Depois já dá queda e o curú, cada um ficou já num banco tipo já lutamos boxkit (aquele desporto de se dar borno), ele ficaram já a lhe fazer buede carinho numas betinhas e eu...Mó primo tá mbora me dar buede louvori (conselho) a baute que num tem a ve... Marei mesmo bem o nengue na parte que lhe raspei, afinal saiu belú(cabelo) e colou nas frungutucuzias ( não vou conseguir traduzir, mas vcs têm também kkkk) ya, então vinuli é vinuli (sangue) nunca que tava acabar, os betinhos começaram já a desmarcar um a um, meu primo me rebenta:
Olha o que você fez meu? Ele é filho de um comandante supertendente(num lembro mais bem como se escreve), vamos dar um fora daqui Pedro.
Eu: Oi faz um cô? Faz um coro numa das vez que o pai dele é suprentindente, vai entender que sou muito de Pedrá dos Tirastripa, mas num tem nada vamos se chotá (ir embora )...Nós já a levantar, estou a ver mais um eu bem bonito tipo modelo, a partir com um bau (ouro) no pescoço e outro no purso, cabelo cacheado bem grande que já vem com fronte orelha à orelha, na mão um Iphone esse X, tá me rebentar:
Onde tu pensas que vais rapaz?
Eu: Orroh, meu penso não tem nada a ver contigo mocota, sai só do caminho tô a lê dar...Tô vê camoni me priva no braço, Hum...começo a lhe retar no pulso pra me largat, nada! Um gajo da um movimento de frente e um de trás, camoni tá obedecer, txeeee tá fo? tá fofo...
Pego já no Côga do sobrinho, meximento já não é meximento, quando lhe puxei eh? Bombó molhou, corpo do camoni tá girar no ar tipo pomba que fumou liamba, quando caiu gritou "BUM"...
Todos betinhos já a filmarem, buede flash me senti num filme ja...
Arrasto o camoni pra lhe fazer outra queda, tô ver onde tá sair o arrastamento tá ficar pele dele bem lisa, Pausei txe, tô lhe mexer camoni não tá se mexer também, eweeeee...Pego no bau dele que rebentou do pulso e no Iphone meto na minha kima (pasta) e dou a dica no meu primo:
Wi, vamos se chotá, se você ficar no show? Coluna vai te cair e vais atuar em ás(sozinho)...
nem sei se o meu primo entendeu mas tava se acompanha com o corrimento.
No caminho tô lhe dar a dica:
Wi sabe é tipo como? Eu não vou chegar mais no Mbanjito pra te tirar do show, você chega no Paquistão ondótava, tá vê encima da maca (cama) tem uma kalina(calça) preta rasgada, mete na minha kima (pasta) e em baixo da maca tem lá meu irmão pequeno do 2mili(1000kzs), mete na kima e me cai aqui pra eu dar Gueto (ir embora ).Mo primo tá meter cara tipo cheirou no cocó, ah não, Comigo é pra parlapear Pedro, se expressa ilustre.
Eu: Vc é rabão já te vi, pega minha calça mete na pasta e tira meu mili em baixo do colchão e trás aqui cdtm.
Daí o Rabão bazou, tá me trazer o irmão pequeno do 2mili mais o irmão pequeno do 10mili (5mili) lhe pedi indicações pra chegar em viana, puto me deu já, agradeci já e lhe despedi...
Chego na portaria, eu a procurar o guarita que privou meu bedame, tô lhe pedir tá me falar:
"A tua arma branca foi confiscada pela nossa empresa porque representa um perigo nocivo à saúde dos outros"- eu mbora que só lhe pedi meu bedame tá me dar aula txe, lhe falei
Mo cota, montanha montanha não se encontram mas pessoa? Vais gostar...Saio já daí, desci nos scongolenses procurei já aqueles cotas que falam:
"Orró parttido, machucado aqui tá comprar" - tô lhe mostrar o bau, tá me falar mais:
Áh papá, como essa orro tá parrtida, vou te dar 10mil, nu si fala mas.
Eu: Assim sou burro ou sou parecido com Sixckim? Sabe quê? Da mbora mo bau vou vender na Opí mocota...
Vou já na paragem pra pegar Vila de viana, tô encontrar um rabão que é lotadori lá na placa, como já tem mó medo bazei de favori até no muni...
Tô chegar na placa tá bem gato, grito já um: Do Babulo🔊
Cupapata Andou e o Troco do pão arrespondem: Wowo avó, nem fizeste lá um dia já tas aqui? Quem mexeu?
Eh mo pilha (wi) vamos lá na placa vou te atira todos discos.
Lhes expliquei já dos kit, vendemos o Iphone pra comprar pão com abacati e camucado de djamba, só tô vê lá pra 18 meu telefone tá chamar:
Meu tio: Senhor Pedro Colombo Aw, podes me dizer o quê que acabaste de fazer ?
Eu: Erreh cota, nem eu conhecia meu nome compileto, quem te contou? É o velho já né? Também era rabão aquele sardão, cota eu acabei de comer mo pão com abacati...
Tio: não seja estúpido Pedro, você bateu os dois filhos do comandante daqui, um deles está com um ferimento grave nas mandíbulas(ya frungutucuzias é isso), e o outro está em coma, se prepara para o pior seu cabrão.
Eu: Arrah, se o tio já sabe tá mais me perguntar, aquele putô das díbulas é rabão, tava me confundi velho, lhe meti bem, agora o outro queria me privar tipo sou pilha dele só lhe dei uma queda também é pra ficar em coma? Também bem mimoso...Mas sabe é tipo como Cota?sou dos Tirastripa da baixeira, a tropa que num recua, pode vi banda calypso (polícia) vamos se mataaa, você papoite faz só um coro e não me su? Não me suga!
Agora tô ir curtir meu boi(liamba)velho, no que tange Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passeio na cidade
Short StoryRetrata a Estória de Pedro Colombo Aw, um rapaz que vive em Angola/Luanda /Viana/Caop... Após a morte de seu pai, vê a sua vida mudar totalmente... Att: A estória será contada na primeira pessoa, e contém "calão " , junto com algumas traduções.