CAP. 26 - FINAL

602 17 5
                                    

"Pepe"

Hoje é o nosso casamento. Depois de três anos juntos resolvemos nós Casar.

A Sabina tava chateada esses dias por causa do casamento, se estressou muito e também tem a Isabella pra cuidar. Minha filha é um amor de pessoa só que não fica quieta. Já quebrou o bracinho correndo pela casa enquanto eu e Sabina trabalhávamos.

Sabina está dando aulas de dança numa escola perto daqui de casa. E eu sempre viajo com meus amores quando eu vou jogar.

Isabella é muito esperta e gosta muito de enganar a babá. Hoje ela amanheceu mais animada do que nunca. Parece uma pipoca pulando. Tava parecendo uma bonequinha de porcelana com aquele vestidinho de daminha.

Ela tava comigo por causa do vestido de Sabina, ela tava com tanto medo de Isabella sujar o vestido que praticamente me obrigou a ficar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tava comigo por causa do vestido de Sabina, ela tava com tanto medo de Isabella sujar o vestido que praticamente me obrigou a ficar com ela. Adoro minha filha mais hoje ela tá impossível.

- Papai eu quelo chocolate - ela estica os braços.

- oh meu amor daqui a pouco você vai comer todo chocolate que quiser - a pego no colo. Ela começa a chorar. - Isabella nada de choro - ela abre mais o berreiro e é quase impossível escutar nada.

- EU QUELO CHOCOLATE - ela grita e começa a se espernear no meu colo.

- calma meu amor - coloco a cabeça dela no meu ombro e me levanto. Ela chorava e soluçava.

Vou até a bolsa que Sabina fez pra ela e pego a chupeta. Coloco na boca da mesma e ela para de chorar. Essa menina tá um dengo só.

Minha sogra entra no quarto onde estou.

- Porque ela tava chorando Pepe - ela pega Bella do meu colo.

- Dengo - falo e vejo os olhos da minha filha vermelhos.

- Já sei o motivo - ela diz - Chocolate né.

- É isso mesmo - digo e olho pro relógio.

- Já tão esperando por você Pepe - ela diz pegando um pano e limpando o rosto de Isabella.

- Vamos então mais Isabella vai entrar com Sabina né - ela assenti.

- vou levá-la para Sabina e vai andando Pepe. - diz e eu saio do quarto quase correndo de nervoso.

Minha mãe tava me esperando no lado de fora de casa. Sabina quis um casamento ao ar livre e eu não recusei. Eu tava com um terno claro bege.

 Eu tava com um terno claro bege

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão nervoso. Minha mãe entrelaçou os nossos braços e a música começou a tocar.

Era minha música preferida. Começamos a caminhar até o altar. A perfeição era imensa.

Quando cheguei no altar, vi que os padrinhos e madrinhas estavam vindo para o altar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei no altar, vi que os padrinhos e madrinhas estavam vindo para o altar. Os Padrinhos e madrinhas eram: Any e Josh, Shivani e Bailey, Sofya e Thiago, Hina e Krysthian, Sina e Heyoon.

E sim gente Sina e Heyoon estão namorando. Nunca imaginei uma doutora lésbica mais né assim a vida. As duas se tornaram tão amigas que se apaixonaram.

Diarra e Lamar não poderam está porque os dois estão viajando.

A música da noiva começa a tocar e me viro olhando a mulher mais deslumbrante da vida vindo em minha direção com um pequeno ser segurando a sua mão.

Era tão linda a cena vê as duas mulheres da sua vida inteira vindo a sua direção.

(Vestido da Saby)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Saby)

Quando ela chegou no altar, segurei a mão dela e Isabella esticou os braços pedindo colo. A peguei e começou a cerimônia.

Depois que o padre falou algumas palavras chegou a hora dos votos.

- Vcs leram seus votos - eles nos entregou uma folha e eu comecei a lê.

- Eu Pepe Gonzalez te aceito Sabina Hidalgo como minha esposa, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amalá e respeitala em quanto nós vivemos - Digo - Eu te amo e amo nossa filha quero ficar com você o resto da minha vida, só seu e todo seu.

- Eu Sabina Hidalgo te aceito Pepe Gonzalez como meu esposo na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza na saúde e na doença para amalá e respeitala em quanto nós vivemos - diz ela - eu amo você, a Bella e nosso futuro filho que está por vim...

Oque???

____________________________________

E aí Fanfiqueiras de Plantão acabou eu adorei escrever essa história.

Tchau pra vcs e bjs lindas e lindos.

Ah e minha nova história já está pronta ouçam essa música que vcs entenderam a história.

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora