Capítulo 6: onde eles estão?

553 81 21
                                    

POV. Mike

Nós precisávamos empurrar eles o máximo possível, até que eles decidam recuar, no planeta Terra, os exércitos partir do momento em que perde 10 ou 15 por cento do exército a opção de recuar deve ser colocada na mesa, se perdem 25 por cento do exército eles devem recuar, sem qualquer outra opção.

Mas para essa situação, onde os líderes dessa invasão são adolescentes, preciso eliminar pelo menos metade do exército ou derrotar um dos líderes, a segunda opção é o caminho mais fácil de conseguir o que eu quero.

Quando os portões são abertos eu corro em direção aos soldados humanos a minha frente e os corto com minha espada, dois ou três por vês, os outros demônios estavam fazendo uma linha defensiva para não deixar os humanos ultrapassarem e entrarem na cidade de York.

E para facilitar isso, eu precisava eliminar os arqueiros para eu e meu exército poder avançar mais.

Eu corro na direção dos arqueiros que estavam pouco atrás dos soldados, claro que matando os que estavam no meu caminho.

Isso foi até uma flecha azulada passar zumbindo no meu ouvido, quando olho em na direção em que a flecha veio, vejo uma menina de uns 15 ou 16 anos com um arco e flecha apontado para mim, uma adolescente ruiva, branca e com uns seios... Bem... Pontudos? Isso é pedofilia? Provavelmente sim.

Mas mudando de assunto, ela era com certeza era um dos 9 heróis.

Enquanto ainda me recuperava da surpresa, ela rapidamente pega uma outra flecha e atira, só que dessa vez queria me acertar na cabeça, e teria me acertado se eu não tivesse me abaixado, ficou bem claro para mim que o primeiro tiro dela foi um aviso, se quisesse me acertar, já teria me acertado antes.

Antes que ela lance outra flecha eu tenho que chegar lá, o mais rápido possível. Se um guerreiro quiser manter a distância de um arqueiro é o mesmo que pedir para levar uma flechada na testa.

A melhor forma, e única de vencer um mestre arqueiro é se aproximar, normalmente até os mestres arqueiros usam uma faca, uma pequena lâmina, que só é usada em casos de emergência, como se um inimigo se aproximar, claro que se for um verdadeiro mestre guerreiro, o máximo que aconteceria seria ele conseguir se distanciar de novo, e tentar continuar mantendo distância.

E foi o que eu fiz, apesar da repetida tentativa dela de atirar flechas em mim, em algumas vezes eu usava um dos inimigos como escudo humano, claro que aquilo enfureceu a garota, mas não adiantava, nada podia me parar. E ela estava começando a perceber isso, ela estava começando a fazer uma careta, e também a lançar as flechas de maneira mais desleixado, estava ficando mais fácil se aproximar dela.

Até que finalmente chegou a hora, eu havia me chegado do lado da menina, ela estava visivelmente desesperada, e ela havia, como eu imaginei, puxado uma faca para tentar se defender.

Claro que não funcionou, eu sou quase um mestre em espada, nunca um arqueiro que visivelmente não sabe nem segurar uma faca, conseguir me vencer.

Em questão de segundos eu consegui desarma-lá, e pouco depois eu furo a barriga da garota, pelo que soube, os heróis eram muito mais resistentes que os outros humanos, além disso eu sei muito sobre o corpo humano, as partes mais sensíveis e letais do corpo humano, então, não, não a matei.

??? - Lily!!!

Uma garota, de aproximadamente a mesma idade da arqueira, usando uma roupa de freira apareceu gritando um nome. Rapidamente ela começa a cantar um encantamento, e o ferimento se fechou, mas pela reação da garota chamada Lily, ainda doía muito, também ficou uma cicatriz no lugar onde eu e fiquei a espada, provavelmente será permanente.

Mike - uma curandeira?

Mesmo assim, não funciona muito, se tivesse um guerreiro sem dúvida séria muito mais emocionante, mas não é assim nesse momento. Eu tenho fé absoluta na minha vitória.

Eu pouco depois da freira encantar o feitiço de cura, eu balanço a espada na direção dela, e dessa vez, corto o peito da freira, fazendo ela soltar um grito estridente.

Lily - Desgraçado!!!

A arqueira pega de novo o arco e lança uma flecha em minha direção, mas eu estou do lado dela, e com uma rapidez extraordinária me desvio da flecha e quando estava passando do meu lado, eu a corto em pleno ar.

E depois vou em direção a ela de novo, e a furo, exatamente no mesmo lugar de antes.

Antes que eu percebeçe ela se ajoelhou no chão, mantendo pressionado a ferida na barriga, enquanto a freira aparentemente desmaiou de dor.

Quando olho em volta todos estavam olhando a nossa luta, tanto demônios quanto humanos, alguns com rostos alegres, mais a maioria com rostos surpresos, especialmente os humanos.

Parando para pensar não ouvi nenhum barulho na nossa luta entre os heróis. Eu acho que falar uma palavra de efeito que nem o "aste la vista baby" entre outras frases.

Mike - vocês consideram isso um herói? Onde estão? Que piada! Acharam que poderiam vir aqui, e fazerem o que quiserem na minha cidade?

Então eu encho meu peito de ar e solto um enorme grito de tremer o céu.

Mike - FORA DAQUI!!!

Todos os soldados humanos saíram correndo, com medo, e quando sai de perto dos heróis, alguns dos soldados foram para os heróis para levá-las para longe da cidade.

Os demônios que viram toda a cena, gritaram de alegria para tudo isso. Gritos de alegria soaram por toda a parte, era evidente que ninguém aqui tinha fé de vencer essa batalha, isso demonstra o quanto a fama dos heróis era grande, muito grande.

Mas quanto maior a altura maior é a queda, a luta de hoje abalou a confiança dos heróis e humanos, mas almentou muito a nossa confiança.

Isso foi o começo da queda de um titã. Um titã muito grande.

Servo do rei demônioWhere stories live. Discover now