🌻•1•🌻

202 25 6
                                    

{Aviso}

O início dessa fanfic foi baseado em Fangirl da filhademoonsun

Aproveitem a História

Obrigada!!

_____"_____"_____"_____"_____"_____"__

Autora's P.O.V.

— Choi San, porcariazinha que eu chamo de amigo, faça o favor de vir agora aqui no meu quarto! — Uma voz nada doce soou pelo apartamento. San, que estava na sala, ouviu o grito de Yoorim, sentindo seu corpo todo tremer. A garota era um monstrinho quando estava estressada, e por mais que tivesse medo de levar um socão no olho, San sempre a afrontava e implicava com a amiga de certa forma.

O rapaz se levantou do sofá e seguiu em direção as escadas que levavam até os quartos. Não eram escadas que levavam ao segundo andar, eram uns 6 degraus que levavam até um corredor, onde se encontravam os dois quartos, o banheiro e o escritório que ambos usavam. Durante todo seu nada longo caminho até o quarto de Yoorim, ele pensava no que poderia ter feito para que ela o chamasse naquele tom.

Assim que chegou na porta do cômodo - Uma porta muito bem decorada por sinal - deu três batidinhas não muito fortes, ouvindo um "Entra!" Como resposta, ainda em tom estressado. Abriu a porta e adentrou o local, olhando para a amiga jogada na cama com uma expressão estressada e dolorida... Oh não...

— Saaaaaan, meu amor todinhoooo... Faz um favor para sua amiguinha favorita? — O tom manhoso e pidão de Aisha já fazia o rapaz prever o que aconteceria. Era sempre assim, todo mês quando Yoorim estava em seu período, ela pedia um bilhão de coisas para San com a carinha pidona dela, usando as dores como desculpa para não fazer absolutamente nada. E San, como era coração mole, sempre fazia tudo que a moça pedia.

— Eu preciso urgentemente de uma bebida do Starbucks e um pacote de absorventes... Por favor, Sannie... Eu preciso muito — Fez um tom choroso, e novamente, o coração de San se derreteu, ele soltou um fundo suspiro e se sentou na cama ao lado da moça.

— Você sempre faz isso, não é? Eu vou, mas vai ser com o seu dinheiro! Ai, sempre eu, tudo eu nessa casa, tudo! Eu só faço porque sempre peço pra você descansar quando está com dor, se não eu não ia! — Ele reclama mesmo sabendo que iria de qualquer forma, e Aisha sabia disso, por isso soltou uma risada debochada e apertou o nariz do rapaz.

— Pega na bolsinha ali em cima, e traga minha bebida favorita, você sabe qual é, qualquer coisa me liga — Diz risonha e aponta para a bolsinha de dinheiro.

San se levanta da cama e pega o dinheiro na bolsinha azul com estrelinhas da moça. Ele guarda o dinheiro no bolso e vai até o próprio quarto. Ele vestia uma bermuda jeans qualquer então só trocou a camisa por uma mais apresentável para sair de casa, e logo foi. Pegou as chaves e saiu de casa, indo em direção ao mercado primeiro, comprar um pacote de absorventes para a amiga, logo depois ele passaria no Starbucks e compraria a bebida, logo assim, seguindo de volta para o apartamento.

Assim que chegou no mercado, pegou um pacotinho da marca que ele sabia que a moça geralmente usava, já que ela sempre exigia quando pedia para o rapaz ir comprar, pois sabia que ele não sabia absolutamente nada sobre aquelas coisas. Pagou pelo item e seguiu rumo ao Starbucks, que não era nada longe dali, era no caminho de volta para onde morava, mas para a bebida não esquentar, preferiu comprar na volta.

Chegou no Starbucks e fez o pedido, sentando em uma cadeira enquanto esperava o pedido. O local estava muito cheio naquele dia, então certamente ia demorar, mas ele tinha tempo então não se importou muito. Começou a ouvir uma voz conhecida soar pelo local, seu ídolo, Song Minha. San levantou o rosto e o visualizou bem ali, na sua frente. De repente tudo virou uma cena de dorama, Mingi pareceu brilhar e todas as cenas de quando viu o rapaz pela primeira vez passaram por sua mente como um flashback.

San conheceu Mingi após levar um pé na bunda de sua ex-namorada, que acusava-o de traição. Não, San nunca traiu ela, mas descobriu depois que quem tinha os chifres na verdade ali era ele. Ele andava pelas ruas como um cachorrinho abandonado até que visualizou um rapaz tocando violão. Ele cantava com tanta paixão que tocou o coração de San. O Choi não se aproximou, pois haviam várias câmeras em volta do tal rapaz, provavelmente filmavam ele. Quando chegou em casa naquele dia, buscou pelo rapaz de todas as formas possíveis, encontrando um idol recém debutado, Song Mingi, e desde então é o maior fanboy do rapaz.

Seu nome foi chamado, ele se levantou para pegar a bebida mas não tirou os olhos de Mingi em nem um único segundo, até que... BOOM... Se trombou com o rapaz que pareceu ter resolvido correr do nada e acabou indo em direção ao Choi. Agora ambos estavam completamente sujos de café, San em choque, e Mingi assustado.

— Oh, perdão senhor! Não era minha intenção — O ídolo se levantou as pressas e San só conseguia pensar em como a voz dele era bela. O Choi se levantou também, ainda olhando maravilhado para ele, que não notava o olhar do outro. San logo desviou o olhar para que não assustasse o ídolo.

— Não se preocupe! E-Está tudo bem! Parece com pressa, aconteceu algo? —  Choi San! Não se meta na vida das pessoas dessa forma! Ele próprio se repreendeu por pensamentos, e Mingi pareceu não se importar, já que segurou na mão do outro e o puxou para trás de um muro há cerca de, no máximo, 5 metros de onde estavam antes.

— Estou fugindo de um paparazzi meio stalker. Eu sou um artista, caso não conheça! Sabe de algum lugar que eu possa me esconder?(reescrevendo)

°*Memories*° {Minsan/Sangi} SENDO REESCRITA Where stories live. Discover now