54

10.6K 675 52
                                    

EDUARDO

Só progresso essa semana.
Tô trabalhando igual condenado, mas dinheiro entrando igual, melhor não tem como ficar não, parceiro.

Deixei aquela filha da puta de lado, a mulher só esnoba porra, e eu igual um viado atrás, me comediando legal ela, chegando de caroninha com playboy, tenho cara de otário não, negócio é deixar cair no esquecimento mesmo, pior que a mandada não faz um pingo de questão, pô, fico puto demais com isso.

Brotei na casa do brother, resenha daquelas gostosinha com os manos, whisky sendo lixo, mulher jogando na cara mesmo, gosto disso.

Tava bebendo pra um caralho, até o Juninho deixou a mulher hoje e juntou com a gente, formou mesmo.

Rick: milagre Juninho colando po, só quer saber de ficar de casalzinho agora. -disse gastando-
Edu: na certa a nega deu uma folga hoje, mano vira escravo de buceta mesmo, pô. -zoei a cara dele tbm-
Juninho: e tu, mano? Quer falar o que, tá aqui porque a nega viajou lá, pensa que eu não tô ligado, ram. -mandou essa e os cara começaram a me zoar, me escaldei todo, tava nem sabendo dessa viajem aí pô, oh a idéia dessa mina, mandadona mesmo, Bianca brotou lá com o viado e já veio toda toda pro meu lado, vou descontar a raiva que eu tô da Nara é nela mesmo.
Bianca é uma mina firmeza, cola comigo, e não fica querendo crescer pra cima de mim igual a Nara, não sei o que a filha da puta tem que me deixa igual um pau no cu por ela, fiquei no ódio mesmo, filha da puta não falou comigo dia nenhum, ainda viaja, deu outra não, comecei a beber pra caralho mesmo.

Juninho: qual foi, mano? Tá bebendo pra caralho, que que tá pegado? -ele falou só pra eu ouvir mesmo, por conta da música alta-
Eduardo: onde aquela mandada tá? Vou mata aquela mulher, irmão, pprt.
Juninho: ih, tá sabendo não é? Juliana me disse que ela viajou com o pessoal do trabalho dela lá pra arraial.
Eduardo: ela me testa pô! Levei lá em casa, falei pra ela que gostava dela e ela agora tá em viajenzinha, porra! Vou deixar cair no esquecimento.
Juninho: pensei que tu sabia po, pprt. Mas oh, teu outro problema tá aí, doido pra te consolar. -ele riu e eu acabei rindo também, Juninho não leva nada a sério, o menor acha que tudo é motivo de graça-

(...)

Bianca: tô te achando meio distante. -ela tava do meu lado na mesa lá-
Eduardo: impressão tua, pô! Tô tranquilo. Tem alguém lá na tua casa hoje? -ela fez que não com a cabeça- vamo guiar pra lá, pô! Tô ligado que tô em falta com você. -disse me levantando e ela se levantou também e fomos caminhando-
Bianca: até achei que tu tava com alguém. Antes de eu ir, você me dava bastante atenção, e hoje em dia não.
Eduardo: impressão tua, pô. Cê tá ligada que antes não tinha a Maria, agora tem ela, a barbearia também, fico sem tempo nenhum.
Bianca: se tu tá dizendo... -disse desconfiada-
Eduardo: eu não tô com tu aqui agora, pô?! Tenho ninguém não. -encostei ela na parede da garagem e dei um beijo, só me veio na mente a maldita, quero matar aquela mulher, pprt-

só volto agora quando esse, s o capítulo anterior tiverem uma quantidade comentários.

NARA. (M)Where stories live. Discover now