⁕28⁕

2.8K 227 78
                                        

*POV ANNA*

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

*POV ANNA*

- 1 mês depois -

Estava na minha sala, preenchendo alguns formulários, quando Jack disse que o diretor tinha mandado me chamar, guardei as papeladas prontas na gaveta, entreguei as que ainda não tinha feito para o meu parceiro e me dirigi até o escritório do mesmo.

- pode entrar - ouvi depois de bater na porta, abrindo a mesma.

- sr. Wray? - pergunto e logo me sento na cadeira de frente para ele.

- descobri uma coisa e preciso do seu serviço - disse me entregando um envelope grande, que continha algumas fotos - essas fotos estavam no celular do último traficante que prendemos, de acordo com ele, essas fotos são do lugar onde se encontrava com O Químico que fabrica as drogas para ele e outros fornecedores da área.

- então vamos prendê-lo? - não entendi onde ele precisava da minha ajuda naquilo.

- na verdade ainda não sra. Baker - ele pega as fotos da minha mão e me entrega um tipo de contrato - precisamos de um agente disfarçado para entender como funcionam as coisas lá, ainda não sabemos se eles possuem um fabricante maior ou coisa do tipo. Queria que fosse você no cargo.

- eu aceito - digo sorrindo, era bom saber que ele me via como alguém capaz de tais missões.

- achamos que você terá que ficar lá de 6 à 8 meses - ele diz e meu coração se aperta - tem certeza que quer isso?

- isso é o meu trabalho sr. Wray - digo tentando me manter firme, mas talvez tenha falhado - eu vou nessa missão, só me digam quando.

- já temos todas as informações - ouço o barulho de uma gaveta sendo aberta e logo uma folha com instruções vem parar em minhas mãos - você não pode manter contato com ninguém durante esse tempo, eles com certeza vão estar na sua cola e um deslize pode levar o plano por água a baixo e colocar a sua vida em risco.

- tenho plena consciência disso chefe, eu consigo - me levanto e caminho em direção à porta.

- sei que consegue Anna - me viro surpresa por ele ter me chamado pelo nome - por saber das suas capacidades que eu te trouxe até aqui.

Aceno com a cabeça, agradecendo, e saio da sala. Eu preciso fazer isso, além de drogas por todos os lados haviam mulheres, claramente assustadas, nas fotos e se ele está traficando pessoas, esse caso se torna muito mais sério do que já é.

Adentro meu escritório de cabeça baixa, eu estava pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer. Grace vinha na minha cabeça, Jaden, minhas amigas, os meninos, todos ficariam preocupados e eu, basicamente, estaria sumindo mais uma vez.

- o que ele queria? - Jack pergunta vindo na minha direção e se sentando ao meu lado.

- ele me quer como agente disfarçada no caso do Químico - digo fraco.

- O QUE? - ele se levanta em um salto e me encara preocupado - Anna me fala que você não aceitou, você sabe que essa cara é muito perigosa, nunca conseguimos descobrir nem a identidade dele.

- vou ficar 8 meses fora - caminho até minha mesa e pego minha bolsa, na intenção de ir embora logo em seguida.

- não acredito nisso - ele pega meu braço, não me deixando sair - fala pra ele que você não vai, por favor. Baker você é minha amiga e eu meu preocupo com você, se algo der errado voc...

- eu morro Jackson - o corto - todos aqui corremos o risco de morrer, todos os dias, e nem por isso deixamos de fazer nosso trabalho, se não for eu, vai ser outra pessoa correndo o mesmo risco, então que diferença faz?

- tudo bem, eu confio em você - o homem solta meu braço e olha para baixo - mas se algo acontecer nunca vou me perdoar por ter te deixado ir.

- vai dar tudo certo Ross - passo meu polegar por sua bochecha - vai dar tudo certo.

Eu não sei se vai dar tudo certo!

Aquelas palavras foram mais na intenção de convencer a mim mesma do que ao Jack. Eu não sei o que vai acontecer e se eu vou conseguir me manter no personagem durante 8 meses, não sei se vamos conseguir pegá-lo quando der a hora e se esse caso vai ser um sucesso, eu não sei de absolutamente nada.

A verdade é que nós nunca sabemos de absolutamente nada e mesmo assim fazemos as coisas que queremos ou precisamos e, dessa vez, não será diferente. Eu escolhi essa profissão na intenção de salvar as pessoas, de fazer a justiça independente dos riscos que eu corra.

Meu coração está tomado de medo e preocupação. Estou com medo do que vai acontecer, medo de falhar, medo de decepcionar aqueles que confiaram em mim e, principalmente, medo de deixar as pessoas que precisam de mim. E estou preocupada em como vou contar para os meus amigos sobre o perigo que estou prestes a correr.

flashback on

- você nunca me decepcionou - ela disse colocando meus cabelos para trás dos ombros - saiba, sempre, que você é meu maior orgulho.

- e se um dia eu falhar? - pergunto receosa - ainda serei seu maior orgulho?

- sim, você será - um sorriso imenso estava estampado em seus lábios, mas lágrimas continuavam rolando por nossas bochechas - porque mesmo que você falhe, sempre te amarei e sei que você é forte o suficiente pra correr atrás do erro e concertá-lo.

- mas e se eu perder a força? - me aninho em seus braços e desabo como nunca antes.

- ainda te sobrará coragem - olho nos olhos claros à minha frente e me perco em suas palavras - quando sua força acabar, tenha a coragem de lutar pelo que você acredita minha princesa.

flashback off

Vou honrar suas últimas palavras, mamãe!

Vou honrar suas últimas palavras, mamãe!

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
The escape || Jaden HosslerМесто, где живут истории. Откройте их для себя