Segunda

2K 104 2
                                    

Lauren

Como eu disse, segundas me dão canseira... São 05:00 da manhã e já não conseguia ficar na cama apesar de estar cansada (nem sei o por quê já que não fiz nada) resolvi então sair para correr, o Central Park fica a algumas ruas do meu prédio e a manhã estava bem fria mas o sangue estava ficando quente a cada esquina que eu dobrava até adentrar o parque, eu sou apaixonada por ele, a forma com que ele consegue transmitir sossego é inacreditável.

Corri ao menos 5 km antes de dar uma pausa para tomar água, é incrível como o frio me faz perder a total vontade de me exercitar, mas é PRECISO. Tomei a água e voltei a correr, fechei 10 km e ainda eram 06:30 da manhã, então no caminho de volta para casa passei em uma cafeteria ali próximo e peguei dois expressos, o dia prometia, Austin tinha me pedido ontem para ir no DP para conversar sobre o caso, ele não disse, mas provavelmente Camila estaria lá e sei que ela vai dar o melhor de si como sempre deu.

Quando cheguei em casa, peguei o Togo e o levei para passear no condomínio do prédio, ele brincou um pouco, a tarde Ane a garotinha do apartamento da frente sempre leva ele para brincar no parquinho, em troca eu pago pelos cuidados que ela tem com ele, é uma ótima garota, mora com a mãe e a avó, são ótimas vizinhas, às vezes tomamos café juntas, a avó da Ane sempre me fala que eu preciso desencalhar logo por que só inteligência e beleza não basta para viver em paz (risos), Lia é uma ótima companhia, uma senhora muito sábia, ex- Diretora de um dos teatros da cidade, sempre me dá uns conselhos já que meus pais e eu... Bom, não nos falamos muito.

07:40 hora de sair, preciso ir ao escritório arrumar algumas coisas afinal depois do almoço eu sou toda do Austin e da Camila... Estranho pensar assim, mas só de lembrar do seu olhar eu já sinto a minha barriga congelar...

Ao chegar no escritório Donna me acompanhou até a minha sala.

D: Lauren, você tem três clientes nessa manhã para atender e hoje é segunda, dia de responder os e-mails dos alunos e o Austin ligou pedindo pra confirmar o almoço, eu disse que ia ver com você certinho e passava para ele.

L: Uau... muita coisa pra um dia que tem 24 horas apenas (risos) bom, confirme o almoço com o Austin, encontro ele no Albero 12:30.

O dia passou relativamente rápido, pelo menos a parte da manhã, as três reuniões com os clientes foram bem tranquilas, respondi parte dos e-mails dos meus alunos e já são 12:00, melhor eu me apressar para encontrar o Aust no restaurante.

O clima estava frio, a neve estava começando a deixar as calçadas brancas e as pessoas como sempre apressadas, eu particularmente adoro o clima do inverno, a Donna costuma brincar que combina com o meu coração frio, eu acho um pouco injusto, mas tudo bem.

Horário de almoço é um inferno estacionar no Albero, é um dos melhores restaurantes italiano da cidade, sempre cheio, mas é confortável e finalmente depois de rodar um pouco uma vaga perto, 12:20 mais uma vez Dra. Jauregui adiantada como sempre (risos), peguei o meu casaco, fechei o carro e entrei no restaurante, como é um dos meus lugares favoritos alguns funcionários já me conhecem e uma deles é a Iris (I).

I: Olá Dra. tudo bem? 

L: Olá Iris, tudo ótimo e você? E por favor, vamos deixar as formalidades de lado (sorri gentilmente)

A garota apenas sorriu de volta e me conduziu até uma mesa ao lado da janela.

I: Gostaria de realizar o pedido agora ?

L: Por enquanto só me traz uma água com gás, estou esperando um amigo.

I: A claro, pode deixar vou buscar a sua água.

Apenas concordei e ela se retirou, logo meu celular vibrou e era mensagem do Austin

*Celular - Mensagens*

Austin DP

"Laur estou a caminho, convidei a Camila para ir também espero que não haja problema."

Se eu não conhecesse o Austin poderia jurar que ele está dando um jeito de aproximar eu e Camila.

Lauren

"Ahh... sem problemas, tem lugar pra mais um e eu estou sentada na mesa perto da janela, acelera isso que eu ESTOU COM FOME!!!"

É, eu imagino que ele não disse para a Camila que eu estava no restaurante e se ela não mudou tanto, sei que detesta surpresas, ainda mais se eu for a surpresa...

Não demorou muito Austin chegou e logo atrás dele Camila entrou... "incrivelmente linda e eu tenho que parar de pensar essas coisas " disse em meus pensamentos enquanto se aproximavam, Austin me abraçou e Camila apenas me cumprimentou de longe, ele puxou a cadeira para ela e eu sentei de frente para os dois, começamos a conversar e não demorou muito para que Iris viesse até nossa mesa anotar os pedidos.

A:  Laur, você tem aula pra dar hoje né?

L: Sim, sala do 4º semestre hoje. (disse enquanto tomava mais um pouco de água)

A: Camz, você ia adorar assistir a aula dessa mulher, não parece mas ela é brilhante.

C: Sério? Eu imagino, todos falam muito bem de você Lauren, tenho certeza que é muito boa no que faz.

L: Pois é, eu tento. 

Ela deu um sorriso de leve para mim enquanto comia e eu apenas retribui, Austin ficou olhando como quem quisesse desvendar o que se passava naquela fração de segundos, não demorou muito para ele começar a especular.

A: Então, vocês duas moraram na mesma cidade ?

L: Sim.

C: Sim.

Dissemos juntas.

A: E não eram amigas?

Eu lancei um olhar de reprovação para ele e ele apenas ficou sereno esperando a resposta, a qual Camila cuidou de dar.

C: Pois é, tínhamos amigos em comum, nos víamos sempre na escola e consequentemente em alguns encontros de amigos.

 L: É isso aí.

Apenas concordei, nos olhamos e olhamos para o Austin que ficou nos encarando como quem estivesse em busca de alguma falha na comunicação, mas logo ele pareceu esquecer a ideia e tocar no assunto do tal caso que ele queria a minha ajuda.



ENTRE LINHASWhere stories live. Discover now