Capítulo 14|Sensações

340 34 10
                                    

    Yato definitivamente não esperava por aquilo , o coração até errou a batida o fazendo perder o ar por alguns segundos.

    De qualquer forma, não poderia negar aquele contato nem se estivesse louco , principalmente pela forma que Yuki havia falado, soou tão...manhoso. O de olhos azuis se aproxima mais, sentindo o loiro segurar sua blusa , chegava a ser fofo. Ele acaba com aquela pequena distância que havia entre eles e beija suavemente os lábios de Yukine , apenas um leve encostar, mas que ja foi o suficiente para um arrepio percorrer pelo corpo de ambos e o desejo por mais daquele contato se intensificar. Yukine segura o rosto de Yato e eles se aproximam novamente , dando alguns selinhos lentos que aos poucos se transformam em um beijo ,calmo, porem era possível sentir a intensidade neste, pois era um beijo quente e molhado, que estava sendo apreciado da melhor forma por ambos os garotos. Suas línguas se encontravam e se encaixavam perfeitamente uma na outra , como se fossem feitas para isso , para serem uma da outra. Romântico , mas também excitante , não poderiam negar , até porque estavam começando a intensificar aquilo.

     Yato se ajeita melhor sobre o colchão sem cessar o beijo , trazendo Yukine para perto de si fazendo-o se sentar em seu colo, o loiro passa o braço pelo pescoço do garoto sentindo corar um pouco com aquilo , mas não afasta o contato e nem sai do colo daquele que o beijava de um jeito tão intenso ,ele na verdade havia gostado, estava amando pode sentir os lábios do seu garoto de volta, e unicamente para si. Yato afasta o contato de suas bocas para recuperar o ar , apenas dando alguns selinhos em Yuki - sua boca é tão gostosa...

    O loiro sente as bochechas ferverem - n-não diz isso,idiota...é vergonhoso...

    - desculpa - da um risinho baixo - mas eu fui sincero...- aproxima o rosto do pescoço de Yukine e da um beijinho nessa região , ele sente o garoto recuar um pouco - isso te incomoda ?

    - n-não...é só que...dá arrepio...

    - tudo bem...se eu fizer algo que você não gostar , me afaste...- o de olhos azuis se aproxima novamente dando beijinhos delicados pela região do pescoço de Yukine, sentindo o mesmo apertar um pouco seus ombros. O garoto começa subir as mãos pelo corpo de Yukine por de baixo de sua blusa de mangás compridas.

     - está sendo...muito atrevido... - novamente o loiro não impede o contato.

    - eu tenho certeza que não é a primeira vez que te toco aqui...- ergue o rosto e da alguns beijinhos nas bochechas coradas de Yuki - você...quer tentar? - era obvio sobre oque ele se referia. 

     - ...sim...- concorda vergonhosamente com a cabeça.

     Yato após a confirmação deita Yukine sobre o colchão , ficando sobre ele e entre suas pernas. Ele retira a blusa de Yukine e em seguida a própria camisa , jogando as roupas em algum canto daquele quarto , voltando a beijar o garoto , deslizando a mão pelo corpo do mesmo. Yukine só conseguia ferver mais e mais com aquela situação ,a boca de Yato era tão perfeita, não queria parar de beijá-la e senti-la tocar por sua pele como se desejasse mais e mais daquele loiro , e bem...como se Yato pudesse ler os pensamentos de Yukine ele começa a descer os beijos pelo corpo do mesmo, chegando até seu abdômen onde os beijos se tornam mais quentes e lentos. Após um tempinho nisso , Yato segura a calça de Yukine juntamente com sua roupa intima, começando a descer as peças de roupa bem devagarinho, sem deixar de distribuir beijos pelo abdômen do mesmo. Yuki não sabia oque fazer , estava gostando mas aquilo era um tanto novo para si , na ultima vez eles não ultrapassaram o limite dos beijos, já que Hiyori havia os obrigado a pararem com aquela pegação, dali pra frente seriam sensações novas, ele com certeza guardaria esse momento para si. Em meio à aqueles pensamentos Yato ja havia retirado o resto das roupas de Yukine jogando ao lado na cama , e estava agora segurando o membro do loiro, movimentando a mão para cima e para baixo devagar e até um tanto provocativo.

Yato x YukineOnde histórias criam vida. Descubra agora