o reencontro.

3.1K 280 238
                                    

Emori Austin.
Los Angeles, 15 de Outubro.
2:45 pm.

Jaden Hossler.
Parado bem ali, me observando, enquanto eu estava deitada por cima de Ondreaz.
O que ele estava fazendo ali?
Acho que os outros perceberam que estávamos nos olhando, tava um silêncio perturbador.

- Eu... preciso... - Gaguejei muito até conseguir entrar na casa novamente, desviando todos ali e me sentei na ponta da escada.

Por que? Um mês não foi o bastante pra esquecer a pessoa que mais mexeu comigo. Um mês não foi o bastante pra esquecer a pessoa que invadiu meus sonhos e pesadelos. Droga.
Vee se sentou do meu lado um tanto confusa.

- É ele? O cara que você me contou? Do lago?

- Infelizmente... - disse baixo, segurando as lágrimas.

- Ah pois então você vai se levantar, colocar o melhor sorriso nessa carinha linda, vai voltar pra lá e mostrar pra ele que um par de olhos azuis não vai te tirar do mundo não. - disse me fazendo sorrir.

- Como eu vou fazer isso se toda vez que eu olho pra ele todo aquele sentimento volta igual uma bomba e...

- Você mocinha vai lá e conversar com ele, tentar resolver isso como duas pessoas normais. - Kelianne apareceu do nada falando.

Mais ele não é uma pessoa normal...

- Obrigada vocês duas. - sorri e me levantei enquanto as duas ficaram paradas ali.

Jaden estava parado logo atrás do Josh, quase na mesma posição de quando chegou.

- a gente... pode conversar? - disse baixo para que apenas ele ouvisse.

Ele se assustou mas logo concordou. Segurei sua mão e o puxei até a cozinha dentro da casa. Suspirei fundo umas três vezes até conseguir falar alguma coisa.

- Er... você conseguiu se mudar? - disse ainda baixo, com a vez um pouco falha.

- É, eu... coloquei a casa à venda... - ele disse no mesmo tom que eu, com os olhos no chão. Estava um clima tão estranho. - Você tá com o Ondreaz?

- Não, eu tava irritando ele. Dreaz não queria se molhar e tals... - era um clima horrível, e estava piorando. Jaden apenas concordou com a cabeça. - por que... resolveu sair da casa?

- Bem, eu finalmente fiquei livre dela e precisava reconquistar a confiança da garota que me salvou. - deu um sorriso fraco. - e eu pretendo fazer o impossível pra estar com essa garota.

E ele levantou a cabeça, me olhando. Seus olhos azuis incríveis finalmente se encontraram com o meu. Senti um arrepio passando pelo meu corpo quando aqueles olhos me encararam.

- JADEN! - ouvimos gritos de lá de fora e pude perceber na hora que era a voz de Bryce.

- Bem, eu tenho que ir lá ver o que aquele idiota tá fazendo. - Sorriu sem mostrar os dentes, saindo pela porta.

Dei vários suspiros e ouvi sua risada lá fora. Uma risada muito boa de ouvir, fiquei apreciando aquela risada por um tempinho.

- Conta tudo, agora. - Vee e Kelianne apareceram do nada.

- Caralho que susto, brotaram do inferno foi?

- Falaram sobre o que? - Kelianne perguntou. Ela cuidava de mim como se fosse minha mãe.

- Ele disse que se mudou por que precisava da minha confiança. - respondi rápido e Vee ficou um pouco confusa.

- Eles se deram muito bem lá na casa, mas pouco antes da gente com embora eles brigaram. - Kelianne explicou e a outra concordou.

- Tá bom, agora eu vou o examinar e ver se ele merece a confiança de volta. - Vee sorriu e saiu correndo pra fora, tenho medo do que ela vai fazer.

Venus D'naey

Eu não conhecia nem metade dos amigos da Emori, tipo eu sabia que ela tinha amigos famosos e tals mas... Cara ela é amiga dos Irmãos Lopez, ela conhece o Tayler Holder! Desde que ela voltou das férias e se mudou pra casa do seu irmão ela estava mais triste, porém mais próxima de mim que o normal. E então descobri que era por causa de um tal Jaden Hossler, caralho vou quebrar a cara dele.

- Hey, garoto Hossler. - ele se virou assustado. - Preciso bater um papo com você.

- Ah, você é a amiga da Emori, né?

- Não me enrola, cara. Eu preciso saber se você merece realmente a confiança da minha garota. - disse séria.

- Eu só quero ver ela feliz, de verdade. Mesmo que isso custe minha confiança e amizade com ela. - disse rápido. O olhei de cima a baixo analisando.

- Você não parece ser um cara ruim, Hossler. - ele parecia incomodado de ouvir seu sobrenome. - Sabe, cola comigo que eu faço aquela mocinha ali ficar na sua.

Emori estava saindo da casa com Kelianne e foram até o resto do pessoal. Não precisava nem olhar muito pro Jaden pra perceber que ele a encarava com "um brilho nos olhos".

- Valeu.... Qual seu nome?

- Venus, mas pode me chamar de Vee. - sorri apertando sua mão.

11:21 pm

Os garotos da Sway resolveram todos dormirem aqui, não sei por que.
A maioria deles ficaram jogados na sala mesmo, mas os que namoram, tipo o Anthony e o Quinton, ficaram nos quartos de hóspedes.
Eu e a Vee ficamos vendo filme com os meninos na sala, Nick também ficou mas dormiu rápido demais. Tony tentou convencer ele a ir pra cama mas ele só reclamava "não posso deixar Emori e Vee aqui na sala com esses garotos pipipipopopo".
Eu estava deitada no sofá ao lado da Vee, que também estava morrendo de sono. Eu não estava com sono, mas precisava sair dali. Não conseguia mais ficar ali com o Jaden me olhando toda hora, nem disfarçava. Me levantei do sofá devagar tentando não chamar a atenção de ninguém.... tentando.

- Aonde vai? - Jaden perguntou baixo, segurando minha mão.

- Eu... vou dormir, to muito cansada. - disse no mesmo tom, me soltando dele e subindo as escadas.

Fechei a porta do meu quarto e tomei um banho rápido, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que já aconteceu em dois poucos meses. Em pouco tempo já peguei no sono, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

3:12 am

Acordei assustada com batidas na porta do meu quarto, quem poderia ser a essa hora? Me levantei devagar e abri a porta, encontrando Jaden assustado e com a respiração ofegante.

- Jaden? O que aconteceu? - perguntei preocupada.

- Eu.... eu acho que matei alguém. - gaguejou um pouco, falando rápido.

᯾︎★︎☆︎★︎☆︎★︎᯾︎

Nessa segunda temporada
vai ter muitos pov's de outras pessoas, então espero que não se
percam nem nada KKKKKK

A&D Broke up - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora