Capítulo 4

2 1 0
                                    

Thomaz narrando


Minha vida nunca foi fácil,já morrei no lixão com minha mãe pq ela não conseguia arrumar um emprego e logicamente sem emprego ela também não tinha dinheiro para pagar nem aluguel e nem comprar comida.

Meus pais já eram separados,porém  meu pai sempre ia lá no lixão e sempre acabado em discutindo com a minha mãe,as vezes eu prefiria dormi na rua do que volta é ver eles discutindo. Mais sabe oque eu não entendo o pq minha mãe deixa já que ele abandou ela enquanto ela estava gravida e o famoso foi comprar cigarro mais diferente dos outros ele voltou infelizmente.

Já vi coisa pra carai na rua,vi amigo meu sendo morto por polícia "por bala perdida" não entendo como é bala perdida com eles claramente apontando a arma na cabeça do menino,já vi eles sendo mortos morto por bandidos também por não pagar a duvi de drogas.

Já roubei e não me orgulho disso,mais era o único jeito de ter pelo menos uma refeição boa no dia a não ser farinha com água,roubava no sinal(semáforo) ou até mesmo essa gente que dá moleza,pegava os negócio e picava o pé até ver que tava longe o suficiente para eles não me pegarem.

Hoje eu já estou com  23 anos e sou gerente da boca 2,o único jeito de ajudar a minha coroa foi essa ru sei que ela não  se orgulha mais ela entende que esse foi o jeito, o "trabalho digno" que tantos falam que era pra correr atrás,nunca me contratava por ser preto e principalmente ser de comunidade.

Meu Recomeço Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon