Sei

695 123 178
                                    

👠

Chaeyoung voltou conosco para o hotel, meus pés já estavam doendo de tanto que nós andamos pelas ruas de Viena, porém não só o fato de que hoje eu conheceria Kim Taehyung rodeava minha mente, Donghae e o beijo rápido que eu e Chaeyoung demos embaralhava minha mente e dava um nó.

Eu estava ciente de que eu precisava ligar para meu noivo, porém não sabia como começar a falar sobre essa situação, entretanto eu sabia que de hoje não poderia passar.

Quando chegamos ao hotel, Chaeyoung foi na nossa frente até a recepção, era a mesma mulher que nos atendeu mais cedo. — Boa tarde, Kim Taehyung já voltou?

Nos aproximamos mais até eu me encostar no balcão.

— Eu sinto muito, a uma hora atrás ele entregou a chave do apartamento.

— Não pode ser. — Coloque a mão no rosto suspirando.

— A senhora ouviu alguma coisa? Ele disse para onde iria? — Tzuyu perguntou ansiosa.

— Ele estava ao telefone, iria pegar um táxi para o aeroporto e iria Florença parece... — Ela respondeu um pouco pensativa.

— Então vamos para Florença. — Dahyun suspirou.

— Gente tudo bem... — Falei, já um pouco exausta dessa perseguição. — Vamos ficar aqui e amanhã pegamos o vôo para casa.

— Não... Nós viemos aqui só por isso... Então vamos atrás dele. — Tzuyu parecia determinada. — Dah-nii, compre nossas passagens e vamos arrumar nossas coisas, — ela foi em direção ao elevador.

— Eu já fui para Florença, se não for incômodo
— Chaeyoung se virou para mim.

— A gente tá te alugando muito né? Não quero ser um incômodo... — Eu disse um pouco insegura, porém eu queria que ela fosse comigo.

— Não tem incômodo nenhum, eu posso ir com vocês sem problemas. — Ela disse, colocando as mãos no bolso, e por um momento eu queria desejei retribuir o beijo que ela me deu.

— Eu vou arrumar minhas coisas, podem comprar mais uma passagem que eu transfiro o dinheiro para sua amiga. — Ela disse passando por mim.

— Senti um climão, que tensão sexual foi essa? — Dahyun disse se abanando e eu juro que não tinha percebido que ela estava ali.

— Não tem nada rolando. — Eu disse indo até o elevador.

— E o que foi aquilo mais cedo? Ela cantando uma música hiper romântica pra você e te beijando? Hum... sei não.

Tentei corar diante do que Dahyun disse, enquanto a porta do elevador fechada na minha frente e subia para o nossa andar.

♠️

Oito horas de viagem de Viena para Florença, e quando chegamos decidi ligar para Donghae, eu já tinha falado com meu irmão, porém estava enrolando para falar com meu noivo.

Mina??? Até que enfim me retornou, eu estava tão preocupado...

— Oi Donghae... Me desculpa. — Foi a única coisa que eu consegui dizer.

Está se divertindo com suas amigas? Tirem bastante fotos...

Respirei fundo, todos estavam em silêncio dentro do táxi que estava nos levando para um hotel mais próximo.

— Eu... Eu sei que é ruim nós conversamos isso por telefone, também sei que vamos nos casar semana que vem... Porém acho que não consigo fazer mais isso... Eu estou tão confusa. — Suspirei, eu estava com uma imensa vontade de chorar.

A resposta que eu recebi foi um silêncio absoluto, provavelmente ele estava digerindo o que eu disse, então eu continuei. — Talvez nós deveríamos dar um tempo, e adiar um pouco o casamento. Eu espero que entenda meu lado.

— Não podemos conversar sobre isso por telefone Mina... Eu queria que estivesse aqui. — Ele deu um longo suspiro, sua voz estava afetada. — Mas se é o que você quer por hora, tudo bem eu vou respeitar... Boa noite.

E então desligou, eu me sentia péssima. Porém era a única coisa viável a se fazer no nosso relacionamento, eu me sentia confortável com Donghae, porém eu não o amava. E isso foi comprovado, pelo simples fato de eu estar aqui na Itália procurando alguém que eu nem conheço.

Kim Taehyung só foi um dos pretextos para eu fugir desse casamento, porque lá no fundo eu não estava certa do que eu queria.

Dahyun e minhas duas amigas estavam do meu lado, enquanto Chaeyoung estava na frente com o motorista, elas duas seguraram minha mão. — Foi o certo a se fazer, quando voltar para Coréia você conversa com ele direito. — Tzuyu tentou me confortar.

Porém eu sabia, que independente do que acontecesse aqui na Itália, quando eu voltasse para Coréia, seria para por um fim no meu relacionamento com Donghae, ele é um bom rapaz é um parceiro incrível, merecia alguém que o amasse 100%, e não uma mulher cheia de dúvidas.

Porque quando nós amamos alguém de verdade, não existe incertezas e nem sequer opções.

Quando chegamos no hotel, pedimos dois quartos. Dahyun estava muito cansada e sugeriu começarmos a busca amanhã cedo.

— Tudo bem a gente dividir um quarto? — Chaeyoung se virou pra mim.

— Sem problemas. — Eu disse, um pouco sem graça. Porém querendo muito.

A recepcionista entregou as duas chaves para nós e seguimos até os nossos quartos que eram um do lado do outro.

Quando chegamos, nos despedimos brevemente e entramos no quarto com nossas bolsas.

O quarto também era modesto, tinha uma cama de casal, uma TV, mobilia, e uma janela grande que tinha vista par a rua, e um banheiro pequeno, porque era o que nos quatro podíamos pagar, já tínhamos gastado tanto com passagens que eu nem sabia como eu iria começar a quitar essas dívidas.

— Eu vou tomar um banho. — Murmurei indo diretamente para o banheiro.

Eu estava me sentindo tão esquisita, todas as vezes que eu pensava em Chaeyoung, e no fato que dormiríamos uma do lado da outra, meu corpo e meu rosto começava a esquentar.

Respirei fundo, e sai do banheiro enrolada na toalha. Ela estava sentada na cama mexendo no celular, percebi quando ela levantou o olhar e ficou me encarando. Eu por outro lado, apenas fui até minha bolsa pegar uma roupa de dormir e fui até o banheiro novamente, me trocar.

Quando sai já de camisola, me sentei na cama então ela se levantou, indo até a própria mala e pegando suas coisas e indo até o banheiro.

Quando ela saiu novamente, eu ainda estava no mesmo lugar, sentada na cama perdida nos meus próprios pensamentos.

Ela vestida um shortinho de cetin azul e uma blusa de alça da mesma cor em um decote vê, seus cabelos estavam para trás molhados, e o cheiro que emanava de seu corpo atingiu meus sentidos em cheios.

É, seria uma longa noite.

________________🔮_____________

Eu estive gripada essa semana, então eu perdi a noção dos dias kkkkk não foi nada grave, culpa da chuva que eu peguei na sexta feira passada. Porém já estou melhor 😊

até amanhã!

Fσrєscαsτ • MichaengWhere stories live. Discover now