Não vou mentir para vocês não... só tem hot aqui

408 42 18
                                    

Acordo, me levanto e vou para o banheiro. Paro um tempinho no espelho para me ver. Meus cabelos loiros estão meio bagunçados, olhos extremamente verdes claro com a iluminação do banheiro, e meus lábios estão rosados. Lavo meu rosto e escovo meus dentes. Sorrio pro meu reflexo.

Eu já passei por tanta coisa nessa vida, meu pai morreu, eu tive que ajudar a minha mãe a criar a Tess sozinha, daí eu fiz merda e me fodi e fiquei grávida do cara errado, na hora errada, daí eu abortei ( o que foi muito doloroso, porque eu era muito nova ). Daí eu conheci um monstro que fez da minha vida um inferno e vivi o pior relacionamento da minha vida. Um relacionamento controlador, extremamente tóxico e violento.

Quando eu finalmente saí daquele buraco negro interminável eu conheci o homem mais incompreensível e complicado que eu já me interessei. E aí a minha vida virou uma montanha russa, idas e vindas, viagens, danças no por do sol, secretárias metidas e mais um monte de tempestades que tivemos que enfrentar para estarmos assim hoje. Estáveis, onde eu e ele temos um relacionamento saudável e sincero.

Olho para ele dormindo calmamente, sorrio e volto a cama. Cutuco ele de leve, beijo sua bochecha e ele nem se mexe. Solto um risinho baixo.

Ele está tão acostumado a acordar com alguém gritando que nem se mexe quando eu tento acordar só com beijo.

-Lindo-sussurro.

-Hum... eu sou lindo mesmo-ele ri e eu também.

-Eu vou checar nas crianças e já volto, escova os dentes e acorda para a gente ficar junto-sorrio.

-Tá bom-ele me levanta.

Levanto da cama e vou até o quarto da Emily primeiro e vejo a morena dormindo profundamente, vou no quarto do Eric e ele está do mesmo jeito. Volto ao nosso quarto e vejo Cole sair do banheiro.

-Poderia ganhar um beijo da minha namorada?-ele pergunta.

-Sim-sorrio e beijo ele.

Ele me puxa pela cintura e aprofunda o beijo.

-Vou comprar café e já volto-ele fala quando nos separamos.

-Não demora-peço e dou um último selinho antes de ele entrar no closet para trocar de roupa.

Enquanto isso eu entro no banheiro para tomar um banho.

Tomo rapidamente e fico bem cheirosa até, coloco uma calcinha e vou pegar um pijama mas olho para a gaveta de Cole. Faz tanto tempo que eu não visto uma camisa dele... abro a gaveta rapidamente e visto uma camisa branca.

Ele não demora muito para voltar com o café na mão.

-Toma-ele me dá o copo.

Agarro e bebo. Latte.

-Como sabe que eu gosto de Latte? Você tem conversado com a Olivia sobre o sabor de café que eu gosto pelas minhas costas?-pergunto.

-Não, eu só sei de tudo-ele da de ombros.

-Ah é? Do que mais você sabe?

-Que você está incrivelmente gata com a minha camisa-ele fala.

Deixo o copo apoiado na mesa de cabeceira e sorrio.

-E eu sei que você é incrivelmente gato-falo.

-E eu sei que as crianças acordaram antes mesmo de você acordar, e eu dei café para eles e depois de alguns copos de leite quente eles dormiram de novo e não vão acordar tão cedo-ele fala.

-Ótimo-sorrio maliciosa e puxo ele para um beijo.

Ele fica em cima de mim e eu inverto as posições ficando em cima dele, tiro sua blusa e volto a beija-lo, rebolo contra seu membro sentindo ele ficar duro embaixo de mim, gemo baixo e sua mão vai para minha bunda.

APENAS SUA - sprousehartWhere stories live. Discover now