Ciúmes bobo

7.4K 678 512
                                    


Oie fico feliz que estejam gostando da historia .
Boa leitura




Depois do professor falar a matéria que por sinal estava CHATA PRA CARALHO , o sinal bateu e eu toda feliz sai da sala com Ryo e Akira que são dois fofos .

Eu logo lembrei do bento com laxante e falei que esqueci uma coisa na sala , voltando eu troquei o meu bento pelo da Yui que por consciência também tinha esquecido .

-O que esta fazendo aqui? - ela disse com uma cara de raiva com preocupação .

-Eu iria te levar o bento já que vi que esqueceu e também agradecer por me dar o bento , você deve cozinhar muito bem?!- eu disse séria com um pouco de ironia na voz.

-É o Ayato diz que fasso bons takoyakis - ela diz se gabando , eu tenho nojo dela- e você é boa em que? - ela disse com uma voz irônica tipo 'você não deve fazer nada de interresante'. Ela só deve estar de sacanagem comigo.

-Eu sou boa na cozinha também , leitura , gosto de musica e inclusive toco bateria , piano e canto , também desenho muito bem obrigado !!- disse em um tom de deboche .

- A ta - disse duvidosa -Ok agora pode me dar o bento - eu entreguei o bento para ela .

-Bom apetite -falei indo embora , os meninos devem estar me esperando .

Sentei com os 2 garotos que estavam me esperando para comer , quando começei a comer tive certeza a Yui não cozinha tão bem assim , não era de se jogar fora então decidi que a partir de agora eu fasso meu bento .

Olhei para os sakamaki e surpreendentemente eles estavam olhando para mim como se fossem me matar , na boa eu não to afim de levar bronca do Reiji e dos outros só porque eles estão com ciuminho bobo.

Terminei o bento e quando fui jogar os palitos fora , uma mão segurou a minha .

-Você vem comigo -disse o Shuu me levando para o terraço , ele não estava com uma cara boa , e pelo visto eu to na merda- Qual é o seu problema , você está fazendo isso de propósito,  não?- ele só deve ta doido.

-Perai, qual é SEU problema ? Você me pega pelo braço e me trás pro  terraço , com cara de quem esta perturbado e faz uma pergunta que eu nem sei do que se trata !!- disse irittada soltando meu braço .

-Meu problema é você!! Acha que eu gostei dos seu novos amiguinhos novos , acha que não vi você expulsando Raito do seu quarto , acha que não vi você de conversinha com o Subaru , eu vi e quero saber o porquê?!- ele disse me pegando pelos ombros e me beijando .

Eu fiquei sem reação eu não sabia o que fazer eu só fiquei parada com os olhos abertos , então ele me soltou esperando uma resposta.

-Por que esta com ciúmes? O que somos para você ter ciúmes?- eu disse fria .

-Nós somos ...- ele ficou pensativo .

-Exatamente nós não somos nada nem namorados , nem ficantes e nem amigos com benefícios, então da um tempo!!!! -disse é o empurrei logo sai correndo deixando o terraço.

Eu dessi e fui para sala sentei , abaixei minha cabeça e dormi.

Tive um sonho , na verdade uma lembrança , eu estava com minha mãe , ela estava comigo no colo lendo um livro logo depois eu ouvi a porta ser aberta bruscamente , era meu pai bêbado para variar , minha mãe rapidamente me colocou no chão , porquê ela sabia o que vinha a seguir , ela levou um tapa , fazendo com que o seu rosto virasse meu pai logo depois puxou seu cabelos para que olhasse para ele .

-VOCÊ NÃO PASA DE UMA VADIA SUJA , EU ODEIO VOCÊ , PORQUE NÃO ASSUME QUE ESTA ME TRAINDO SUA VAGABUNDA IMUNDA - ele disse gritando e dando tapas na minha mãe -RESPONDA!!!!!

-EU NÃO ESTOU TE TRAINDO , EU TE AMO , EU JURO , NÓS TEMOS UMA FILHA E ELA É A PROVA DISSO PARE POR FAVOR - ela gritava chorando , e eu chorava junto eu tinha uns 5 anos mais eu já sabia o que era violência e que minha mãe amava muito meu pai para ela não largar ele .

-ACHA QUE EU LIGO PARA ELA , VOCÊ NÃO ME AMA SUA PUTA VOCÊ É SÓ UMA APROVEITADORA MISERÁVEL - ele agarrou ela para dar mais um tapa nela mais eu gritei .

-LARGA ELA, LARGA ELA AGORA SEU MONSTRO, EU TE ODEIO SEU PORCO E VOCÊ NUNCA VAI SER MEU PAI, EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ
, EU TENHO VERGONHA DE TER SEU SANGUE E EU TENHO VERGONHA DE SER SUA FILHA, EU REZO TODOS OS DIAS PARA QUE MINHA MÃE E EU CONSIGAMOS FUGIR DE VOCÊ SEU MONSTRO- quando disse isso meu pai me deu um tapa e um chute na boca do estômago .

-NÃO GRITE COMIGO SUA BASTARDA, ACHA QUE GOSTO DE SER SEU PAI SUA PUTA ?ACHA QUE QUERO VIVER COM UMA PUTINHA NA MINHA CASA ?-ele disse gritando .

-EU NÃO SEI MAIS EU JURO QUE EU NÃO FASSO E NEM FARIA QUESTÃO DE SER SUA FILHA, EU TE ODEIO, ODEIO, ODEIO ODEIO!!!!!- disse gritando logo depois toda a merda aconteceu minha mãe tentou me proteger e acabou morta por aquele asno imundo , e por mim que ele apodreça no inferno.

Acordei com lagrimas no rosto e com Kanato olhando para minha cara com um olhar inocente .

-É normal você gemer quando dorme S/N? Porquê você estava falando 'odeio ' toda horra ! - ele disse inocente .

-Foi um sonho ruim eu realmente não quero falar sobre isso!-disse enxugando algumas lágrimas .

-Você esta triste? - perguntou tombando a cabeça pro lado .

-Estou -disse fria .

-O quê quer que eu e o Teddy  fassamos para te deixar feliz ? - ele disse fofo.

-Pode assistir anime comigo e comer doces - falei tirando duas barras de chocolate da mochila e um tablet no qual estava aberto no netflix .

-Ok - ele disse sorrindo fofo.




Desculpa se ficou ou muito longo ou muito curto mais espero que tenham gostado
Beijos , abraços e paçocas para vocês

Imagine Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora