Cap 7 -  Fugitives

2.7K 225 180
                                    

SOPHIE P.O.V

Diego : Espera, seja quem for, ainda está aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diego : Espera, seja quem for, ainda está aqui

Cinco : Não me diga, gênio - Ele revira os olhos e entra na casa, ignorando a todos.

Diego : Por que tem que ser tão teimoso ?

Cinco : Eu não tenho tempo pra ficar perdendo com suas bobagens - Entramos logo atrás, como viemos diretamente da missão, estamos armados .

- Merda ! - Leio alguns papéis no chão, todos eles estavam no laboratório do meu pai . Corro pela casa e dou de topo com dois caras enormes, eles nem pensam duas vezes antes de atirarem na minha direção.

Atiro na perna deles e quando percebo , também foram atingidos por facas. Mando um olhar de agradecimento ao Diego e continuo correndo. Procurei por todos os cômodos possíveis e não encontro meu pai.

Estou perdendo as esperanças quando vejo Madison caída atrás de um armário. Vou até ela e a reinicio .

- Vamos Mad, você é a única que pode me dizer o que rolou aqui dentro - Sussurro. O processo é um pouco demorado e pelo barulho, os Hargreeves estão lutando. Levanto Madison com muito esforço e a levo até a sala, a colocando escondida atrás de um dos sofás.

Me junto a eles e ajudo com alguns dos ex's agentes. Um deles está lutando com o Cinco, tentando acertá-lo de qualquer maneira .

Ajudo Allison e Vanya, logo em seguida o Klaus. Diego e Luther estão se ajudando e Cinco dispensa qualquer ajuda ou aproximação minha. Então tá né

- Parece que acabamos com todos - Olho vários corpos caídos pela sala, escada e até mesmo em alguns móveis

Klaus : Eu não vi o seu pai, será que ele tá escondido ?

- Acho que aconteceu algo pior..mas preciso da Madison para confirmar - Dou as costas e vou até ela, ela está ligando , quase recuperando a consciência.

Cinco : NÃO! - Quando me viro, vejo o garoto caído na minha frente, ele levou um tiro na lateral da barriga..por mim?

O atirador foi atingido por duas facas em cada coxa, Vanya o pegou com seus poderes, o sufocando pelo pescoço .

- Gente, gente, não matem ele, ele pode nos dizer algo, mas agora precisamos ajudar o Cinco - Fico bem próxima a ele e levanto sua blusa para ver o estrago.

Cinco : Interroga..ele..- O garoto se contorce de dor

- Não, vamos cuidar disso primeiro, por que fez isso seu louco ? - Os irmãos se aproximam, menos Vanya que ainda está imobilizando o homem.

Luther : Meu Deus isso tá muito feio

Diego : Então, parece um buraco cheio de sangue, já pensou se começa a sair as tripas e..- O fuzilo com o olhar e Cinco mostra o dedo

My Cofee DecentWhere stories live. Discover now