mato e morro por vocês

2.5K 125 5
                                    


Cobra On

4 anos depois

Sempre fui um cara sozinho taligado minha mãe morreu no meu parto meu pai foi morto numa operação e eu assumi isso aqui tudo, mas tudo isso mudou a quase 5 anos atrás quando eu conheci a Milena porra namoral a mina era surtada queria me bater porque eu derrubei sem querer um treco lá que ela tava comendo quando ela virou e eu vi aqueles olhos e aquela barriguinha alguma coisa dentro de mim gritou por ela. Era como se a gente já se conhecesse de outras vidas. Ela era gata pra Caralho mas te falar nunca olhei pra ela com maldade lutei muito pra ficar perto dela levou algumas semanas pra ela confiar em mim. Pó a mina sofreu pra caralho namoral. Adotei ela e os bacuri sem nem pensar duas vezes ela pode não ser minha irmã de sangue mas é minha irmã do coração e eu Mato e morro por eles.

Depois que a Milena ganhou os bebês fiquei mas alguns meses com ela, mas tive que voltar não poderia deixar meu morro tanto tempo sozinha namoral me senti incompleto quando voltei sem eles. Ligava todos os dias por vídeo a saudade batia forte deles namoral.
Sempre que dava eu viajava pra lá pra matar a saudade deles. Mas depois de 3 anos consegui convencer a Milena de vim comigo pro Brasil porra aí sem neurose foi o melhor dia da minha vida.

Meus bebês hoje estão com 4 anos de idade Dante é mais fechado sempre de cara amarrada namoral o muleke é foda agora minha princesinha puta que pariu é esperta pra Caralho e interesseira namoral no último churrasco que teve aqui em casa com alguns aliados a pirralha conquistou geral e já é herdeira de 3 morro kkkk Milena fica puta com ela.

Hoje tem uma resenha lá no morro do mano terror aniversário do G5 namoral vou mesmo só por consideração porque vontade tô nenhuma. Os mano nunca vem em nada aqui pow mas tudo bem vou levar minhas cria já que a Milena tá trabalhando hoje kao nenhum eu sempre levo eles po, tá de boa.

- TTitiooooooooooo

- Oi minha princesa, e aí menor bora ?

- vamos. - pérola disse toda animada essa daí adora uma farra vai dar um trabalho quando crescer

Coloquei as crianças na cadeirinha no carro 2 carros iriam fazer a nossa proteção Gil já foi mas cedo com a Pamela fiel dele.

...

Chegamos na barreira os vapores deixaram a gente passar direto na rua do G5 já dava pra ouvi o som de pagode tocando e várias motos e carros na entrada. Tirei as crianças do carro e segui direto pra dentro da casa. Andamos até área da piscina não tinha tanta gente assim, acho que era algo pros mais chegados.
Vi o Gil e a Pamela numa mesa com outros aliados pérola já foi correndo abraçar o padrinho dela .

- Dindoooo

- Oi minha princesa como você tá linda

- Eu estou sempre linda seu bobo.- todos na mesa riram

- E aí meu mano feliz aniversário

- Valeu po, senta aí pode se sentir em casa. E quem são os menores aí.

- Meus sobrinhos por Dante e pérola.

- sabia que tinha sobrinhos não

- longa história mano

Dante sentou do lado do Gil e a pérola sentou no colo do playboy.

Assim que a Milena chegou no morro fiz uma resenha pra apresenta ela e os bacuri pros meus aliados pérola agarrou o playboy de um jeito ainda mais depois que ela descobriu que ele não tinha filhos ela pediu pra ele ser padrinho dela ele aceitou de cara a pirralha sabe conquista as pessoas Milena passa mal com ela namoral.

Terror estava sentado numa cadeira de cara fechada como sempre não falava com ninguém apenas bebia sua bebida e tinha um olhar distante.

Logo chegou a mulher do G5 ela olhava pros bacuri de um jeito estranho euem ce é louco.

Casal fora da lei ( Concluído) Where stories live. Discover now