Capítulo 10

6 4 0
                                    

Estava repetindo de ano pela segunda vez e a sensação, era horrível. Sabe quando todos os professores até já conhecem seu nome de cor, e sabem que você é um repetente? Para quem não sabe a sessão é horrível, muitas vezes desejei enfiar a cabeça nas minhas próprias calças para esconder a vergonha. A pesar de tudo tinha uma professora que um ano atrás tento me entender ou me ajudar mas ela fez de modo que me senti precionado o que não foi bom contribuído para minha ruína. O olhar de decepção dela me matava por dentro, os meus colegas dos anos anteriores outros estava no seu último ano de ensino médio outros no penúltimo e isso né fazia sentir como um lixo. Mais eu não podia fazer merda dessa vez, não de novo. Mas sempre que me sentia assim aliviam tudo com uma tragada no cigarro. De tudo que eu deixei e mudei a única coisa que não abandonei foi esse vício, que para mim é mais como um alívio. Mas para isso precisava manter segredo, por isso só fumava quando ninguém estava em casa ou na saída da escola, num beco que eu conhecia. Esse era o meu momento de paz e reflexão.

Maldita ressaca dos infernos! Eu adoraria ir para igreja amanhã só que essa com essa dor de cabeça, não vai dar. Prefiro ficar em casa do que aquecer o banco da igreja. Me levantei para tomar um banho e tirar esse cheiro de bebida e mulheres. Abri a geladeira e está ela fazia, mais que droga! Peguei a carteira e sai para fora, vou fazer as compras "essa é a desvantagem de não ter mulher em casa" mas vou aproveitar para ver a vizinhança e esses muleques na rua jogando bola, aos sábados de noite eu e um grupo de amigos jogamos futebol. Depois de ter comprado um monte de coisa no supermercado foi para o mercado e adivinhem quem encontrei aqui

Eu: olha se não é a versão de Michael Jackson em pessoa_ ele se virou e me encarou

John: Professor?

Eu: aqui fora só Whitney está de bom tamanho_dei um sorriso aberto_você vivi por aqui?

John: é! Mudamos uma semana atrás_levou seu plástico de alface_bom até a próxima

Eu: até!

Uma coisa:
Você não pode forçar a amizade de uma pessoa, principalmente de um adolescente cheio de problemas que só ele sabe. Você primeiro tem que ganhar sua confiança, tentar se impor é fazer com que ele se afaste. Se quer ser ditador melhor dar meia volta. Tudo ao seu tempo, não corra para invadir a vida sentimental ou a mente de alguém.

"Não há poder maior no mundo que o do tempo: tudo sujeita, tudo muda, tudo acaba."

Antônio Vieira

Teacher- I'm your friendحيث تعيش القصص. اكتشف الآن