→6.

1.5K 149 6
                                    

5 de Maio - Segunda-feira

{Débora}

Aquela semana passou a correr e por incrível que parece o tal loirinho não me voltou a chatear.

Hoje iria ser a minha audição, então como estava agendada para as 15 horas da tarde comecei a arranjar-me pois eram 14 horas.

Tinha tomado o meu duche de manhã por isso vesti logo algo confortável como umas jeans e uma das sweats que tinha comprado recentemente.

Apliquei o rimel e o lápis, mas nada de base, porque não sou aquele tipo de rapariga que anda cheia de maquilhagem e ficam a parecer a tal boneca Annabelle.

Guardei a minha guitarra na respetiva bolsa e despedi-me da minha tia que hoje não tinha ido trabalhar pois estava a ficar com gripe.

Encaminhei-me para a escola a pé como sempre, sozinha. Até que alguém me chamou, e extraordinariamente já a conhecia.

-O que queres?

-Fazer-te companhia, posso princesa? -perguntou Luke

-Primeiro, para de me chamar isso, não gosto. Segundo, não quero a tua companhia.

-Oh não sejas envergonhada. Toda a gente quer a minha companhia, só não o admitem! -sorriu convencido

-Pensa o que quiseres..

Com alguma dificuldade retirei o meu telemóvel e tentei ver se tinha trazido os fones para não ter que o ouvir. Mas como sou uma azarada, ficaram em casa.

Bufei em descontentamento e acelerei o passo, enquanto ele me acompanhava. Quando vi que não tinha hipóteses de me livrar dele, andei normalmente. O caminho não foi feito em silêncio, pois ele tinha um fone na orelha e ia alternando entre cantar ou assobiar.

-Agh, podes parar de assobiar? -assim que disse isto ele começou a assobiar ainda mais alto, se isso é possível.

A sorte é que já estava chegar ao destino. Entrei na escola e recebi olhares de muitas pessoas, principalmente raparigas.

Olhavam-me com um certo desprezo e inveja. Assim que me apercebi que era por causa do loirinho, afastei-me dirigindo-me para a secretária.

Perguntei onde eram feitas as audições e a senhora respondeu-me que eram feitas no auditório. Com as suas instruções virei costas e encaminhei-me até lá.

Pelos vistos não era a única que iria fazer, pois estavam lá mais candidatos. Após 2 minutos de espera uma senhora baixa, de cabelos loiros, com os seus 40 e tais apareceu. Com uma mão ajeitava os óculos na ponta do nariz e com a outra segurava uns papéis.

-Boa tarde a todos. Vamos prosseguir com as audições. Apenas entra um de cada vez e vamos chamando por ordem alfabética. Ashton, você é o primeiro. -chamou ela

Levantou-se um rapaz alto -muito alto- de cabelos encaracolados dourados e entrou para o auditório. Uns minutos se passaram até umas miúdas se chegarem ao pé de mim e não vinham com bom ar, não só por virem com cara de Annabelle, não só por parecer as putinhas da escola, mas porque algo não está como elas querem..

- Ouve lá, oh tu. -dirigiu-se a mim a que parecia ser a chefe do grupo

- Primeiro, eu tenho nome. Segundo, não te conheço, por isso vamos lá a ver..

- Deves pensar que és muito grande.. Chegas à escola e pensas que já te podes dar com o meu namorado.. -

- Que eu saiba eu não me meti com ninguém. -levantei-me já a passar-me

Save Me × A Portuguese Luke Hemmings FanfictionWhere stories live. Discover now