imaginava ao sair daquela sala de cirurgia, suportando a dor da perda irremediável de seu outro bebê, Gabriel não conseguiu ser tão forte e a deixou ali, sozinha, para nunca mais voltar.

Aos olhos daquele casal, o cometa havia sido um grande erro que deveria ser esquecido para sempre, mas para os astrônomos da época aquele momento foi, de longe, o mais raro de toda a história cosmológica. A tal "estrela" tinha se partido em duas cabeças cintilantes quando, numa fração de segundos,  a família Alcântara fechou os olhos para pedir. Eles mal sabiam que os seus pedidos haviam se dividido, assim como aconteceu ao astro, e por isso não só realizariam os desejos de ambos como também fariam da vida dessas duas crianças uma verdadeira aventura estelar.

Diferentemente daquela realidade, Silvia e Gabriel Alcântara dessa dimensão se encaminhavam ao hospital com a esposa sentindo fortes dores na região abdominal, eram as meninas dizendo "Já estamos indo mamãe.". Entretanto, somente uma delas sobreviveu ao parto, levando o nome de Marina, Marina Alcântara, e sendo abraçada carinhosamente pela mãe que, mesmo chorando pela perda da segunda criança, não deixou de amar a primeira bebê. Observando da janela de vidro, Gabriel chorava como uma criança pela notícia mórbida da segunda filha, mas não deixou-se abalar pela situação conturbada e respirou fundo. Sua esposa precisava muito dele neste instante, portanto, não fugiria como um covarde. E foi naqueles míseros segundos que o destino notou que aquelas duas crianças, mesmo de longínquas realidades e personalidade completamente diferentes, estavam fadadas a se encontrarem.

☯☯☯

Olá! Mais uma história saída do forno! O que acharam? O que esperar dessa nova aventura? Duas irmãs que nem sabem que a outra existe, mas vivem, tecnicamente, no mesmo universo. Que estranho, não? Descubram mais sem perder nenhum capítulo!♥️
Ah, essa história é inspirada no anime: Your Name. 😉🤭

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Sisters Of Time 「Em breve」Where stories live. Discover now