Kakashi pt. 2。•゚+ 第6火影!

270 15 4
                                    

Depois daquele dia, depois daquele beijo, depois de eu espancar aqueles pestes tudo mudou.

Kakashi se tornou o sexto hokage, estava muito feliz por ele. Estávamos mais próximos, na verdade, namorando. Hoje, era comemoração por isso, eu estava feliz, assim como todos presentes alí. Kakashi ainda não havia chegado, era uma surpresa para ele, espero que não chegue cansado.

Naruto: pô, não dá para comer esse dango, não?

- não, Naruto! Se controle.

Sakura: vai trouxa.

Sasuke: cala a boca vocês, tô tentando colocar essas merdas desses balões aqui. Naruto, se você não segurar essa escada eu vou cair e te espancar depois!

Naruto: putz. -- segurou com força a escada --

Gai: tenho certeza que Kakashi irá ficar muito feliz!

- espero que sim.

Kurenai: tá muito bom esse ramen, foi você quem fez? -- perguntou segurando uma tigela de ramen --

- Kurenai! A festa nem começou ainda, não coma tudo. Será possível?

Asuma: vish... Acende aí Kurenai.

(Nesse ep não não teve as mortes, tá?)

Um tempo se passou, ouvimos passos de direcionando a casa. Mandei Sakura apagar a luz, assim ficando com a casa totalmente escuta, estava de noite.
Uma figura abriu a porta, eu sorri. Reconheci o platinado, ele pegou o chapéu de hokage e tirou da cabeça, logo acendendo a luz.

Todos menos Kakashi: SURPRESA!

Kakashi: mas o que!?

Naruto: surpresa, kakashão!

Kakashi: uau, não esperava por isso. S/n, você que planejou tudo?

- sim, sim! Espero que tenha gostado!

Kakashi: eu adorei. -- sorriu e me deu um selinho --

_🍃_

O tempo passou, hora de abrir os presentes. Sim, não é natal mas foda-se.

Naruto deu uma nova coleção daqueles livros, icha icha. Fico me perguntando se isso foi útil, só sei que Kakashi ficou felizão.

Sakura e Sasuke deram uma kunai personalizada para ele.

Asuma e Kurenai? Cigarro. Exatamente, deram uma carteira de cigarro- aí, eu tô rindo e Kakashi me olhando desesperado se perguntando se aceita ou não.

Gai deu um discurso, ele mais chorava do que falava. Disse o quanto estava orgulhoso e tals. Eu achei bem fofinho.

Por fim, eu. O que eu dei? Uma caixa com sapatinhos de bebê, sim, eu estou grávida. Kakashi está pronto para abrir a caixa, dentro dela também tem uma carta.

"Olá, como vai? Vejo que hoje é um dia especial para ambos, você e eu. Gostaria, primeiramente de te parabenizar por ter se tornado Hokage! Você está feliz, e eu também. Mas, eu tenho uma notícia muito boa e espero que você fique tão feliz quanto eu.
Está vendo esse sapatinho aí? Exatamente, em breve uma pessoinha vai usar ele, correndo pela casa te chamando de papai.
Nós te amamos muito e somos muito orgulhosos de você, Kakashi! Eu te amo, nunca se esqueça disso. E lembre-se que, não importa o que aconteça estaremos sempre aí para você.
Um abraço de: s/n e nosso ou nossa, filha ou filho!"

Após terminar de ler, Kakashi já estava chorando. Ele me olhou, e olhou para todos a sua volta que estavam sorrindo. Colocou a mão na minha barriga e em um ato de amor e carinho me puxou para um abraço eu retribuí. Todos começaram a bater palmas e a sorrir, eu também estava sorrindo minimamente!

Kakashi: eu tô muito feliz! Esse é o dia mais feliz da minha vida!

Nós rimos. Kakashi do nada ficou um pouco sério, me assustando.

- aconteceu algo?

Sakura: você ficou sério do nada, Kakashi.

Kakashi: é que...-- ele se ajoelhou na minha frente. Nesse momento eu virei uma torneira de tantas lágrimas. Ele pegou uma caixinha azul escura, veludo. Abriu e lá tinha um lindo anel que brilhava tanto quanto meus olhos -- essa surpresa foi o bastante para que eu criasse coragem de fazer isso; depois daquele dia, eu me senti mais feliz. Eu comecei a amar o tempo que eu tenho com você, nossas conversas e baboseiras. Eu te amo demais, e também amo -- acariciou minha barriga -- nosso ou nossa -- riu -- filho ou filha! S/n s/s você aceita casar comigo? Ter este lindo cara como seu marido? E pai do seu filho? Quer dizer, já que eu sou o pai. -- eu ri --

- tá mais do que na cara que é um sim! -- nos beijamos sem nos importar com os outros. Até que eles nos separaram m rimos. --

_🍃_

Três anos se passaram. Nós já tínhamos nosso filho, eu estava feliz, já havíamos casado também. Hoje é um dia especial, aniversário do nosso filho, Kahashi. Estou feliz, e pelo que vejo, Kakashi está nervoso.

- está nervoso por quê? -- falei com um sorriso meigo no rosto --

Kakashi: é o aniversário do meu filho! Tem como não ficar?

- se acalma, homen!

Kahashi chegou da acadêmia, demos nossos presentes para ele. Depois fizemos uma festinha com os amigos dele e os da família.

- agradeço a presença de todos ao aniversário do nosso filho! -- sorrio observando toda aquela gente, e principalmente Sarada, Kahashi, Boruto se encarando. Esses três se amam, ou não. Rio de meus próprios pensamentos.

O resto do dia foi de pura risada, sorrisos, alegria e festa. Eu estou muito feliz ao lado desses dois, amo eles. Amo a vida que eu tenho. Amo a minha família!

__🍃__

Calmae, sei que ficou um lixão, eu sei. Não sei fazer coisa bonitinha, desculpem 😢
Maaas, em breve eu farei mais.
Espero que tenham gostado!
Não revisado por preguiça mesmo, depois eu vejo. Kkkj
Beijão, até o próximo cap.

Elenco de Naruto;; Dattebayo!Where stories live. Discover now