1.7 "Saranghae"

499 25 0
                                    

~Namjoon

Já se passaram 6 meses, depois do ocorrido com o Jin. Ocorreu muita coisa nesses 6 meses, uma delas foi ter descoberto que o casal que transava dia e noite no apartamento ao lado do meu, era o meu irmãozinho JIMIN e o modelo JUNGKOOK, depois de saber sobre isso eu invadi o apartamento de Jungkook e o espanquei com toodo o meu ódio, e o meu irmão Jimin falou que n iria voltar pra casa pq já era de maior e iria se casar com aquele merda. Depois disso não falei mais nada, mas eu estava muito triste, saber que meu irmão não era o que eu pensava ser, e no final eu tive que acabar contando uma mentira para meus pais, eles já estavam velhos e eu não queria dar mais problemas pra eles.
A segunda desgraça aconteceu logo depois, no 2 mês longe de Jin, eu comecei a virar um alcoólatra e não conseguia me manter sóbrio no trabalho, fui demitido e estou desempregado à 4 meses.

...
Me levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho e vi o lixo que eu estava.  Fiz minha higiene matinal e fui tentar passear um pouco, a luz do sol me queimava feito um ovo em uma frigideira, comecei a dar umas corridinhas e por fim perdi a conta por quanto tempo eu estava correndo.

A verdade é que minha vida nunca fez sentido, eu sempre fiz o possível para que meus pais sentissem orgulho de mim, mas isso só me estragou mais ainda, não tenho mais nenhum objetivo na vida, aquele que me fazia acreditar que eu podia ser quem eu quisesse já não estava mais comigo, e eu não tinha mais meu irmão ao meu lado, eu sempre fui descuidado e rabujento com ele. Por fim todos se afastaram de mim, a verdade é que eu nunca valorizei quem estava por perto, eu na verdade fui o idiota de perder tudo, o aluno nota 10 já não é mais o mesmo.

Do nada o tempo mudou e começou a chover.
Começa a chover logo no dia em que estou de bom humor e quero pegar um solzinho.

Comecei a correr no caminho de volta pra casa, só que me surpreendi com um filhote de cachorro em uma caixinha de papelão que estava perto de uma lixeira, a água gelada da chuva caía por cima dele e o doguinho estremecia de frio, parecia até pedir por ajuda, não dei moral e passei correndo pra minha casa que estava à 2 quarteirões a baixo, chegando em frente ao prédio eu comecei a me arrepender, fiquei pensando nas possibilidades de alguém o adotar.
-AAAAAISH! As chances são de 0 á 0.-
Pq antes de alguém o adotá-lo, com certeza ele iria morrer de frio, voltei correndo até a caixinha onde o cachorrinho estava, e o peguei em meu colo. Depois disso eu o adotei e comecei a chamá-lo de Saranghae ("eu te amo" em coreano), todos os dias eu saía para passear com ele e tomava o sorvete que a Dona Emília vendia, uma velhinha simpática que me queria por tudo como seu genro, falei pra ela que eu já tinha alguém em meu coração e ela mesmo assim não me deixava em paz. Faziam aproximadamente 4 semanas que eu não bebia, minha dieta estava rigorosa e eu não estava deprimido mais, adotar o Saranghae me fez bem e pude ver claramente o que eu deveria fzr daqui em diante.

Eu tenho que falar pro Jin o que eu realmente sinto por ele, mas primeiro de tudo, eu tenho que descobrir onde ele está morando agora, depois que ele saiu da empresa, eu liguei várias vezes pro celular dele e não tinha resultados, fui em sua casa e ele não morava mais lá.
Então contratei detetives para procurar meu amor perdido, custou caro, mas valeu a pena, pq o encontraram no fim. Ele agora trabalha em uma floricultura e recebe muito bem, seu chefe tem uma família e eles parecem ser bem próximos, quando eu o vi pela primeira vez, sorrindo e gargalhando com outras pessoas, percebi que talvez eu não faça tanta falta pra ele.

Depois de tudo o que passei, eu ainda o amo e nunca deixarei de amá-lo, talvez o destino nos queira separados, sim, talvez...
Isso...
Eu não posso pensar assim, estou tirando conclusões precipitadas sem nem ter tentado.

Saí correndo pra dentro da floricultura e o vi cara a cara, ele estava mais lindo do que nunca, as  flores em sua mão o faziam parecer um anjo, sua feição delicada e seus olhos expressivos me deixavam de coração acelerado, eu podia até ter um ataque cardíaco.

Caí de joelhos no chão

E percebi que a minha vida sem o Kim SeokJin, não faz sentido.

E soltei as palavras que estavam entaladas em minha garganta.

-SARANGHAE!-
(eu te amo!)

Daddy!Where stories live. Discover now