O começo de tudo

1 0 0
                                    

    Bem tudo começa com nosso nascimento, e claro que não foi diferente comigo eu nasci saudável e, diz na linguagem da minha irmã que eu chorava mais que a chuva. Eu realmente não entendo a lógica do meu nome, diferente da minha irmã que minha mãe deu a ela o nome de uma deusa do fogo, mas minha mãe só olhou pra minha cara e disse " Sebastian". Foi tão derrepente que meu pai se assustou.
   Como qualquer um, anos se passam e a gente cresce e com meus 5 anos, eu entrei em uma escolinha lá não era a escola dos sonhos, mas eu estava feliz eu sempre gostava de ler e por esse motivo aprendi palavras novas que iria aprender apenas na escola sozinho, meu pai me ajudou a aprender escrever algumas palavras.
   Eu posso confirmar que tenho a melhor irmã do mundo ela é muito legal comigo e nos damos super bem, naquele época ela tinha 8 anos, ela gostava muito de brincar de professora e como eu gostava de estudar  sempre participava das brincadeiras delas.
   Eu tive vários amigos mas o Tayler era o que me dava mais atenção, foi ele também que me ajudou a dar o primeiro passo para novas amizades.
    Tayler não gostava de estudar mais isso não iria atrapalhar nossa amizade, bem Tayler não se dava muito bem com o Yuki, mas as briguinhas deles sempre me faziam rir era sempre briguinhas sem sentido algum.
    
     Tayler- Eu Yuki vamos brincar de bola ?
    
     Yuki- Sim, vamos criar um time!!
  
     Tayler- Sim é quem perder vai der que realizar um regra do vencedor.
 
     Yuki- Ok !

      Então eles foram pro pátio, eu não gostava de jogar bola então só estava contando os gols.
   
    Sebastian- O Yuki já tem 2 gols e Tayler 1. (Disse baixo para Miah que havia perguntado ao meu lado)
 
    Miah- Vai Tayler mostra pra ele como que se faz!( Disse gritando)

    Yuki- Vamos ver se você consegue passar por mim?(Após dizer deu um sorriso lateral)

    Tayler- Você me irrita Yuki! ( Diz chutando a bola com força)
 
   Eu realmente pensei que o Yuki não iria dar conta rebater a bola, eu estava errado no último minuto de intervalo ele rebateu e a bola foi longe. Tayler olhou com uma cara de assustado e logo mudou a expressão para bravo. Yuki fez um pedido que ninguém iria esperar " Eu quero acabar com nossa amizade" foi oque ele disse e logo ele virou e foi para a sala de aula.
     Por mais que Tayler não se dava bem com ele estava magoado pelo pedido do "amigo" e correu para sala querendo saber o porque. A única coisa que passava na minha cabeça era nossa aventura que foi a primeira e a última.
    
      Sebastian- Tem certeza que aqui é seguro?

     Yuki-  Hey, Titi não precisa ter medo eu e o Tayler iremos te proteger!

    Tayler- Chegamos na floresta!

     Sebastian- Mas isso é apenas um pomar?!

     Yuki- Usa sua imaginação Titi!

     Sebastian- Tá yu!
     
     Tayler- Precisamos pegar 9 maçãs encantadas, eu irei pagar 3 e vocês 3, ok ?
 
     Yuki e Sebastian- Sim capitão!

     Bem a gente voltou com as maçãs, mas entavamos todos sujos e cansados, não foi uma aventura emocionante mas para crianças como nós foi o maior desafio.
     Já estava na minha sala e na minha carteira, Yuki não olhou pra nós o dia inteiro. Depois ficou faltando aula dia após dia. Fiquei preocupado e fui perguntar a professora o motivo de não estar vindo. Fiquei surpreso com a resposta da professora, " Ele teve que se mudar ", ela abaixou o rosto segurando o choro. Eu não havia entendido o motivo dela estar segurando o choro, mas fui tentar contar para Tayler. Lê recusou ouvir qualquer coisa sobre ele , eu fiquei bravo e voltei ao meu lugar.
     Voltando para casa encontrei os pais de Yuki no caminho achei estranho porque a professora disse que eles aviam se mudado e eles estavam com olheiras de tanto chorar. Fui correndo até eles e perguntei sobre Yuki, exigindo para ela não mentirem para mim. No fim das contas eles contaram" Ele virou uma estrelinha". Logo comecei a chorar e eles me deram um caixinha, em cima havia uma carta de Yuki, fui para casa o mais rápido possível para ler a carta e saber o que havia dentro da caixa.


*DESCULPE POR QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS*

*DESCULPE POR QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    
 

Um clichê imperfeitoWhere stories live. Discover now